O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watermelon: Project Y torna-se Paprium

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
Outro vídeo do jogo sátira do Vetea e um Gif dele rodando no Nomad:

20190113_164401_1.gif

http://www.sega-16.com/forum/showthread.php?33966-PapiRium-Papi-will-get-his-cartridge-!!!/page7
Ele está com um pouquinho de flicker na gravação (segundo o Vetea, é resultado do uso de sprites grandes), mas, ao contrário de Paprium, possuí inimigos na tela.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
Estão fazendo um documentário sobre o problemático projeto de Paprium, cheio de depoimentos de ex funcionários e outros, que dão uma certa expandida na questão. Podemos já ter desencanado de esperar o jogo, mas ainda podemos continuar acompanhando a novela:




O canal que disponibilizou esse vídeo é do próprio realizador do mesmo, que já postou lá também a segunda das 3 partes planejadas.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
saiu a terceira parte do documentario, muito bom por sinal

fonzie vai levar paprium e projectN pro tumulo dele,
o cara quer um negocio mega ambicioso e nao pesquisa antes o valor de fabricacao dos chips lol

nem sabia que tinha videos de projectN, pelo footage parece um terranigma com o protagonista parecendo o salsicha rsrs
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Pior que agora que eu vi esse documentário e os videos do Project N que não tinha visto antes, to puto com esse francês v*******
 


Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
saiu a terceira parte do documentario, muito bom por sinal

fonzie vai levar paprium e projectN pro tumulo dele,
o cara quer um negocio mega ambicioso e nao pesquisa antes o valor de fabricacao dos chips lol

nem sabia que tinha videos de projectN, pelo footage parece um terranigma com o protagonista parecendo o salsicha rsrs
Tem video? aonde? manda o link ai, pq eu gostaria de ver o gameplay do ProjectN
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Avaliando como era divulgado... Jogo que não teve 1 screenshot decente pra mostrar como estava ficando. Não tinha 30 segundos de gameplay para ver o jogo em ação...

Era de se suspeitar que tinha coisa muito errada acontecendo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
O Fonzie postou isso ontem no Facebook da Watermelon:
Fonzie has posted in Facebook.

Hello Everyone,

Sorry for lack of news. I(Fonzie)'m at factories for many many weeks now. Parts for the game has been in storage, some since 2016 and it has been a major challenge to negotiate both long term warehousing, qc, and clearance to assembly lines given (more than) extreme financial constrains. If you don't understand what's said above, never-mind. People who know, knows. People who understand, understands.

Everyone having asked for a refund will get refunded once we solved our issues with paypal, which should happen soon. We got a refund list, do not worry, you will get refunded regardless of what happens, changes of moods, etc. No need to spam us or call my number 10 times a day, costumer support staff in a very long vacation.

Everyone having pre-ordered the game including our investors and our retailers will receive all their games all at once.
We don't have shipping date yet as we want to make 100% sure no extra suckers joins the party ("Les emmerdes, ça vole toujours en escadrille" - CDG).

More over, because of various constrains aforementioned, we decided to only assemble the copies of the games that were pre-ordered meaning that we wont have any extra copies available for sale at time of release. Fear not, we will have no other choice but to perform another pre-order round. So, if you're willing to get the game, please make sure you register to our website to receive notification email. We will put on sale the limited editions copies some asked refund for, exciting time ahead.

I'll get back personally to people who know whenever I regain access to the normal internet, thanks for your patience and trust.
PS: This video is some weeks old if anyone wonders. I'm not the lady in the video, but I'm on the line as well, as always, people who know, knows. People who understand, understands.

