O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WE DID IT!] SEGA ANUNCIA O RELANÇAMENTO DE SHENMUE 1&2! #ShenmueSaved (PC|PS4|XBONE|TORTINHA NÃO)

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.490
Pontos
1.314
SEGA anuncia o relançamento de SHENMUE I & II no evento SEGA FES (PC, PS4 e Xbox One)!
DauujpqW0AU1qfu

DatXZLXVAAABV72


Atualização:
https://youtu.be/jUP7s3bjVZ0
Anúncio dibre na transmissão do evento Sega FES 2018:

Trailer de anúncio:
Japonês:

Ocidental (inglês):


Novo Huber:

Huber velho:

section-4.jpg

attachment.php

DatZd5EW4AEY7JF.jpg

shenmue-1-II-HD.jpg
giphy.gif

Sites oficiais:
https://shenmue.sega.com/
https://shenmue1-2.sega.jp/
Dayt49iXcAE41aN

http://segafes.sega.jp/index.html

--------------------
EM GLÓRIA RETORNAMOS, E NA PORRADA NAUM TEMUS LIMITIS.


tumblr_p5rtl1oIxJ1tj9k0wo1_400.gif
lpshen_22_04armbroke.gif

#ShenmueSaved #TEAMBILIVI #TEAMYU
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Bom demais. Esse jogo deve ter sido sinistro na época do seu lançamento.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.490
Pontos
1.314
Loucura, loucura, loucura...
img_20180414_030231ztulf.png

sega-fes-john-clark-shenmue-hd-664x354.jpg

DatSTybWAAEOBLX.jpg

DatSKY6V4AAMEv1.jpg

 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu chorei nesse vídeo. Eu nunca joguei Shenmue na minha vida, mas só em ver esta reação me deu uma vontade ABSURDA!

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Finalmente, já era pra ter saído isso na geração passada, mas pelo menos chegou.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Nunca fiquei tão feliz com um marmitão

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Eu chorei nesse vídeo. Eu nunca joguei Shenmue na minha vida, mas só em ver esta reação me deu uma vontade ABSURDA!


Você não deve ter vivido a época.

Primeira vez que joguei shenmue 1 devo ter gasto a primeira jora explorando só o quarto do personagem principal. CADA GAVETA da cômoda tem um item diferente, com história própria e uma função (mesmo que boba). E tudo renderizado, bonitinho...shenmue é FODA.

Mas entenda: é um jogo que abriu mares nunca dantes explorados nos videogames, mas provavelmente é um jogo datado pros padrões de hoje. Vá com calma ao jogá-lo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
duas gerações geral criticando filminho e QTE e sai o pai dos QTEs e tao comemorando?

só sei q o jogo pode até ter revolucionado na época mas hoje é um gameplay extremamente datado (fora ser todo truncado). Só se sustenta pela nostalgia já que apesar de ter marcado época... não é interessante em pleno 2018.

Vale pra quem quer reviver a experiência. Pra quem é novo entrante, não vale.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.583
Reações
60.071
Pontos
1.724
Esperado, esses remasters tinham mesmo que vir para sustentar o Shenmue 3. Muitos dessa atual geração nunca tocaram em Shenmue.
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Eu amava esse jogo mas tenho medo de jogar novamente hoje em dia pq acho que provavelmente envelheceu mal..
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
duas gerações geral criticando filminho e QTE e sai o pai dos QTEs e tao comemorando?

só sei q o jogo pode até ter revolucionado na época mas hoje é um gameplay extremamente datado (fora ser todo truncado). Só se sustenta pela nostalgia já que apesar de ter marcado época... não é interessante em pleno 2018.

Vale pra quem quer reviver a experiência. Pra quem é novo entrante, não vale.
Nossa cara, eh mesmo? Explica isso pra sega.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.946
Pontos
1.003
Demorou, mas a campanha Save Shenmue HD finalmente deu resultados. Para quem não teve a oportunidade de jogar, a hora é agora. Uma pena que essas pessoas não possam vivenciar a experiência e ser impactadas da mesma forma que as presentes na época do lançamento, pois só essas últimas sabem o que Shenmue representou então.

Bem, o sonho se concretizou e, agora, me sinto um tanto vazio. Está na hora de fixar um novo objetivo... :klol

SAVE SKIES OF ARCADIA HD
3-24060.jpg
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
essa série ta la no alto da lista dos hypes que nunca entendi.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
duas gerações geral criticando filminho e QTE e sai o pai dos QTEs e tao comemorando?

só sei q o jogo pode até ter revolucionado na época mas hoje é um gameplay extremamente datado (fora ser todo truncado). Só se sustenta pela nostalgia já que apesar de ter marcado época... não é interessante em pleno 2018.

