O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
estou atrasado mas agora assinando HBO MAX , terminei de ver tudo...
e que bela m**** foi essa terceira temporada heim , transformaram a Maeve numa imbecil , regrediram demais com a personagem ,que era a minha favorita ao lado do Ford
Toda aquele drama da primeira temporada sobre o que são lembranças ,o sentido de "real" , o lance da imortalidade da segunda temporada , foi tudo pro ralo na terceira temp....uma pena

O que mais me impressionou foi isso, como os caras largaram mão das ideias construídas antes, do nada e sem explicação.
É outra pegada, bem inferior e completamente separada do resto.
Concordo plenamente sobre a Maeve... a parte menos ruim foi o Homem de Preto, mas ainda não foi boa.

Se a série tivesse mantido a qualidade da primeira temporada, teria sido um negócio absurdo demais... a segunda enganou pois para cada resposta ruim que dava, criava um mistério interessante, tipo Lost.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
quarta temporada pelo jeito vai seguir o caminho seguro.


Westworld season 4 set video shows Dolores back in action
There’s some new behind-the-scenes footage out there from Westworld season 4 that shows Dolores back in action. Despite season 3’s ending, we know that everyone’s favorite android host couldn’t be gone for long.

In the clip, which you can see here on TikTok, Dolores walks down a street filled with heaps of dead bodies. There’s no telling if this is Evan Rachel Wood herself in the role, since the actress’ back is to the camera, but it’s clear to see that this is meant to be her character. And with some extra analysis, it looks like she’s in New York City’s financial district near Wall Street — the street signs for Exchange Place and Hanover Street are in clear view.

But what’s interesting about this clip is that Dolores is in her old blue prairie dress, the one she wore back at the Westworld park. In season 3, Dolores exchanged her farmgirl clothes for a sleek modern look. And not only that, but Dolores died at the end of Westworld season 3 after taking down Rehoboam. So, what could this scene be about?




no mais,
na minha opinião b*sta, podiam só deixar o Ramin Djawadi tocando musica com a Dolores "cavalgando" a temporada inteira, que ficaria bem melhor que as ultimas.
Trilha dessa série é magnifica.







Westworld Horse Riding GIF - Westworld Horse Riding Ready To Shoot GIFs


Pronto, me contratem HBO.
 
Ultima Edição:


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Preciso rever tudo agora no HBO Max. Acho que vou deixar pra rever quando sair a data da quarta temporada.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Preciso rever tudo agora no HBO Max. Acho que vou deixar pra rever quando sair a data da quarta temporada.

Pra entender a terceira temporada a primeira e a segunda não parecem tão importantes assim. Eu vou terminar de ver a terceira, pois havia dropado. Alias, eu achava que nem haveria quarta temporada, fui pego de surpresa nesse tópico.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Essa terceira temporada foi uma das piores coisas que vi na vida, uma série da CW com alto orçamento. A série morreu com o Ford.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Pra entender a terceira temporada a primeira e a segunda não parecem tão importantes assim. Eu vou terminar de ver a terceira, pois havia dropado. Alias, eu achava que nem haveria quarta temporada, fui pego de surpresa nesse tópico.

Se não me engano já anunciaram que haverão mais 3 temporadas.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Tinha visto uma notícia mês passado sobre a 4ª temporada.

https://www.tecmundo.com.br/amp/min...rada-explorar-novos-mundos-diz-cocriadora.htm



quarta temporada pelo jeito vai seguir o caminho seguro.


Westworld season 4 set video shows Dolores back in action
There’s some new behind-the-scenes footage out there from Westworld season 4 that shows Dolores back in action. Despite season 3’s ending, we know that everyone’s favorite android host couldn’t be gone for long.

In the clip, which you can see here on TikTok, Dolores walks down a street filled with heaps of dead bodies. There’s no telling if this is Evan Rachel Wood herself in the role, since the actress’ back is to the camera, but it’s clear to see that this is meant to be her character. And with some extra analysis, it looks like she’s in New York City’s financial district near Wall Street — the street signs for Exchange Place and Hanover Street are in clear view.

