O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WELCOME TO THE...] PRIMEIRA IMAGEM DE JURASSIC WORLD 2

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
wqmvavyq4m0ljawlfo8x.jpg


Quem é essa menina?
Onde ela está?
Quando se passa?

Tudo isso e muito mais em Jurassic World 2....
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Haha Pior, não me liguei que era World, li Jurassic Park.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
achei q era um tanto óbvio se chamar jurassic world 2 mas tudo bem galeres :kduvida:kkk
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
World 1 - ilha com dinossauros
World 2 - dinossauros na cidade
World 3 - família vai em busca do filho numa ilha de dinossauros.
Já vi isso em algum lugar.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
É algum lugar da mansão do John Hammond, ele não polpa despesas.


the-lost-world-jurassic-park-1997-02.png


maxresdefault.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Podiam aproveitar que o cache dos atores do primeiro filme não é alto e rolar uma participação do Sam Neil ou do Goldblum, hein?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Por coincidencia estou relendo esses dias o Jurassic Park do Michael Crichton
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
World 1 - ilha com dinossauros
World 2 - dinossauros na cidade
World 3 - família vai em busca do filho numa ilha de dinossauros.
Já vi isso em algum lugar.

Hum..... é ''um pouco'' mais complexo que isso, mas ok...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Gostei muito de Jurassic World! Estou curioso para saber a história, se for para colocar dinossauros na cidade de novo tem tudo para ser uma bomba.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
mano... ta o filme todo ai ne? deu uma put* sensação de que sei muito além da conta

que b*sta de trailer
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
mano... ta o filme todo ai ne? deu uma put* sensação de que sei muito além da conta

que b*sta de trailer

Tiveram que refazer o trailer nas pressas porque a primeira versão não foi aprovada por algum órgão americano que regula a exibição de trailers. Por isso tá essa porcaria.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Como sempre, trailers que mostram demais. O pessoal não sabe mais o que é fator surpresa?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Como sempre, trailers que mostram demais. O pessoal não sabe mais o que é fator surpresa?

Por isso que eu não vejo mais trailers.

Pra quê ir no cinema ver esse filme se ele já está todo aí no trailer.

O filme se resume a isso aí, salvar os dinos e essas cenas de ação (talvez só essas do trailer mesmo).

O resto do tempo do filme devem ser diálogos entre a mulher e o carinha lá e sobre como salvar os dinos, se eles devem ser salvos ou não.

No fim todos (ou boa parte) dos dinos será salva já que já devem ter engatilhado um Jurassic World 3...

Fim.

Tá aí o filme e nem precisa ir no cinema ver isso.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Fiquei na dúvida pra ver esse filme se valia ou não o investimento mas acabei optando por um CAM podrão. Realmente não gostei da forçação de barra nesse por alguns motivos:
1- Tentaram fazer uma temática SJW utilizando os dinossauros como refugiados de um local que estava em perigo.
2- Forçaram ao máximo humanizar os animais e inclusive falando que o velociraptor é o segundo ser mais inteligente do planeta.
3- Aquele local onde prenderam os animais é muito estranho. Onde já se viu prender um T-Rex em cela (como se fosse campo de concentração). Depois daquela do gás de cianeto matando os animais e eles com expressão de desesperado aí que percebi a intenção do filme realmente era outra.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Vi ontem pela segunda vez, dessa vez com amigos e dublado (ainda bem que vi na semana de estréia com áudio original).


Apesar dos clichês da série, a parte final teve um toque dark gótico de terror graças ao Juan Antonio Bayona que acredito ser da escola do Del Toro (aparece o nome dele nos créditos hehehe). Até por isso curti essa parte final. Achei os efeitos melhores que do primeiro filme que tinha muita coisa com cara de CGI.

Apesar de ter achado um erro de continuidade (hueeeeeeeee) uma coisa me incomodou e me deixou com a pulga atrás da orelha!

Porque não citam a ilha de Sorna do JP The Lost World e do JP III?

1000


Não é possível que o vulcão da ilha de Nublar ia atravessar o mar e destruir Sorna... que furo gigante é esse? E lá tinha dinossauro pra c***lho. Já achei meio paia terem construído o parque perto de um vulcão, maaaaas consigo relevar pensando que não sabiam que o vulcão estava ativo (bem que podiam ter falado isso, mas enfim), mas cade Sorna? Os dinossauros tão lá também porra...

detalhe que eles não mencionam a ilha e falam até de levar os dinossauros de Nublar para outra ilha e não seria Sorna. Mesmo que levassem para um sítio C, é certo que no sítio B (Sorna) ainda teria dinossauro, logo, não seriam extintos por causa do vulcão de Nublar.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Vi ontem pela segunda vez, dessa vez com amigos e dublado (ainda bem que vi na semana de estréia com áudio original).


Apesar dos clichês da série, a parte final teve um toque dark gótico de terror graças ao Juan Antonio Bayona que acredito ser da escola do Del Toro (aparece o nome dele nos créditos hehehe). Até por isso curti essa parte final. Achei os efeitos melhores que do primeiro filme que tinha muita coisa com cara de CGI.

Apesar de ter achado um erro de continuidade (hueeeeeeeee) uma coisa me incomodou e me deixou com a pulga atrás da orelha!

Porque não citam a ilha de Sorna do JP The Lost World e do JP III?

1000


Não é possível que o vulcão da ilha de Nublar ia atravessar o mar e destruir Sorna... que furo gigante é esse? E lá tinha dinossauro pra c***lho. Já achei meio paia terem construído o parque perto de um vulcão, maaaaas consigo relevar pensando que não sabiam que o vulcão estava ativo (bem que podiam ter falado isso, mas enfim), mas cade Sorna? Os dinossauros tão lá também porra...

detalhe que eles não mencionam a ilha e falam até de levar os dinossauros de Nublar para outra ilha e não seria Sorna. Mesmo que levassem para um sítio C, é certo que no sítio B (Sorna) ainda teria dinossauro, logo, não seriam extintos por causa do vulcão de Nublar.

Não vi esse novo ainda mas...

Pelo o que andei lendo, Sorna tem um vulcão também... No JPII eles comentam que as instalações de lá usam energia de uma usina Geotérmica que tem na ilha.

Então não faria sentido tirar os dinos de uma ilha com vulcão pra colocar em outra que daqui a pouco pode explodir também...
 
Topo Fundo