O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.177
Reações
16.620
Pontos
1.379
WW comecei assistir recentemente, a primeira e segunda temporada são ótimas.
Comecei a terceira, que m****, que m****....não consigo dar continuidade.
Parabéns aos envolvidos que cagaram tudo.

Abraço a todos.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
WW comecei assistir recentemente, a primeira e segunda temporada são ótimas.
Comecei a terceira, que m****, que m****....não consigo dar continuidade.
Parabéns aos envolvidos que cagaram tudo.

Abraço a todos.
Se quiser, pode pular pra quarta para ter um fechamento pois não irá perder muita coisa. Porém a quarta também é fraquinha, ainda que bem melhor que a terceira. Aliás, foi essa temporada (terceira) a responsável por derrubar a audiência série de maneira irreversível.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
O problema dessa série foi a primeira temporada ser 11/10, uma das melhores coisas já feitas na TV, a pressão por manter o nível autodestruiu tudo. Uma pena.

Foi falado que a fusão não foi responsável pelo corte mas acho mentira. Essa fusão Warner Discovery ė um cancer pra indústria. Mta coisa vai ficar pelo caminho.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
O problema dessa série foi a primeira temporada ser 11/10, uma das melhores coisas já feitas na TV, a pressão por manter o nível autodestruiu tudo. Uma pena.

Foi falado que a fusão não foi responsável pelo corte mas acho mentira. Essa fusão Warner Discovery ė um cancer pra indústria. Mta coisa vai ficar pelo caminho.
Nem foi isso, cara. O problema, como comentaram, é que transformaram uma série com temática mais filosófica e transformaram numa série de ação genérica sem identidade. Além de afastar o público inicial, como série de ação ela é fraquíssima, então quem quer assistir este estilo encontra opções bem melhores.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Chutaria que foi isso mesmo, irmão do Nolan não deve ter conseguido bolar algo e meteu uma ação genérica.
Na verdade nem sei se ele voltou depois da segunda temporada. Mas imagino que todos concordamos que a primeira é sensacional e sobrevive sozinha, final ficar em aberto não é nenhum problema, as máquinas dominaram tudo, é isso.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
Vocês tão pensando demais no que deu errado, deixa eu explicar com duas imagens.


1 TEmporada

91930656PL9OOZ.jpg


4 Temporada
qul6c86hbqd91.png



Deu pra entender agora?
Abra-ços.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Chutaria que foi isso mesmo, irmão do Nolan não deve ter conseguido bolar algo e meteu uma ação genérica.
Na verdade nem sei se ele voltou depois da segunda temporada. Mas imagino que todos concordamos que a primeira é sensacional e sobrevive sozinha, final ficar em aberto não é nenhum problema, as máquinas dominaram tudo, é isso.

o "irmão do Nolan" fez Person of Interest, que durou varias temporadas sem deixar a peteca cair.
mas la não tinha uma audiencia twiteira verificadinha pra agradar.
Muito bom a série, diga-se de passagem.



Tipo de série que você fica prestando atenção até nas transições de cenas, pois costumam fazer parte da narrativa.

O resumo do resumo da história é um bilionario recluso, consegue produzir uma IA, que ele chama de "Machine", pra stalkear geral e prever atentados terroristas. Só que ninguém tem acesso ao que a Machine ta pensando, ela só envia o relatório pro governo. O bilionario acabou possibilitando que a Machine enviasse o "CPF" da futura vitima ou do futuro agressor de crimes comuns pra ele por telefone. Pra ele conseguir impedir "crimes ordinarios" que o governo não tava nem ai.
A Machine em si não passava info além dessa, havia todo um sistema pra impedir que qualquer um tivesse acesso ao conhecimento dela, incluindo o seu criador.
No meio ele acaba contratando um ex-militar cachaceiro pra ajudar nas tretas.
Mas há toda uma treta envolvendo a própria Machine, outras pessoas que sabem da existencia dela, tretas dos casos que eles ajudaram, o passado dos personagens, uma gostosa que cai na graça da Machine, e por ai vai.


Meu maior hype pelo Westworld la do começo foi por achar que seria uma Person of Interest com um caminhão de dinheiro.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

O cancelamento desta mer.da da esperanças de que ainda existe neurônios dentro da warner

Nem tinha visto que cancelaram, não sei se postaram no tópico mas se fizeram foi alguém bloqueado.
Poderiam ter resgatado a série focando no William mas procuraram focar no plot da realidade paralela que é sem apelo com o maior público(até parece que quem escreveu isso tudo deve se basear no que é narrativa social atual).
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
Nem tinha visto que cancelaram, não sei se postaram no tópico mas se fizeram foi alguém bloqueado.
Poderiam ter resgatado a série focando no William mas procuraram focar no plot da realidade paralela que é sem apelo com o maior público(até parece que quem escreveu isso tudo deve se basear no que é narrativa social atual).
Eu acredito que muita gente tava esperando justamente isso.
Na segunda temporada a historia esta ali, apesar de terem bagunçado demais sem necessidade. Deixaram um possivel plot twist com o teste de fidelidade do Willian na cena pos credito e abandonaram tudo isso para criar um exterminador do futuro com maquinas lesbicas e uma Skynet inutil.
 
Topo Fundo