O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WatchMojo: Os 10 melhores e os 10 piores jogos de 2019

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
WatchMojo: Top 10 melhores jogos de 2019



Ranking:

10 - Untitled Goose Game
9 - Apex Legends
8 - Star Wars Jedi: Fallen Order
7 - Disco Elysium
6 - The Outer Worlds
5 - Devil May Cry V
4 - Fire Emblem: Three Houses
3 - Luigi's Mansion 3
2 - Resident Evil 2
1 - Sekiro: Shadows Die Twice

Menções honrosas:

  • Kingdom Hearts III
  • Super Mario Maker 2
  • Gears 5
  • Control
  • Death Stranding

----------------------------------

WatchMojo: Top 10 piores jogos de 2019



Ranking:

10 - Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint
9 - Dangerous Driving
8 - Mario Kart Tour
7 - Crackdown 3
6 - Eternity: The Last Unicorn
5 - WWE 2K20
4 - Contra: Rogue Corps
3 - Anthem
2 - Generation Zero
1 - Left Alive
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Comparando o top 5 dessa lista com o do GOTY:

Gostei de ver o Sekiro em 1º. Pra mim é um jogo mais redondo que o Resident Evil 2.

Apesar de não ter jogado eles, tenho a impressão pelo que vi nos reviews e vídeos:

Fire Emblem e Luigi's Masion 3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Control.

Já o Devil May Cry 5 não achei tão bom assim, a jogabilidade é legal, mas o level design é meio sem inspiração. Prefiro Death Stranding a ele.
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Tudo indicando que o ano vai ser disputado entre RE2 e Sekiro pra ver quem leva mais premios. Apesar de ter achado RE2 melhor, devo ser minoria (nao aqui no fórum, no geral), entao Sekiro tá com mais cara de que vai ganhar mais premios.

Sobre a lista em si, muita vontade de jogar Luigi's Mansion 3. Disco Elysium nunca vi nada sobre
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Tudo indicando que o ano vai ser disputado entre RE2 e Sekiro pra ver quem leva mais premios. Apesar de ter achado RE2 melhor, devo ser minoria (nao aqui no fórum, no geral), entao Sekiro tá com mais cara de que vai ganhar mais premios.

Sobre a lista em si, muita vontade de jogar Luigi's Mansion 3. Disco Elysium nunca vi nada sobre

Disco Elysium é maravilhoso, mas não é um jogo para todo mundo, por isso você não deve ter ouvido falar se você não costuma frequentas espaços onde discutam o tipo de jogo.

Basicamente ele é um cRPG só que sem combate, o foco absolutamente todo é na narrativa e na história.Você tem atributos e tudo que seu personagem faz ou deixa de fazer é determinado por eles, ele lembra muito mais um daqueles RPGs de livro old schools que você podia jogar sozinho por assim dizer.

Eu recomendo muito fortemente pra quem quiser algo com uma história forte.Eu pessoalmente não curti o final, achei bem fraco, mas toda a jornada até ali vale muito a pena.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Disco Elysium é maravilhoso, mas não é um jogo para todo mundo, por isso você não deve ter ouvido falar se você não costuma frequentas espaços onde discutam o tipo de jogo.

Basicamente ele é um cRPG só que sem combate, o foco absolutamente todo é na narrativa e na história.Você tem atributos e tudo que seu personagem faz ou deixa de fazer é determinado por eles, ele lembra muito mais um daqueles RPGs de livro old schools que você podia jogar sozinho por assim dizer.

Eu recomendo muito fortemente pra quem quiser algo com uma história forte.Eu pessoalmente não curti o final, achei bem fraco, mas toda a jornada até ali vale muito a pena.

Pesquisei aqui e acho que já tinha visto imagens dele antes. Mas realmente nao é pra mim, jogo de ficar só com narrativa/texto ou visual novel nao é pra mim
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Ao menos lembraram do Gears 5 que pra mim merecia estar em qualquer disputa de melhor do ano embora Residente Evil 2 seja soberano.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Qualquer GOTY pra Resident Evil 2 ou Sekiro não dá pra discutir. Dois jogos de alto nivel.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Ao menos lembraram do Gears 5 que pra mim merecia estar em qualquer disputa de melhor do ano embora Residente Evil 2 seja soberano.

