O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watchmen | HBO | 2019

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Me esclareçam uma coisa por favor. A galera que tá reclamando desde do 1º ep por conta dos supremacistas brancos é pq exatamente? Pq acha que é assunto já superado ou outra coisa?

Na serie foi retratado de forma meio estereotipada, mas como eu tenho um cérebro funcional eu soube discernir que aquilo fazia parte da realidade alternativa tendo em vista todos os acontecimentos daquele mundo, pode até ser lacração mas dentro daquela realidade era plausível.

Do mesmo modo que hoje vemos um filme sobre a época da escravidão e soubemos que aquilo de fato aconteceu e não estão fazendo um filme apenas pq quiseram lacrar.

No mais, sobre o Ep. 09

Eu acharia excelente o final se mostrasse ela pisando na piscina e afundando, dentro de tudo que aconteceu ali acharia melhor que os poderes do Dr. Manhattan se perdessem mesmo.

Também achei nada a ver a Laurie prendendo Ozymandias, ainda mais que ele havia acabado de salvar todo mundo e dessa vez de verdade.

Sobre a 7K, ficou muito rushado, o discurso final do Keene realmente é o que vivemos hoje mas foi feito mais uma vez de forma estereotipada e até com um tom cômico talvez?

Estava esperando uma critica saudável pra ver se essa galera que fica querendo nos jogar um contra os outros fica quieta.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Olha vou deixar o povo digerir este final mas...
Dando um apanhado geral...
Gostei da "atualização" do Ozymandias
O fim dele foi patético mas...vamos ser sinceros, Jeremy Irons fez o papel de modo a fazer paródia pois...de certo modo pros dias de hoje Ozy é aquele vilão de quadrinhos que faz um discurso e todo mundo assiste ou de modo "sobrenatural" prevê as reações e pode continuar com o discurso...e como ele terminou na série...é bem hoje em dia...é anos 90 = não temos tempo pra blá blá...
A ideia do Manhattan tentando "voltar" a humanidade? é através do amor?
Não é ruim! o ruim foi a execução que amando,"copiado" ou não...o ei nerd acertou...mas não com as palavras certas...
Tem certas coisas do Dr. quer mesmo com a explicação da série, a coisa não encaixa...é que fariam o Alan Moore achar as mudanças do filme super sérias e bem intencionadas! perto de outras daqui...desta série
A 7K @kyO.Ninja falou bem sim tem certas coisas que nos incomodam e que o politicamente correto faz questão de evitar, as vezes é bom por pra fora!
Mas virou realmente algo de estereótipo é zoado...
A Triew...
é o coiyote coio...."morreu" igualzinho...só faltou o beep beep...
Mas no geral um certo user daqui @Oh Dae-su previu direitinho uma certa coisa do fim é...
Tenho que concordar com ele...
Certas coisas foram trash de tão ruim (Ozy to olhando pra você agora!)
Outras foram boas (como a policia, Angela Abar, a "distorção" do Rosarch pela 7k, mas que no fim foi jogada fora pelo fim "vilão surpresa" é a pressa).
E outras tinham boas intenções mas não foram bem executadas (como um certo Dr....)
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Me esclareçam uma coisa por favor. A galera que tá reclamando desde do 1º ep por conta dos supremacistas brancos é pq exatamente? Pq acha que é assunto já superado ou outra coisa?
Acho quer foi um choque de começo ver o "legado" do Rosarch distorcido por supremacistas...
Mas o material "lateral" explicou bem a "realidade" de ideias de alguém distorcidas por um grupo de extrema pra juntar gente fácil...não vai ser a primeira e nem a ultima da vida real e nem da da ficção...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Ao menos agora todos nós podemos concordar que o final foi horrível.

Teve um lado positivo pelo menos.
 


Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Na serie foi retratado de forma meio estereotipada, mas como eu tenho um cérebro funcional eu soube discernir que aquilo fazia parte da realidade alternativa tendo em vista todos os acontecimentos daquele mundo, pode até ser lacração mas dentro daquela realidade era plausível.

Do mesmo modo que hoje vemos um filme sobre a época da escravidão e soubemos que aquilo de fato aconteceu e não estão fazendo um filme apenas pq quiseram lacrar.

No mais, sobre o Ep. 09

Eu acharia excelente o final se mostrasse ela pisando na piscina e afundando, dentro de tudo que aconteceu ali acharia melhor que os poderes do Dr. Manhattan se perdessem mesmo.

Também achei nada a ver a Laurie prendendo Ozymandias, ainda mais que ele havia acabado de salvar todo mundo e dessa vez de verdade.

