O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Website reúne todos Jogos do Gamepass com suas Notas, Críticas Resumidas e Duração / Conquistas

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Para quem tem Gamepass isso é uma mão na roda.

O website GamePass Critic (Crítico do GamePass em tradução literária), começou a disponibilizar o catálogo com suas médias de análise da crítica especializada e análise de usuários.

Além disso é possível ver quantas horas tipicamente o jogo dura, e quantas horas para fazer todas as conquistas, para quem tem tantas opções de jogos e quer priorizar as melhores esse site é muito útil.


https://gamepasscritic.com/

180802
180803
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Bom site.

Ele mostra apenas os jogos que estão no serviço atualmente, ou contém também os que já saíram?
 


ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Bom site.

Ele mostra apenas os jogos que estão no serviço atualmente, ou contém também os que já saíram?

Apenas os atuais, porém há achei alguns faltando (The Medium).

Bem melhor que o aplicativo da MS para encontrar os jogos. Absurdo o quão incompetentes são essas empresas com sites e aplicativos horríveis.

Isso também me impressiona, eu gosto do gamepass em si, mas o aplicativo é uma coisa burocrática inacreditável. Parece que pensaram na pior maneira o possível de ser. Quando vai acessar os jogos do EA Play, tem que instalar o EA Desktop, criar outra conta linkar as duas etc... O coisa chata.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Muito bom! Ajuda a achar jogo que não conheço e que pode ser bom.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Apenas os atuais, porém há achei alguns faltando (The Medium).



Isso também me impressiona, eu gosto do gamepass em si, mas o aplicativo é uma coisa burocrática inacreditável. Parece que pensaram na pior maneira o possível de ser. Quando vai acessar os jogos do EA Play, tem que instalar o EA Desktop, criar outra conta linkar as duas etc... O coisa chata.
O aplicativo do gamepass no PC e o website da PSN são duas verdadeiras desgraças(não que a PSN do console seja lá muito melhor, é outro lixo).

Quem procura jogo por ordem alfabética? "Hoje eu gostaria de jogar um jogo começado com F". Parece que os caras fazem o negocio cagado de sacanagem. No aplicativo do gamepass tem categorias que não fazem o menor sentido no PC tipo "otimizado para SerieS/X", "4K", etc.

O do Gamepass no PC, tem os clássicos erros que não explicam o que deu errado, "a instalação deu errado". O aplicativo cria várias pastas bizarras no seu PC. No caso dos jogos da EA você ainda tem o aplicativo da EA que é inacreditavelmente ruim, outro dia descobri que criar um conta pelo aplicativo é praticamente impossível.
 
Ultima Edição:

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Eu gostei para priorizar sabe, nada abaixo de 60 eu instalo.
Os elite gamer aqui do fórum, que só falam de "jornalistinha", "notinha" e qualquer m**** do tipo vão cair matando, mas é isso aí. Se o jogo não estiver no meu radar e ainda for mal avaliado, por qual razão deveria eu dar uma chance a ele? Dificilmente vai ser um diamante bruto e infelizmente meu tempo é escasso, tenho que priorizar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Haha, boa ideia.

Os elite gamer aqui do fórum, que só falam de "jornalistinha", "notinha" e qualquer m**** do tipo vão cair matando, mas é isso aí. Se o jogo não estiver no meu radar e ainda for mal avaliado, por qual razão deveria eu dar uma chance a ele? Dificilmente vai ser um diamante bruto e infelizmente meu tempo é escasso, tenho que priorizar.

No duro, é difícil saber quando um jogo é realmente bom, mas é muito fácil saber quando é ruim.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Muito bom.
Porém uma coisa é certa, você tem de se guiar por seus gostos, já joguei muito game que alguns poderiam considerar medíocre e amei, além de jogar algumas pérolas não muito conhecidas.

Quem se importa com notas nem deveria jogar videogame, já imaginou eu jogar alguma coisa por que o outro gostou ou deixou de gostar kkk
Beira o ridículo uma coisa dessas...

Olha no YouTube, gostou do gameplay instala, não tem segredo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
gostei.
principalmente time to beat, é uma informação muito pertinente. fico mais inclinado a começar um jogo curto pq sei que vou ter mais chance de ter gas pra terminar. apesar que dos que vi estão todos meio exagerados no tempo necessario.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Para gamepass notas e reviews são irrelevantes, uma vez que basta baixar e jogar
I
gostei.
principalmente time to beat, é uma informação muito pertinente. fico mais inclinado a começar um jogo curto pq sei que vou ter mais chance de ter gas pra terminar. apesar que dos que vi estão todos meio exagerados no tempo necessario.

Isso.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Já apareceu algum sonysta para dizer que só tem jogo 70+?

Sou da época que escolhia jogo pela capa quando ia nas locadoras. Hj vejo isso gameplayer, se for do meu agrado eu jogo se não passo longe.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.776
Reações
6.769
Pontos
694
Faltaram as notinhas dos Forzas que são 90+ e tá faltando uns Halo's e Gears aí também.
 
Topo Fundo