O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WeGame, o "youtube" dos games

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Pessoal, estou repassando o texto a seguir, não fui eu que escrevi, hehe. Por isso não vou poder esclarecer algumas dúvidas que vcs possam ter. Só sei que dei uma conferida no site e realmente ele parece ser bem melhor do que o youtube para ver vídeos de jogos. Ainda pretendo dar uma conferida nesse programa que eles oferecem para gravar os vídeos.


[SIZE="3"]Wegame - 'YouTube dos games'[/SIZE]


WeGame é destinado a vídeos de jogos gravados por usuário.
Site tem sistema de comunidade e oferece software grátis para captação de cenas.

Gravar cenas de games em casa nunca foi tarefa das mais simples. Por mais que o usuário use programas apropriados, o arquivo final pode ficar grande demais, ou com pouca qualidade, dependendo das conversões de formatos.

O site WeGame, lançado no final de 2007, pretende facilitar essa operação e aproveita para reunir a comunidade gamer em um mesmo lugar. O site segue a estrutura do YouTube, com perfis de usuário, canais, sistema de comentários e links que podem ser colocados em outros sites.

0,,12340262,00.jpg

[COLOR="Red"]Vídeo do jogo de tiro 'Team Fortress 2' no site WeGame (Foto: Reprodução)[/COLOR]

A diferença é que jogos populares como "Team Fortress 2", "Crysis" e "Guitar Hero" estão lá, reunidos por categorias fáceis de pesquisar, e os vídeos podem alcançar qualidade mais alta que os típicos arquivos do YouTube. Isso porque o WeGame oferece um programa gratuito para que o usuário grave seus vídeos enquanto joga.

A ferramenta permite escolher a qualidade de gravação, e facilita a tarefa de cadastrar o vídeo on-line. O limite de cada arquivo é de 10 minutos ou 100 MB. O site aceita formatos .avi, .mpg, .mpeg e .mov - o suporte a .wmv está a caminho, segundo os criadores.

Alguns dos canais mais interessantes até o momento são o ShinyLife's (sobre Second Life), GotFragTV's (que destaca jogos de tiro como "Counter-Strike") e do usuário Gorndt's (com vídeos interessantes de "World of Warcraft"). O cadastro é gratuito.

http://www.wegame.com
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Mto bom! Site Nota 10, vlw mesmo Leira!! :kongpositivo: , eu só achei o streaming meio lerdo... mas eu acho que é meu speedy msm [kzangado]
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Bom site mesmo.
O streaming aqui foi normal, cara (pelo menos no vídeo que vi).
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
boua dica, favoritado aqui, mas tem videos de todas a plataformas ou exclusividade de algumas? tipo PS2, PS3, X360 e tal?
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
ÔmΣga Frøst;2640033 disse:
Mto bom! Site Nota 10, vlw mesmo Leira!! :kongpositivo: , eu só achei o streaming meio lerdo... mas eu acho que é meu speedy msm [kzangado]
Aqui o streaming está normal. Não vi diferença para o youtube.

Lamerda;2640618 disse:
boua dica, favoritado aqui, mas tem videos de todas a plataformas ou exclusividade de algumas? tipo PS2, PS3, X360 e tal?
Tem de outras plataformas também. Agora há pouco assisti um vídeo de um jogo do X360.
 


!OX!

Veterano
Mensagens
1.938
Reações
25
Pontos
139
Só pra registrar tbm : MUITO BOA DICA !! Valeu :kongpositivo:
Ja favoritado ;)
 
Topo Fundo