Vale pra quem quer reviver a experiência. Pra quem é novo entrante, não vale.

A incrível geração que reclama de mais jogos ficarem disponíveis
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Me lembro de jogar o primeiro na época das locadoras....O jogo era uma loucura! Infelizmente nunca terminei porque não tive um Dreamcast....Shenmue 2 só ouvia falar...

Agora é a oportunidade.E é um importante jogo histórico para qualquer gamer conhecer.
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Bom que vai ter tempo de re-remasterizar 1 e o 2 pra próxima gen, visto que o 3 não deve sair nesta gen kkkk.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Notícia maravilhosa que fiquei sabendo ainda ontem numa Live de retrogamers, a SEGA NÃO PODIA deixar passar essa oportunidade , já q estão fazendo Shenmue III, vão ser os dois jogos num disco só né ??
Muito legal também, que vai ter a jogabilidade clássica e uma mais moderna, confere isso ??
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Também sou mais uma que não entende o hyper desse jogo, pra mim sempre foi um jogo comum.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
Nossa cara, eh mesmo? Explica isso pra sega.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Caguei pra sega :kcool e explicar o que exatamente pra ela? kkk. Problema ta nesses consumidores aí. A sega ta mais q certa em ganhar dinheiro encima de gente desesperada
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
duas gerações geral criticando filminho e QTE e sai o pai dos QTEs e tao comemorando?

só sei q o jogo pode até ter revolucionado na época mas hoje é um gameplay extremamente datado (fora ser todo truncado). Só se sustenta pela nostalgia já que apesar de ter marcado época... não é interessante em pleno 2018.

Vale pra quem quer reviver a experiência. Pra quem é novo entrante, não vale.
Ao jogar um jogo velho tem que anular comparações e jogar como se estivesse jogando na época do lançamento

Jogar jogo antigo exigindo um padrão contemporâneo é ingenuidade
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Você não deve ter vivido a época.

Primeira vez que joguei shenmue 1 devo ter gasto a primeira jora explorando só o quarto do personagem principal. CADA GAVETA da cômoda tem um item diferente, com história própria e uma função (mesmo que boba). E tudo renderizado, bonitinho...shenmue é FODA.

Mas entenda: é um jogo que abriu mares nunca dantes explorados nos videogames, mas provavelmente é um jogo datado pros padrões de hoje. Vá com calma ao jogá-lo.

Eu estava vivo na época, mas tive pouquíssimas oportunidades p jogá-lo.
E entendo ele "parecer" datado hoje, mas fique tranquilo pq eu considero o jogo do atari ADVENTURE( precursor de Zelda) um baita jogo! haha
Shenmue é bonito até hoje.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
Ao jogar um jogo velho tem que anular comparações e jogar como se estivesse jogando na época do lançamento

Jogar jogo antigo exigindo um padrão contemporâneo é ingenuidade
não é ingenuidade. É complicado. Vc foi condicionado com inúmeros gameplays evoluídos

é como vc usar um smartphone avançado com touch e te darem pra usar por um mês um antigo blackberry.

O pessoal é movido pela nostalgia e pela experiência obtida na época sim e o jogo tem seu valor e contribuição histórica mas é daqueles casos de jogos truncados que não é tão jogável atualmente. É aquele mesmo problema com a galera q vai jogar o Tomb Raider 1 do psone. Nego só consegue tragar esse gameplay pré histórico pelo amor q criou na infância (até admite com dor q envelheceu mal). Pros padrões de hoje o negócio precisa ter uma revisão nesse remaster aí.

Não adianta mentalizar na cabeça o q vc tinha lá na época quando vc tem toda uma experiência de evolução impregnada em vc
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Boa, eu joguei no Drramcast, mas os gráficos era bem feios, espero que fique dahora nos consoles.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Eu achei a notícia boa demais, pois o emulador de dream é ruim demais.

E o jogo não é datado, é muito melhor que os atuais. Datado são os jogos de hoje, que não tem interação nenhuma com ambiente, segue linha reta e tudo é scriptado. Shenmue é cidade viva, cada item você pode interagir.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu tentei jogar no DC, mas não curti muito o começo, não lembro direito como era.
 
Topo Fundo