O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WE DID IT!] SEGA ANUNCIA O RELANÇAMENTO DE SHENMUE 1&2! #ShenmueSaved (PC|PS4|XBONE|TORTINHA NÃO)

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Esse remaster o dinheiro vai todo pra SEGA mesmo, pq foram eles que gastaram com o port e são donos da IP.
Tem que ver quando que o remaster vai "pagar o port" por exemplo, mas a SEGA ta com umas parcerias boas que fazem um trabalho bom e não tão caro (embora demore bastante, é o ponto negativo) então acho que vai ser tranquilo.

Mas sim, o DESTINO esta nas mãos desse Shenmue 3... por mim se o jogo ficar com Metacritic 50 mas manter a qualidade do 2 já vai ser o bastante pra me interessar num 4, o problema é o jogo sair estilo o Sonic 4.

Torço para que de tudo certo, outra série que gostava muito na época que é o The Longest Journey (um dos maiores adventures que tem) fez um Kickstarter e deu tudo certo com o jogo lançado, então tenho esperanças.
Mas tudo depende das vendas no final das contas. Se a metacritic for 50 e vender muito, há chances. Mas se for sucesso de crítica e vender nada, as chances são escassas. Acho que no fim as vendas dirão o que virá depois e se for sucesso de crítica, aí vai dar o gás necessário para fazerem com certeza. Agora, o pior cenário é o jogo ser fracasso de crítica e vender pouco. Aí fudeu tudo de vez e a história nunca fechará. Nunca ninguém terá interesse em desenterrar a franquia nem investindo pouco. Até o Yu Suzuki perderá o ânimo com certeza.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Momento mais arrepiante da minha vida foi na parte da árvore em Shenmue 2, quem jogou sabe bem do que to falando.
tumblr_n4wl92CDqQ1sh3xeyo1_400.gif


ou catar folha com os dedos? :klolz
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Como é a Sega nem espero uma possível inclusão de legendas em PT... :ksnif

Amo a Sega mas ele nem sabe da existência do Brasil...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Ao menos o 3 vem com legendas.
Eu só joguei o 1 na época que foi lançado na casa de um amigo, pois ainda estava no mega drive...
Era em japonês, e mesmo assim o jogo fascinava a época, mas jogar sem entender o que se passa é ruim e como parecem estar relacionado do 1 ao 3, começar a entender a história apenas na parte final vai deixar um buraco nela...
É ótimo que o 3 tenha, mas já que está relançando os dois primeiroa poderiam dar um carinho a mais neles também...
Mas nada da Sega e Nintendo se pode esperar isso....

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Esse cancelado Shenmue pro Saturno ia moer qualquer gráfico do PS1.
Pessoal fala maravilhas do PS1. Eu tive um também. Mas aqueles gráficos trêmulos e estourados eram horríveis.

Claro, nos thirdies o Saturno era pior.

So long
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pessoal fala maravilhas do PS1. Eu tive um também. Mas aqueles gráficos trêmulos e estourados eram horríveis.

Claro, nos thirdies o Saturno era pior.

So long
Mas o PS1 e Saturno foram os primeiros a trazer a nova era 3D de fato, não tinha como ser melhor, no caso sem os polígonos trêmulos, não achava feio de jeito nenhum, na época estávamos encantados em jogar 3D, curtia demais Soul Calibur, Virtua Fighter 2, Panzer Dragoon, MGS, Tomb Raider.
Eu acho o gráfico do N64 muito mais feio que PS1 e Saturno, nunca gostei daqueles gráficos de texturas extremamente borradas e pouca detalhadas do console, sem falar na névoa branca numa porrada de jogos e sem as CGs que eram muito legais no PS1 e Saturno.
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Mas o PS1 e Saturno foram os primeiros a trazer a nova era 3D de fato, não tinha como ser melhor, no caso sem os polígonos trêmulos, não achava feio de jeito nenhum, na época estávamos encantados em jogar 3D, curtia demais Soul Calibur, Virtua Fighter 2, Panzer Dragoon, MGS.
Eu acho o gráfico do N64 muito mais feio que PS1 e Saturno, nunca gostei daqueles gráficos de texturas extremamente borradas e pouca detalhadas do console, sem falar na névoa branca numa porrada de jogos e sem as CGs que eram muito legais no PS1 e Saturno.
Já eu não consegui jogar Spyro, Soul Reaver e outros por achar horrível demais e achei o Star Wars Shadow of the Empire acima de qualquer coisa do PS1. Gosto é gosto.

Claro, Zelda, MGS e Panzer é outro time.

Mas eu curti mesmo foi os jogos 2D do PS1 e Saturno e o Winning Eleven.

So long
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Já eu não consegui jogar Spyro, Soul Reaver e outros por achar horrível demais e achei o Star Wars Shadow of the Empire acima de qualquer coisa do PS1. Gosto é gosto.