Sobre a 7K, ficou muito rushado, o discurso final do Keene realmente é o que vivemos hoje mas foi feito mais uma vez de forma estereotipada e até com um tom cômico talvez?

Estava esperando uma critica saudável pra ver se essa galera que fica querendo nos jogar um contra os outros fica quieta.


seria ótimo ela gritando um MOTHERFUCKER

Achei o final sensacional.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O que gostei e não gostei do final:
O que mais gostei:

- o plano do Adrian para salvar o mundo, só que dessa vez, ele literalmente salvou o mundo todo mesmo pq sabe-se-lá o que a filha dele faria com aquele poder

- a forma como explicaram que a 7K sabia onde estava o Dr. Manhattan.

- acertei que a vietnamita era filha do Adrian :rox

O que não gostei:

- o fim do Dr. Manhattan. PQP, transformaram o cara que era um Deus, foda em tudo, num bunda mole no ultimo episódio. Eu achei que o plano do Adrian iria salvar ele no fim... Sem contar que para mim teve vários furos, o Dr poderia fazer várias coisas para não cair nessa armadilha, uma dela sendo ele tele-transportar ele e a Angela para a Europa.

- pra mim seria muito mais foda se a Angela tivesse dado o ovo para o avó dela ou simplesmente quebrá-lo no chão.

- Adrian não deveria ter sido preso

- o plano da 7K e da filha do Adrian se resumir a mesma coisa: roubar o poder do Dr,,,,

No geral eu gostei do seriado, poderia ter pelo menos mais 1 episódio para fechar com 10 e não ficar tão corrido esse final.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
Acho que coloquei muita expectativa, tava querendo algo mais chocante,como o original.
hahaha voce cometeu esse erro então...
Praticamente 2020 já, todos já sabem que colocar expectativa em seriado (de herói principalmente) é um erro fatal, hahahah.
Mas saldo geral, bom seriado. Esperava muito menos e fui surpreendido.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
tirando todo o arco da Angela que é sofrível demais, o final até que foi razoável, corrido, mas razoável.
torcer para que na próxima temporada mostrem o que vai acontecer com o mundo quando a verdade sobre Veidt, aliens, Redford, etc for revelada.

o Manhattan Negro foi apenas cota racial, porque o Dr Manhattan poderia ter escolhido uma mulher vietnamita para se apaixonar. Ele poderia ter escolhido amar aqueles que eram considerados inimigos.
mas é como o Veidt disse, o azulão não tem imaginação nenhuma e se apaixonou pela primeira mulher que viu quando entrou no bar.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.704
Pontos
1.779
Eu me pergunto como pode um ser todo poderoso, um Deus praticamente, que sabe do próprio futuro, cair em uma armadilha daquele nível, e ter um fim desses.
É muita vontade de matar o sujeito, leva a mal não.
"Ain, não queru morrê sozinhu!"
Tomar no meu cu.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu me pergunto como pode um ser todo poderoso, um Deus praticamente, que sabe do próprio futuro, cair em uma armadilha daquele nível, e ter um fim desses.
É muita vontade de matar o sujeito, leva a mal não.
"Ain, não queru morrê sozinhu!"
Tomar no meu cu.

Ai que me refiro, pra mim estragou o final.

E li uma entrevista hoje do produtor que até pode ter uma segunda temporada no futuro, mas não tem nada planejado no momento, e que eles fizeram essa primeira temporada tendo True Detective como inspiração, ou seja, com um final mesmo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
A série no geral foi muito boa, mas o final pra mim foi meio meh.
Fica aí em spoiler como eu acho que poderia ser.
Se alguém bolar algo melhor, posta aí.

Eu teria feito diferente, algo mais emocionante e que gerasse uma boa batalha final.

Eu teria feito com que a Lady Trieu conseguisse pegar uma parte dos poderes do Doutor Manhatan. Pois essa é a graça, é fazer o plano do vilão dar certo pra ver o que aconteceria caso ele "vencesse"
E a Lady Trieu poderia então ter uma vitória "parcial", até o ponto de alguém derrota-la. Assim geraria uma batalha final.

Notem que nos animes isso geralmente acontece. O protagonista sempre acha que vai vencer, mas aí o vilão consegue colocar seu plano em ação, obrigando o protagonista a achar outra forma de derrotar ele. Isso é algo genial. Isso inclusive acontece no filme do Watchmen onde no fim das contas o Adrian consegue colocar seu plano em ação (matar milhões para salvar bilhões). Bom, isso também aconteceu aqui no seriado com a história da Lula.

