O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Werewolf - The Apocalypse (Gameplay)

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
18.527
Pontos
503
Eu vi um video e nossa, imaginei um revival de altered beast nesse estilo.

Ficou massa esse jogo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Isso é exclusivo do Xone? Pq eu gostei!

Pq ninguém estava falando desse game?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não tenho certeza se é. Procurei também e só achei informações relacionando ele ao Xbox. PC deve ser certo, entretanto.

-

Concordo que o combate parece fraco. Sinto como se tivessem colocado a jogabilidade de um Beat em' up de SNES em um jogo atual. Pra mim, seria perfeito se tivessem adotado uma jogabilidade mais puxada pra RPG.

Entretanto o visual está "bom", e, pelo que vi até agora, é uma autentica história retirada dos livros de Lobisomen, e isso é o que me deixa mais no hype. Torço pelo sucesso e, especialmente, por mais jogos explorando esse universo que ninguém se arrisca.
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É de longe o rpg de mesa que mais joguei na vida, e o que mais gosto. Mas sinceramente, não me empolguei vendo o trailer. Eu sinceramente acho que um jogo de montagem de build como um soulslike se encaixaria melhor na proposta do que esse estilo hack'n slash. Falo isso, porque quem jogava Apocalypse sabe que os combates são bem cadenciados, ver um lobisomen sair distribuindo porrada em trocentos manos de uma vez foge bem do espírito dos combates estratégicos do jogo de mesa.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
É parecido com Bloodlines em relação a história? Tem elementos de RPG? Aparentemente, para um jogo de ação normal.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
É de longe o rpg de mesa que mais joguei na vida, e o que mais gosto. Mas sinceramente, não me empolguei vendo o trailer. Eu sinceramente acho que um jogo de montagem de build como um soulslike se encaixaria melhor na proposta do que esse estilo hack'n slash. Falo isso, porque quem jogava Apocalypse sabe que os combates são bem cadenciados, ver um lobisomen sair distribuindo porrada em trocentos manos de uma vez foge bem do espírito dos combates estratégicos do jogo de mesa.
Concordo. O gameplay, especialmente nos combates, foi o calcanhar de Aquiles do jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.229
Pontos
1.053
Eu já curti bastante o combate. Precisamos de mais Hack'n Slash e menos souslikes (já tá saturado isso).

Fora que fiquei pensando que um game dos X-Men nessa engine seria muito bom. Vi um Wolverine ali fatiando os soldados!

Parece que é multi e sairá também para PS4 e Xone, então é compra certa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Woten

Veterano
Mensagens
57
Reações
116
Pontos
103
esse jogo estou monitorando há algum tempo já que gosto mto do rpg de mesa dos lobisomens.
Só quero ver como vai ser a mecanica dos poderes das tribos(se é que vai ter todas)
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
esse jogo estou monitorando há algum tempo já que gosto mto do rpg de mesa dos lobisomens.
Só quero ver como vai ser a mecanica dos poderes das tribos(se é que vai ter todas)
Infelizmente, acho que o game vai ser totalmente focado neste personagem e, portanto, em uma única tribo. Também não acho que vai trazer muitas habilidades variadas, por ser mais hack n' Slash.

Vou comprar e jogar, mas, acima de tudo, vou torcer PESADO pra que façam um RPG nesse universo, permitindo a criação do personagem de forma mais fiel possível ao livro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
A ideia tem potencial.

Porém, parece um jogo remasterizado de Xbox 360 ou PS3.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
conceito legal.. mas tem cara de level desing generico, deve enjoar depois de 3 horas de jogo.. estilo aquele do tubarão lá
 

Woten

Veterano
Mensagens
57
Reações
116
Pontos
103
Infelizmente, acho que o game vai ser totalmente focado neste personagem e, portanto, em uma única tribo. Também não acho que vai trazer muitas habilidades variadas, por ser mais hack n' Slash.

Vou comprar e jogar, mas, acima de tudo, vou torcer PESADO pra que façam um RPG nesse universo, permitindo a criação do personagem de forma mais fiel possível ao livro.

Pior que tenho essa impressão também, acho que no máximo vai ter arvore de skills p poderes das outras tribos, maaaaas como ainda está muito cru as informações sobre o jogo vai que ele tenha algo a mais.

E sim, seria foda um rpg, algo num estilo witcher ou greedfall, potencial existe
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
o combate me passou a impressão de uma tentativa de arkham piorado :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
Pensava que era um remake desse jogo aqui:

a111e1ddaff147b6ccaa8b67c310caaa.jpg
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu já curti bastante o combate. Precisamos de mais Hack'n Slash e menos souslikes (já tá saturado isso).

Fora que fiquei pensando que um game dos X-Men nessa engine seria muito bom. Vi um Wolverine ali fatiando os soldados!

Parece que é multi e sairá também para PS4 e Xone, então é compra certa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Concordo que precisamos sim de mais hack' slashers no mercado, mas realmente não acho que combina com a temática de Apocalypse.
 
Topo Fundo