O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watch Dogs - R$ 24,00 na Uplay - Vale a pena?

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Galera, estou ciente das varias criticas desse game, e nunca joguei, apesar de estar na minha wishlist do Steam faz tempo apenas esperando uma promocao.
A questao é: vale a pena pagar R$24 por ele, ou melhor passar longe?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
vi meu primo uma vez jogando no ps3, legalzin...isso é quase uma promo de 70% do steam. já apareceu no gordão por 30 conto. acho que vale.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Galera, estou ciente das varias criticas desse game, e nunca joguei, apesar de estar na minha wishlist do Steam faz tempo apenas esperando uma promocao.
A questao é: vale a pena pagar R$24 por ele, ou melhor passar longe?

paguei 35 numa promoção pro xbox one, a uns 7 meses atras, nao joguei muito mas o pouco q joguei foi legal, por 24 pode ser uma boa
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Não vou entrar no mérito da uPlay, já que nunca usei, vou falar só sobre o jogo.

Eu joguei uma versão pirata mesmo, todo mundo falava mal do jogo e reclamavam de problemas de performance. Tive MUITOS texture pop in, alguns bem chatos, principalmente enquanto dirigia, mas tirando isso foi bem tranquilo.

Eu gostei do jogo. É meio repetitivo, mas achei divertido, apesar de meio fácil. A história não é grandes coisas, mas cumpre seu propósito.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Vai de cada um. Eu acho que não justifica nem de graça, o jogo não diverte.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Quando joguei era sutter e textura aparecendo do nada a rodo, a nível de realmente deixar injogável.

Tempos depois testei com patch e continuava o mesmo, não sei se o jogo é cpu bound grosseiro ou sei lá.

Mas sendo sincero eu não conseguiria jogar hoje principalmente pelo sutter e pela física dos carros que me irrita grosseiramente.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
tentei, mas quando finalizo a compra pelo Paypal ele da erro.
tão manjando muito, nem vender os games os caras conseguem, PQP

Bom, vou economizar esses R$24 agora e quem sabe um dia pego no gordao por menos q isso. Vi uns reviews e o fato das missoes serem repetitivas me cansa, é tipo Skyrim. As chances de eu dropar com menos de 20h de gameplay sao grandes
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Resolveram o problema de performance do jogo ou abandonaram de vez? Lembro que quando testei o 7 mares rodava péssimo aqui, tinha que travar ele a 30fps. Mesmo usando os mods.

Sent from mTalk
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Galera, estou ciente das varias criticas desse game, e nunca joguei, apesar de estar na minha wishlist do Steam faz tempo apenas esperando uma promocao.
A questao é: vale a pena pagar R$24 por ele, ou melhor passar longe?
Peguei por 16 no bug da uplay e posso te falar, Foi uns dos melhores Multiplayers que já joguei!, voce irar passar raiva no começo, mas é divertido, o modo historia é bom, o que mais ferrou foi o Hype, mas se voce tem placa da AMD fica quase injogavel, eu tenho aqui e tenho que travar a 30, e nem isso fica e rodo The Division a uns 35fps.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Joguei no PS3 no final do ano passado.
Como eu consegui ele trocando por outro, pra mim valeu muito a pena.
O jogo não é lá um BAITA jogo, mas eu me diverti sim.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Vale a pena sim...

No PC o jogo eh lindissimo e roda a 1080p / 60 FPS numa placa de video high-end...

Sobre o jogo em si, eu gostei muito da proposta e acho o jogo muito bom...
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Eu gostei do jogo, tem seus problemas mas me diverti e acabei bem rápido o jogo. Por 24 dinheiros acho que tá bão.
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Opa valeu pelo avisto, vou passar longe dessa bomba. Não sei qual é a da Ubi, entrega jogo quebrado e quebrado fica, exemplo foi o ACIV.
Sim, a minha sorte é que peguei por 16 reais, entao to deixando empueirar aqui kkk, mas acho que 24 reais é muito caro pra um jogo desse.. AC IV nao esta dao bom no pc? po queria pegar ele kk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu gosto mto. Podem me matar, mas prefiro WD a GTA5.

Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bom, é um jogo padrão Ubisoft. O que significa?
Muita coisa é automatica. Apenas aperte 1 botão.

Dito isso, eu gosto do jogo pela ambientação, pelo gunplay e pela historia, que não é a mais freudiana, mas acho legal.
Eu compraria.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Comprei numa promoção a 30, joguei umas 4 horas. Achei uma m****. Muito chato.


Se quer um mundo aberto e não jogou ainda, pega o Sleeping Dogs, mil vezes melhor. Achei melhor até que GTA V.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Sim, a minha sorte é que peguei por 16 reais, entao to deixando empueirar aqui kkk, mas acho que 24 reais é muito caro pra um jogo desse.. AC IV nao esta dao bom no pc? po queria pegar ele kk

O jogo roda bem ate, mas tem areas do jogo quenusa um único core do processador e com isso a performance despenca. Triste pra mim, que adorei a temática do jogo.

Sent from mTalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Joguei e gostei bastante na epoca, até curti o multiplayer que era bastante divertido.

Acho que joguei umas 40-50h antes de largar. Vale 15-30 pila
 
Topo Fundo