Gears 5 devia estar no top 10, ótimo jogo e bem melhor que Gears 4. O fato de ambos terem o mesmo Metascore mostra que não se pode levar reviews ao pé da letra.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Gears 5 devia estar no top 10, ótimo jogo e bem melhor que Gears 4. O fato de ambos terem o mesmo Metascore mostra que não se pode levar reviews ao pé da letra.
Nesse caso o fato de ter "capinha verde" influência muito na inclusão, infelizmente.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Sekiro é o jogo do ano pra mim. RE2 chegou muito perto. Se eles tivessem caprichado mais na questão do game A e game B, teria levado o prêmio na minha opinião.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Pra mim melhores jogos são os que mais me diverti e DMC V com certeza ta entre os melhores do ano pessoalmente
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não joguei esse último Star Wars, ele é tudo isso mesmo pra ser considerado melhor que o Death Stranding?

Tinha jogado aquele da geração passada (Force Unleashed) e achava babaca demais a história, negócio querendo ser canon com um papo besta de "discípulo secreto do darth vader que é mais forte que ele", história era tão ruim que fazia o Epi VIII parecer bom.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Estou aproveitando e rejogando Sekiro e a impressão que dá é que o jogo é do tipo que irá envelhecer como vinho.
Tomara que alguns Gotys estimule a From a fazer uma DLC.
De preferência focando na Tomoe
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
As duas listas estão excelentes. Parabéns por terem lembrado de Untitled Goose Game.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
A lista ate que ficou boa, fiquei surpreso, so Control que deveria estar em primeiro
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Não joguei esse último Star Wars, ele é tudo isso mesmo pra ser considerado melhor que o Death Stranding?

Mas precisa ser tudo isso pra ser melhor que Death Stranding? Vc fala como se fosse um jogo espetacular, sendo que na realidade é um game bem controverso.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Fonte: reviews do jogo com descrição de como ele é e nota.

User score eu nem comento.
Minha fonte: 82 reviews positivas contra 19 mais ou menos e 1 negativa; várias dessas notas + de 90; indicado em várias categorias de game awards + peguei o game e joguei e achei espetacular + opinões de quem jogou no tópico oficial aqui e no reddit com satisfação de quase todo mundo, todos se divertindo a beça.

Mas certo tá meia dúzia de gato pingado q afirmam q é walking simulator, muitos desses sem nem ter jogado, como vc por exemplo. Pra depois vir no OS brandar aos 7 ventos que a mídia gamer não entende nada.

Controverso pra c***lho.

Mídia comprada e protetora do kojima :ksnif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Minha fonte: 82 reviews positivas contra 19 mais ou menos e 1 negativa; várias dessas notas + de 90; indicado em várias categorias de game awards + peguei o game e joguei e achei espetacular + opinões de quem jogou no tópico oficial aqui e no reddit com satisfação de quase todo mundo, todos se divertindo a beça.

Mas certo tá meia dúzia de gato pingado q afirmam q é walking simulator, muitos desses sem nem ter jogado, como vc por exemplo. Pra depois vir no OS brandar aos 7 ventos que a mídia gamer não entende nada.

Controverso pra c***lho.

Mídia comprada e protetora do kojima :ksnif

A média é de um bom jogo, não espetacular, embora nada impeça que cada um tenha a sua opinião pessoal. Se vc achou espetacular ótimo, eu pelo que eu li e vi não teria coragem de gastar dinheiro com isso, mas se pudesse testar pra ter uma opinião final, claro que faria.

Sobre Game Awards, a organização é puxa saco do Kojima. Vamos ver quantos GOTY o jogo vai receber da mídia em geral.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas precisa ser tudo isso pra ser melhor que Death Stranding?
Po cara depois de jogar realmente, precisa sim.
Se comparar DS com os AAA da Ubisoft (que são os "genérico feito pra agradar todo mundo") da pra ver fácil o quanto esse jogo foi competente e ousado, não sei até que parte você jogou mas pode escrever ai em spoiler.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pra um canal de youtube que lança videos de top 10 TODOS os dias , e tem coisas como top 10 sabores de pizza , a lista ta melhor que de muitas revistas especializadas em games heim
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Foi uma das melhores listas postadas até agora (o que não quer dizer muita coisa, dado o nível das demais).

Pessoalmente, meu GOTY é Fire Emblem: Three Houses.
 
Topo Fundo