Da forma que aconteceu nesse último episódio, ficou muito "meh". Pois tanto o senador falha quanto a Lady Trieu. Ninguém conseguiu o que queria.

A Lady Trieu não pegaria 100% dos poderes do Doutor Manhattan devido ao plano do Adrian (que acaba destruindo aquela máquina dela onde continha o poder), mas conseguiria uma boa parte, deixando ela bem poderosa.
Aquela "nave" cairia em cima dela, deixando ela bem ferida, mas aos poucos iria se regenerando conforme absorvesse uma parte dos poderes dele.

Nisso obrigaria a Angela a comer o ovo e receber os poderes do Doutor Manhattan afim de derrotar a Lady Trieu.
Nisso teriamos duas "Doutoras Manhatan" (momentaneamente)

A cena da luta final poderia ser na base do Adrian, pois é onde a Lady Trieu iria para matar os 3.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
A série no geral foi muito boa, mas o final pra mim foi meio meh.
Fica aí em spoiler como eu acho que poderia ser.
Se alguém bolar algo melhor, posta aí.

Eu teria feito diferente, algo mais emocionante e que gerasse uma boa batalha final.

Eu teria feito com que a Lady Trieu conseguisse pegar uma parte dos poderes do Doutor Manhatan. Pois essa é a graça, é fazer o plano do vilão dar certo pra ver o que aconteceria caso ele "vencesse"
E a Lady Trieu poderia então ter uma vitória "parcial", até o ponto de alguém derrota-la. Assim geraria uma batalha final.

Notem que nos animes isso geralmente acontece. O protagonista sempre acha que vai vencer, mas aí o vilão consegue colocar seu plano em ação, obrigando o protagonista a achar outra forma de derrotar ele. Isso é algo genial. Isso inclusive acontece no filme do Watchmen onde no fim das contas o Adrian consegue colocar seu plano em ação (matar milhões para salvar bilhões). Bom, isso também aconteceu aqui no seriado com a história da Lula.

Da forma que aconteceu nesse último episódio, ficou muito "meh". Pois tanto o senador falha quanto a Lady Trieu. Ninguém conseguiu o que queria.

A Lady Trieu não pegaria 100% dos poderes do Doutor Manhattan devido ao plano do Adrian (que acaba destruindo aquela máquina dela onde continha o poder), mas conseguiria uma boa parte, deixando ela bem poderosa.
Aquela "nave" cairia em cima dela, deixando ela bem ferida, mas aos poucos iria se regenerando conforme absorvesse uma parte dos poderes dele.

Nisso obrigaria a Angela a comer o ovo e receber os poderes do Doutor Manhattan afim de derrotar a Lady Trieu.
Nisso teriamos duas "Doutoras Manhatan" (momentaneamente)

A cena da luta final poderia ser na base do Adrian, pois é onde a Lady Trieu iria para matar os 3.

Não tiveram orçamento nem pra caracterizar o Dr. Manhattan, mas achei que faltou um climax, claramente por falta de orçamento.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Eu também achei bem fraquinho, bem besta esse final

Pra ser sincero, se fosse manter esse script dai (porque eu nunca faria o Dr Manhattan parecendo um bestão sentado no negocio), eu faria um final bad ending que terminaria virando good, deixaria que Lady Trieu conseguisse os poderes, mas que ela na verdade fizesse mesmo o que ela disse que ia fazer, erradicar armas nucleares etc
Ou então faria só um bad ending mesmo dela conseguindo os poderes e "dominando o mundo"

Também achei muito lixoso como fizeram o Manhattan, ele ta bundão demais mesmo, ainda mais com esse ator fazendo o papel dele como se ele fosse o T-1000, todo robótico.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Eu também achei bem fraquinho, bem besta esse final

Pra ser sincero, se fosse manter esse script dai (porque eu nunca faria o Dr Manhattan parecendo um bestão sentado no negocio), eu faria um final bad ending que terminaria virando good, deixaria que Lady Trieu conseguisse os poderes, mas que ela na verdade fizesse mesmo o que ela disse que ia fazer, erradicar armas nucleares etc
Ou então faria só um bad ending mesmo dela conseguindo os poderes e "dominando o mundo"

Também achei muito lixoso como fizeram o Manhattan, ele ta bundão demais mesmo, ainda mais com esse ator fazendo o papel dele como se ele fosse o T-1000, todo robótico.