Claro, Zelda, MGS e Panzer é outro time.

Mas eu curti mesmo foi os jogos 2D do PS1 e Saturno e o Winning Eleven.

So long
Sim gosto é gosto e prefiro o 3D com texturas mais variadas do Saturno e PS1 q os gráficos do N64.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Mas o PS1 e Saturno foram os primeiros a trazer a nova era 3D de fato, não tinha como ser melhor, no caso sem os polígonos trêmulos, não achava feio de jeito nenhum, na época estávamos encantados em jogar 3D, curtia demais Soul Calibur, Virtua Fighter 2, Panzer Dragoon, MGS, Tomb Raider.
Eu acho o gráfico do N64 muito mais feio que PS1 e Saturno, nunca gostei daqueles gráficos de texturas extremamente borradas e pouca detalhadas do console, sem falar na névoa branca numa porrada de jogos e sem as CGs que eram muito legais no PS1 e Saturno.

Isso é puro costume. Quem se acostumou com os gráficos lisos e animações dos modelos de personagens geradas por um processamento maior do N64 estranhava demais quando partia para um Saturn ou PSone; mas entendo essa situação de que quem era acostumado com o monte de cores e texturas dos 32 Bits penava com as texturas pobres e falta de cores do N64.

Os borrões eram pelo motivo de usar filtros e alisar os serrilhados sem texturas com bom detalhamento; na verdade, quando se faz isso nos emuladores de PSone e Saturn eles passam a ficar aparentemente muito mais feios.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
System Requirements for PC Version

Minimum:

OS: Windows 7x64, Windows 8x64, Windows 10x64 (64-bit OS Required)

Processor: Intel Core i5-4460 (3.40 GHz) or better; Quad-core or better

Memory: 4 GB RAM

Graphics: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti or better (DirectX 11 card & VRAM 2GB

Required)

DirectX: Version 11

Network: Broadband internet connection

Storage: 100 GB available space

Sound card: DirectX 9.0c compatible sound card

Additional Info: Requires Steam Client to activate.

*Game is currently in development so system requirements may change without notice. We thank you for your understanding.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
System Requirements for PC Version

Minimum:

OS: Windows 7x64, Windows 8x64, Windows 10x64 (64-bit OS Required)

Processor: Intel Core i5-4460 (3.40 GHz) or better; Quad-core or better

Memory: 4 GB RAM

Graphics: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti or better (DirectX 11 card & VRAM 2GB

Required)

DirectX: Version 11

Network: Broadband internet connection

Storage: 100 GB available space

Sound card: DirectX 9.0c compatible sound card

Additional Info: Requires Steam Client to activate.

*Game is currently in development so system requirements may change without notice. We thank you for your understanding.
Caramba tudo isso de espaço no HD?
Vou comprar a versão XBox One mesmo...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Caramba tudo isso de espaço no HD?
Vou comprar a versão XBox One mesmo...
Sempre há exageros nessas coisas. Pelo resto das especificações parece ser um jogo até leve para precisar de tanto espaço assim.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.415
Pontos
1.314
Trailer de pré-venda e data de lançamento anunciada (21/08/18):

GZxnZaX_d.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Meu e-mail pra atualizar o cadastro chegou ontem. To pensando se pego mais alguma coisa.

Mas com esse dólar....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Shenmue I and II HD ganha data de lançamento
Microsoft confirma que chega em Agosto.

por Bruno Galvão. 3/07/2018

Actualização: Depois da Microsoft ter confirmado antecipadamente a data de lançamento, a SEGA confirma oficialmente os detalhes sobre a chegada deste Shenmue I e II HD.

Tal como avançado pela Microsoft, Shenmue I & II chegará a 21 de Agosto à Europa e custará 34.99€, dando-te acesso a versões remasterizadas de dois dos maiores clássicos da Dreamcast.

PUBLICIDADE


Além de revelar a data e preço, a SEGA apresentou um trailer através do qual apela às pré-reservas:

sddefault.jpg

Original

Shenmue I & II é um dos lançamentos mais aguardados pelos saudosos fãs da propriedade da SEGA, que terão de esperar até Agosto para lhe deitar as mãos.

PUBLICIDADE


Apesar da editora ainda não ter confirmado oficialmente a data de lançamento para Shenmue I & II, a Microsoft abriu as pré-reservas na sua loja digital e revelou antecipadamente a data de lançamento.

Segundo partilhado pela Microsoft na sua loja digital, Shenmue I & II chegará às lojas a 21 de Agosto de 2018.

A SEGA Europe está a preparar o lançamento destes dois incríveis clássicos em formato remasterizado e agora já podes escrever uma data no calendário. O melhor de tudo é que chegará já no próximo mês.
 
Topo Fundo