But what’s interesting about this clip is that Dolores is in her old blue prairie dress, the one she wore back at the Westworld park. In season 3, Dolores exchanged her farmgirl clothes for a sleek modern look. And not only that, but Dolores died at the end of Westworld season 3 after taking down Rehoboam. So, what could this scene be about?




no mais,
na minha opinião b*sta, podiam só deixar o Ramin Djawadi tocando musica com a Dolores "cavalgando" a temporada inteira, que ficaria bem melhor que as ultimas.
Trilha dessa série é magnifica.







Westworld Horse Riding GIF - Westworld Horse Riding Ready To Shoot GIFs


Pronto, me contratem HBO.


E o negão ali (primeiro corpo no chão) fudeu com a cena e mexeu o braço. hahahahah
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.199
Reações
2.450
Pontos
453
Se uma série com um enredo complexo como esse demora pra ter uma nova temporada, a galera só vai largando.
Com certeza, eu vou me lembrar bem pouco na próxima.
Mas é uma das melhores séries que já vi, tirando a 3ª temporada, que achei um esgoto.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
The winter is coming....

Oh wait...:khuh

The summer is coming...

(c***lho, depois que fiz a piadinha, fui ver a fonte da notícia. :kcreu:kkk)

Fonte

"Westworld season 4 release date
Thankfully, we won't have to wait too much longer to see the next season of Westworld. While the show won't be returning in March 2022, it has been confirmed by HBO programming president Casey Bloys that Westworld will be airing in the summer of 2022."
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.939
Pontos
453
Devo continuar assistindo mas o hype depois da temporada passada é zero. Provavelmente devem continuar seguindo a linha Mary Sue.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
Não tenho nenhum hype e ainda assim é capaz de me decepcionar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Não gostei muito da 3º temporada, mas só de ver que a Dolores volta na 4º, já dá vontade de assistir. E o MIB será que é ele mesmo ou um robô ?
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Depois do lixo radioativo da última temporada, só assisto se trouxerem o Ford de volta, e mesmo assim tenho 0 expectativas que a qualidade dos roteiros cheguem perto do nível da primeira.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.199
Reações
2.450
Pontos
453
Eu não vejo tanto problema em uma série mudar de ambiente, contanto que o roteiro consiga atingir um nível que fez a série obter o sucesso que teve.
A terceira temporada desandou muito feio e, talvez, a galera responsável perdeu a mão por achar que seria fácil fazer essa transição — ainda mais com o público tão acostumado e tão apaixonado pelo parque, que era uma coisa estupenda e contribuiu demais para o sucesso da série.
Pelo que deu pra ver no trailer, parece que eles perceberam que cagaram na retranca, estão dandos passos atrás e trazendo elementos da primeira e segunda temporada.
Toda série excelente tem sua temporada ruim; toda série excelente tem temporada com episódio ou episódios ruins.
Tomara que eles não percam a mão nessa quarta, porque, se desandar, aí vamos ficar com aquela sensação de que eles se perderam de vez e a série não tem mais volta.
Eu continuarei assistindo, porque, com exceção da 3ª temporada, gostei da série desde o início e dou meu voto de confiança pra quem a construiu de forma tão sensacional.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Apesar da 3ª temporada passar longe das 2 primeiras, parece que foi só uma enrolação para chegar no final, ainda fico com a curiosidade para saber o que realmente está acontecendo.

Acho que vai ser difícil continuar no patamar das temporadas 1 e 2, mas da pra fazer algo mais complicado do que a 3ª para nos deixar ainda mais intrigados e com a sensação que entendeu menos ainda do que aconteceu até agora. hahahahahha
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Depois daquela montanha de lixo que foi a terceira temporada.... vish.
Vou assistir sem expectativa alguma
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.199
Reações
2.450
Pontos
453
Depois daquela montanha de lixo que foi a terceira temporada.... vish.
Vou assistir sem expectativa alguma
Essa é uma série que vou ter que assistir até o fim dela, mas a 3ª temporada foi um cocô em cima de merdda mesmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Também tô com 0 espectativa mas vou assistir só pela curiosidade, já que passei pela montanha de lixo da terceira temporada.
 
Topo Fundo