O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Water Cooler Nzxt x73 lacrado, kit b450+ryzen 1800x +Wraith Prism, corsair h115i pro XT e gabinete mini atx

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
419
Pontos
809
Vendinha do joyzao, quem ja comprou sabe a qualidade rsrsrs

B450 steel legend ATX + ryzen 1800 x + cooler AMD Wraith Prism

Estou vendendo esse conjunto de placa mãe , processador e cooler amd, a placa mãe tem apenas 1 mes de uso, nota fiscal e garantia. É a b450 steel legend atx, não confunda com a micro atx placas totalmente diferentes. Unico detalhe é que 2 portas usb traseira não funcionam, não quis acionar a garantia para não ficar sem o produto, como eu não uso todas as portas usb então não me fez falta. Data da nota 15/03/21

O cooler que vai é o AMD Wraith Prism , top da amd que tem o rgb e tudo mais, superior ao que acompanha o 1800x original.

Processador ryzen 1800x usado por 1 ano e meio mais ou menos, ele teve os pinos tortos... Foi desentortado e até hoje não apresenta nenhum defeito. Deixei varios dias ligado e funcionando perfeitamente.,

Quem for de sp pode retirar em mãos e testar.


Valor do kit para levar : 2000 reais ( sem negociação)


WATER COOLER NZXT KRAKEN X73 RGB 360MM

Water cooler nzxt 360mm rgb, considerado um dos melhores do mercado... Produto está novo e lacrado, recebi diretamente do fabricante referente ao rma que abri, como não pude esperar chegar estou vendendo o mesmo. Pois peguei outro.

Valor : 1499 reais

Water Cooler Corsair iCUE H115i PRO XT Hydro Series, 280mm, RGB

Produto comprado na kabum, com nota fiscal em meu nome. Modelo novo que saiu da corsair, está lacrado e novo. Garantia de 5 anos. Com nota fiscal... Uns dos melhores modelos de Wc, leva o i9-9900k ou 10900k numa boa.

Valor: 800 reais


Gabinete Sharkoon Mini ITX QB ONE

Gabinete usado por 1 ano, 230 reais para levar.















 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
419
Pontos
809
novos preços para sair

nzxt z73 lacrado 1400 reais

kit placa mae + ryzen + cooler 1900 reais
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
419
Pontos
809
vamos la galera para sair

kit amd 1800 reais

nzxt x73 1350 reais

cooler corsair 750 reais
 
Topo Fundo