More news ahead, whenever good. I'll save you the bad ones.
Thanks again.
Fonz
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Essa história de financiamento é complicado... estatisticamente parece dar mais errado que certo, o Pier Solar do mega eu quase comprei na época do financiamento coletivo, mas ponderei e preferi comprar após o lançamento oficial, acabei pagando mais caro mas tendo certeza que ia receber.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Essa história de financiamento é complicado... estatisticamente parece dar mais errado que certo, o Pier Solar do mega eu quase comprei na época do financiamento coletivo, mas ponderei e preferi comprar após o lançamento oficial, acabei pagando mais caro mas tendo certeza que ia receber.
O Pier Solar já estava pronto, foi lançado em 2010. O Kickstarter (de 2012) foi para a versão HD.
O que aconteceu com o Paprium é que tentaram fazer um game do zero. Para ter uma idéia, o Pier Solar teve início em 2004, e em 2008 já estava pronto. Na época, era um projeto de hobbyistas de Mega Drive. Esse Paprium teve foi promessa demais e desenvolvimento de menos.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
O Fonzie postou isso ontem no Facebook da Watermelon:

O cara fica só na enrolação e emputece todo mundo e ainda praticamente diz "estou com problemas nas questões x, y e z, coisas que vocês plebeus não tem conhecimento então calem a boca e esperem a porra do jogo". Ainda põe um "Les emmerdes, ça vole toujours en escadrille" junto pra dizer que quem reclamou é hater e blá blá.
Não gosto de usar o termo mas quem deu dinheiro, viu essa mensagem e não está puto com ele é um cuckão do c***lho. Triste fim.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Só não entendo está história de reembolso.

Se você investiu num projeto e o negócio faliu... O investidor paga junto. É assim em qualquer ramo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Só não entendo está história de reembolso.

Se você investiu num projeto e o negócio faliu... O investidor paga junto. É assim em qualquer ramo.

Exatamente! Complementando o colega: todo financiamento é financiamento. A única diferença é o "coletivo". Quando um banco te financia uma casa ou um carro, ele sabe que tem chance de levar o calote. Entretanto, pela expertise, recursos e possibilidade de negociação e comercialização de dívidas, a instituição financeira consegue minimizar ou eliminar suas perdas. Quando você, um cidadão comum, lança 50 dólares pra financiar algo na Internet, dificilmente você faz uma análise de riscos.

Se o financiado foder com tudo por má-fé, isso é condenável. No entanto, se ocorrer pelos riscos do negócio, foi vacilo do investidor não ter considerado essa hipótese. Todo projeto é uma possibilidade, não uma concretude. Por isso que dizemos: "concretizar um projeto". Significa que ele, desde a concepção, ainda não foi materializado; necessita ser colocado em prática, e existem vários obstáculos dificultando esse fato. A galerinha tem que começar a se atentar pra isso tipo de coisa, financiamento não é compra, é patrocínio.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
Sinceramente, nesse ponto, em 2019, com Streets of Rage 4 finalmente sendo lançado, não estou sentindo muita falta de ver notícias do Paprium.

O jogo realmente parecia impressionante para o meguinha e nunca vou me opor a games novos na plataforma, mas com essa confusão toda e raríssimas atualizações, prefiro investir o meu hype em um Beat 'em Up de uma franquia de qualidade e vindo de um estúdio de confiança.
 

mnormandes

Habitué da casa
Mensagens
247
Reações
278
Pontos
89
O único sério pelo visto nessa watermelon era um brasileiro que meteu o pé dessa furada...

Exato, eu comprei o píer solar e o Túlio foi todo solicito na época tirou todas as minhas dúvidas direto dos Estados Unidos, chegou a fazer ligação para o telefone da minha empresa para ajudar em dúvida pois na época acabei comprando a versão pelo site sem ser em português, aí o mesmo me ajudou e fez a troca.. quando falaram do projeto Y eu entrei em contato com o Túlio e o mesmo me disse que saiu fora da WM por uma série de motivos que não cabe relatar aqui.. e que não teria como se responsabilizar nesse projeto.. ou seja foi ótimo porque não ajudei a investir e nem fui louco de comprar.. eu ainda espero que saia pelo fato de ser para o megão.. mas a coisa tá complicada nesse lançamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo