O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WE DID IT!] SEGA ANUNCIA O RELANÇAMENTO DE SHENMUE 1&2! #ShenmueSaved (PC|PS4|XBONE|TORTINHA NÃO)

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Dificilmente chegarei perto.

Em minha mente, Shenmue ainda épico com gráficos e arte inimagináveis... Tenho medo de olhar algo datado e a magia simplesmente sumir...
Se não for pra trazer o mesmo impacto da época (no mínimo ), que mantenha pelo menos a saga viva (de maneira honesta) em nossa memória.

T+
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Está mais barato na PSN BR do que no steam. Raro isso.
Alguém sabe se vai ter alguma diferença entre a versão do PC e do PS4?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Está mais barato na PSN BR do que no steam. Raro isso.
Alguém sabe se vai ter alguma diferença entre a versão do PC e do PS4?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Provavelmente nenhuma diferença, tá com cara de ser apenas um port mesmo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
30 dols em um porte? Não obrigado, não será dessa vez, melhor torresma.

Sega fez um trabalho excelente com os Yakuza, isso é um pouco desrespeitoso no meu ver.

Depois vem os vovôs desses fórum que querem retrocompatibilidade, para pagar 30 dols em jogo graficamente defasado, remake e remasterização são muito mais interessantes.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.155
Reações
4.931
Pontos
709
Shenmue I e II esta pedindo 30GBs de espaço livre na versão PC :lolwtf.

Vou continuar no emulador mesmo :kkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
30 dols em um porte? Não obrigado, não será dessa vez, melhor torresma.

Sega fez um trabalho excelente com os Yakuza, isso é um pouco desrespeitoso no meu ver.

Depois vem os vovôs desses fórum que querem retrocompatibilidade, para pagar 30 dols em jogo graficamente defasado, remake e remasterização são muito mais interessantes.

O negócio é esperar um tempo. Todos os remasters caem absurdamente de preço; Last of Us e Uncharted collection são dois casos que estão sendo vendido a preço de paçoca em promoções, e quando ele chega nesse patamar de preço, é o momento que vejo que no fim das contas foi bem melhor o remaster.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
O negócio é esperar um tempo. Todos os remasters caem absurdamente de preço; Last of Us e Uncharted collection são dois casos que estão sendo vendido a preço de paçoca em promoções, e quando ele chega nesse patamar de preço, é o momento que vejo que no fim das contas foi bem melhor o remaster.

Remaster é melhor em qualquer ponto de vista, mas o sujeito quer enfiar um disco velho no console de um jogo de 20 anos, vai entender.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Mesmo com toda essa PUTARIA por parte da Sega, eu comprarei.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Podiam liberar o jogo pra testes, pegar uns feedback e depois melhorar.

Se for pra esticar as coisas vou preferir jogar em 4:3 mesmo.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A D3t deu uma cagada no Sega Mega Drive Classics, não?

Melhor ter cautela antes de gastar uns 90 pau nisso.

Eu particularmente não me importo com as cutscenes em 4:3 e o gameplay em 16:9. Só acho essa limitação em 30hz um problema. Como é hardcoded, eles não podiam fazer nada, né.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Talvez estejam cobrando mais por ser dois jogos, não sei.

Normalmente a SEGA cobra uns preços bacanas e depois de um tempo fica a preço de banana comprar os jogos. Isso quando aparecem em Humble Bundle da vida.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O jogo vai ser no formato original 4:3 ?
Ou vai ser um 16:9 esticado ou vai dar opção pra escolher ?
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
download.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.405
Pontos
1.004
vou comprar, pois vai ser o unico meio de eu jogar sem problemas, por mais porco que esteja esse collection, pois ja tentei jogar no emulador, e a b*sta do emulador fica apagando o save do jogo. E tentei novamente no GPD, e a camera fica subindo sozinha.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.323
Pontos
1.339
Ainda bem que joguei no Deamcast, não vou pegar essa bomba nem a pau kkkkk

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Não tem nada de achatado. O próprio trailer mostra como é o gameplay e como as cutscenes são 4:3.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Porqueira a caminho, sega sendo cega também os fanboys vão comprar do mesmo jeito fazer porqueira custa menos e vende quase igual.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
O game nem saiu, tudo tá na base da especulação, e ainda assim já fizeram análise decretando ser bomba, e até atacando quem pretende jogar um port que "acham" que não vai valer... Tá cada vez melhor hein !
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
16:9 deve aumentar a área de visão, não achatar.

Eu espero que sim, pq já vi inúmeros clipes musicais e alguns filmes que ao transformarem em 16:9, simplesmente CORTARAM o equivalente a dois dedos na parte de cima e de baixo da imagem. ABOMINO quando isso acontece, mas não acredito que farão tal absurdo.
 
Topo Fundo