Pois é, no reddit tem pessoas falando que foi a melhor serie do ano :kkk

De fato, tivemos episódios excelentes como o 5,6 e 8, mas de resto foi tudo meh, lembro que senti a mesma coisa que em The Leftovers do Lindelof tbm, um put* enredo, vários episódios fodas mas com final do plot meh tbm.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Vi hoje...achei sublime...eu mesmo pensei no final e parece que fui eu que produzi este. Perfeito para mim.
Li alguma coisa acima do que escreveram e acho que o pessoal devia ir ver vingadores. Aqui acho que é outro padrão. Mas gosto é algo subjetivo. Nossa....que episódio e final maravilhoso.
Espero que não façam mais...poderiam ter estragado a HQ.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Li alguma coisa acima do que escreveram e acho que o pessoal devia ir ver vingadores
Esse final da série foi o final mais Vingadores possível, só faltaram as piadinhas

Deu tudo certo no final, todo mundo se salvou, morreram umas pessoas resultado do grande conflito, os vilões malvados morreram ou foram presos
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Olha, eu ja previa um final m****...mas parabéns aos idealizadores, foi o supra sumo da m****. Sério, to com vergonha alheia.
Só tem uma coisa boa nisso tudo, graças aos céus esta m**** não é cânon, daqui a dois dias nem lembro que esta desgraça existiu....neste ponto não é um decepção completa igual Star Wars.

Pra não dizer que não valeu nem o torrent, pelo menos a historia do Justiça Encapuzada foi top.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
daonde vcs tiraram essa fodisse do dr manhattan? ele sempre foi bundão lol.
doctor-manhattan-and-adrian-veidt-in-the-original-comic.jpeg


Porra... Se abstrair o mínimo aí vai ver que, tendo uma mínima vontade, é contra a natureza dele ser bundão.

E o final foi m**** sim.
A parte da morte do Dr Manhattan e o discurso do amor AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Parecia que eu tava vendo o final do filme da Mulher Maravilha, vtnc!
A única explicação possível pra ter ocorrido aquilo com o Dr M foi o fato de ele simplesmente querer morrer, o que não faz porra de sentido em se tratando de uma criatura que passou a praticamente abstrair sentimentos e emoções humanas (antes dos eventos da série, claro). Sendo o Dr M de novo, morrer não deveria nem ser algo de relevante ou que pudesse atormentar ele de alguma forma, pra querer isto.

A parte do discurso da 7K foi risível. Provavelmente pegaram uma postagem padrão de um random mongoloide de internet e redigiram o roteiro.
Fazia tempo que não via algo tão clichezado assim.

O final do Veidt com a Laurie querendo prender ele DEPOIS DE TUDO QUE ROLOU HÁ 30 ANOS ATRÁS véeeeeei
Cagaram pra uma das melhores coisas que existem na HQ, que é o final.

A ressalva fica pra construção do final do Reeves e a forma de execução do plano do Veidt pra salvar o mundo.
Dava pra ter feito coisa muito melhor, pqp!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
doctor-manhattan-and-adrian-veidt-in-the-original-comic.jpeg


Porra... Se abstrair o mínimo aí vai ver que, tendo uma mínima vontade, é contra a natureza dele ser bundão.

E o final foi m**** sim.
A parte da morte do Dr Manhattan e o discurso do amor AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Parecia que eu tava vendo o final do filme da Mulher Maravilha, vtnc!
A única explicação possível pra ter ocorrido aquilo com o Dr M foi o fato de ele simplesmente querer morrer, o que não faz porra de sentido em se tratando de uma criatura que passou a praticamente abstrair sentimentos e emoções humanas (antes dos eventos da série, claro). Sendo o Dr M de novo, morrer não deveria nem ser algo de relevante ou que pudesse atormentar ele de alguma forma, pra querer isto.

A parte do discurso da 7K foi risível. Provavelmente pegaram uma postagem padrão de um random mongoloide de internet e redigiram o roteiro.
Fazia tempo que não via algo tão clichezado assim.

O final do Veidt com a Laurie querendo prender ele DEPOIS DE TUDO QUE ROLOU HÁ 30 ANOS ATRÁS véeeeeei
Cagaram pra uma das melhores coisas que existem na HQ, que é o final.

A ressalva fica pra construção do final do Reeves e a forma de execução do plano do Veidt pra salvar o mundo.
Dava pra ter feito coisa muito melhor, pqp!

