O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Webcam Invertida - C270 Logitech

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Comprei uma webcam c270 da logitech e a imagem fica invertida, muito feia, consigo configurar isso pelo OBS mas não por outros programas, tento fazer live direto do Xbox e fica invertida, gravo por outro programa e continua invertida.

Baixei o driver da camera no site, e não tem a opção para tirar do modo espelho, estou ficando sem opções, alguem consegue me ajudar? Uso o W10.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Deixe a câmera invertida tb

Pra lutar com algumas máquinas e tecnologias temos que usar o tico e o teco
Acho que ele quer dizer invertida verticalmente e não horizontalmente. A minha também é assim. Sempre achei isso comum. Câmeras de celular não fazem a mesma coisa?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Usa um espelho que vc anula o modo espelho
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Acho que ele quer dizer invertida verticalmente e não horizontalmente. A minha também é assim. Sempre achei isso comum. Câmeras de celular não fazem a mesma coisa?
Quando inverto horizontalmente no obs fica normal, então acho que é isso
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Acho melhor tu entrar em contato com o suporte da logitech, eles atendem muito rápido, pra tirar a duvida se isso é caracteristica ou defeito.
 
Topo Fundo