Omitiu que essa página q vc postou só acontece por causa de que?
De b*ceta
Ele sempre foi buceteiro
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Omitiu que essa página q vc postou só acontece por causa de que?
De b*ceta
Ele sempre foi buceteiro

Mas bunda mole não, pra ficar com a baranga(na boa, a espectral com 60 anos e 1bi devezes mais interessante que ela) da Angela, ja que ele é sim um tremendo de um galinha...ele deveria ter obliterado todo mundo. Nada, absolutamente nada, justifica a pacividade do Manhattam...a nao ser e claro, "pq sim, eu quero" do roteirista.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Mas bunda mole não, pra ficar com a baranga(na boa, a espectral com 60 anos e 1bi devezes mais interessante que ela) da Angela, ja que ele é sim um tremendo de um galinha...ele deveria ter obliterado todo mundo. Nada, absolutamente nada, justifica a pacividade do Manhattam...a nao ser e claro, "pq sim, eu quero" do roteirista.

Como eu disse, ele ja era passivo nos quadrinhos e só foi convencido momentaneamente a agir por b*ceta.
O ponto do personagem sempre foi que ele é determinista e a única coisa que consegue mover ele 1mm fora desse determinismo é b*ceta.
Nada mudou.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Como eu disse, ele ja era passivo nos quadrinhos e só foi convencido momentaneamente a agir por b*ceta.
O ponto do personagem sempre foi que ele é determinista e a única coisa que move ele um pouco fora desse determinismo é b*ceta.
Nada mudou.

Nao cola, e incoerente pra c***lho com a HQ onde ele diz ao ser desintegrado, "aquele foi o último momento no qual senti medo", e ai nesse lixo de episódio ele quase chora e esta claramente se borrando todo ao olhar pra baranga.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Nao cola, e incoerente pra c***lho com a HQ onde ele diz ao ser desintegrado, "aquele foi o último momento no qual senti medo", e ai nesse lixo de episódio ele quase chora e esta claramente se borrando todo ao olhar pra baranga.

Ele sentiu medo de morrer aquela vez porque achou que ia morrer. Não teria sentido ele sentir medo durante tudo que aconteceu enquanto ele era dr manhattan porque ele sabia que não era o fim dele ainda, mas agora era e ele sabia. Faz sentido ele sentir medo de novo agora. Nada de estranho nisso se você entender a forma como ele percebe o tempo.
Aliás, uma correção: ele diz que sentiu medo aquela hora mas ele percebe o tempo de forma contínua, o que quer dizer que ele sente medo o tempo todo, tal qual ele diz que ama a ângela o tempo todo. É a mesma idéia.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Ele sentiu medo de morrer aquela vez porque achou que ia morrer. Não teria sentido ele sentir medo durante tudo que aconteceu enquanto ele era dr manhattan porque ele sabia que não era o fim dele ainda, mas agora era e ele sabia. Faz sentido ele sentir medo de novo agora. Nada de estranho nisso se você entender a forma como ele percebe o tempo.
Aliás, uma correção: ele diz que sentiu medo aquela hora mas ele percebe o tempo de forma contínua, o que quer dizer que ele sente medo o tempo todo, tal qual ele diz que ama a ângela o tempo todo. É a mesma idéia.

Como eu disse, nao cola.
Essa humanidade nunca existiu no Manhattam, mesmo sendo um galinha ele nunca demostrou sequer se importar com qualquer uma delas, ele mesmo admite que so largou a esposa pq ela estava velha, nunca existiu empatia nele...ai agora ela salva filhos e ama pra c***lho o tempo todo? Ahh fala serio.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Como eu disse, nao cola.
Essa humanidade nunca existiu no Manhattam, mesmo sendo um galinha ele nunca demostrou sequer se importar com qualquer uma delas, ele mesmo admite que so largou a esposa pq ela estava velha, nunca existiu empatia nele...ai agora ela salva filhos e ama pra c***lho o tempo todo? Ahh fala serio.

Tão não se importava que ficou todo deprê quando soube do cancer da primeira namorada e quando tomou um pé na bunda da segunda foi roer sargeta em Marte.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Tão não se importava que ficou todo deprê quando soube do cancer da primeira namorada e quando tomou um pé na bunda da segunda foi roer sargeta em Marte.

Uma culpa que durou minutos, tipo quando ele ficou olha pra vietnamita, e dor de corno é ego ferido.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.674
Pontos
1.359
Era uma tarefa extremamente difícil trabalhar com um personagem como o Manhatan, um deus, que vive ao mesmo tempo no passado presente e futuro, cria vida, que o homem mais inteligente do mundo é igual ao cupim mais inteligente do mundo, era muito dificil escrever algo para um personagem assim e ....... claro falharam

Mas pelo menos eles transformaram o ser mais poderoso do universo em um negro, então arrumaram os quadrinhos
 
Topo Fundo