O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
esse aí é o Manifest que vive aparecendo no comercial da globo
esse aí é o que um avião some e depois de 5 anos aparece ( quem estava dentro pensa que passou algumas horas) e pro resto do mundo passou 5 anos aí vc já viu ne´esposa que casou com outro cara e etc, ou seja foca mais nos relacionamentos dessa pessoas que tocaram a vida durante esses 5 anos , por isso acredito que essa série não é de viagem do tempo pois usa-o apenas 1 vez no inicio para dar um ponto de partida na história

Essa mesmo. Só lembro de um parente comentando dela. Nunca assisti.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.929
Pontos
1.353
essa série é boa ?

me amarro em viagem do tempo , ela aborda isso ?

as únicas séries que já assisti até o final foram :

the office
the walkign dead
the big bang
breaking bad
arrow
demolidor
punho de ferro
justiceiro

eita


tu foi guerrerio hein :klol

eu me senti guerreiro por acompanhar até a preda mistica e aquela batalha de filme trash syfy.
as primeiras temporadas eu achei bem boas de acompanhar, mas a coisa foi desandando dum jeito que deu mais não.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.929
Pontos
1.353
eu tava "encima do muro" em relação a Dolores vs Rey Maeve Skywalker


mas a Dolores perdeu uma caralha de pontos comigo.


como pode...
dar finish kill no Hector assim?

vão se foderem
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
eu tava "encima do muro" em relação a Dolores vs Rey Maeve Skywalker


mas a Dolores perdeu uma caralha de pontos comigo.


como pode...
dar finish kill no Hector assim?

vão se foderem

Que isso, uma das boas cenas do episódio.
Agora ela deu a Maeve a motivação que ela precisava para brigarem.
Além do mais, quem é o parceiro que chegou no 100% lá?

Fiquei com uma dúvida, seriam Maeve +3 com bonus da Dolores ou o 4º foi a Dolores? [\ispoiler]
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Cena espetacular a da terapia de William, bom demais
Eu não entendi porém por que Serac fez os replicantes dentro da própria delos se ele sabia que Hale era Dolores e sabia do que Dolores era capaz
Mas gostei desse episódio, tenso
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Muito bom esse episódio, mas não está livre de problemas... que eu achei mais pertinentes do que eu geralmente acho...

Eu sempre adorei a Maeve como personagem, não reclamo dos poderes dela, até porque na segunda temporada é revelado que...

Ela é muito querida pelo próprio Ford e ninguém melhor que ele pra tornar ela super OP

... mas parece que tem uma ênfase muito grande em tornar as cenas dela grandiosas e glorificarem ela mais do que eu acho que deveriam... por exemplo nesse último episódio...

A luta dela com os nazistas, completamente desnecessária, assim como botar ela de volta no War World. Parece que colocar ela lá só serviu pra deixar a pérola dela e do Hector expostas pra Hale e mostrar que ela é foda no mano a mano com os nazistas.

Também achei zoado que nesse episódio...
Os seguranças falam que o Serac quer a Hale viva, sendo que ele só precisaria da pérola dela, é só sentar bala do pescoço pra baixo, de novo, parece que só está aí pra dar a chance dela escapar.

Por último, o Hector só "morre" quando a Hale esmaga a pérola dele, ele inclusive continua funcionando depois que a Hale tira a pérola da unidade de controle.
 


D

Deleted member 219486

Muito bom esse episódio, mas não está livre de problemas... que eu achei mais pertinentes do que eu geralmente acho...

Eu sempre adorei a Maeve como personagem, não reclamo dos poderes dela, até porque na segunda temporada é revelado que...

Ela é muito querida pelo próprio Ford e ninguém melhor que ele pra tornar ela super OP

... mas parece que tem uma ênfase muito grande em tornar as cenas dela grandiosas e glorificarem ela mais do que eu acho que deveriam... por exemplo nesse último episódio...

A luta dela com os nazistas, completamente desnecessária, assim como botar ela de volta no War World. Parece que colocar ela lá só serviu pra deixar a pérola dela e do Hector expostas pra Hale e mostrar que ela é foda no mano a mano com os nazistas.

Também achei zoado que nesse episódio...
Os seguranças falam que o Serac quer a Hale viva, sendo que ele só precisaria da pérola dela, é só sentar bala do pescoço pra baixo, de novo, parece que só está aí pra dar a chance dela escapar.

Por último, o Hector só "morre" quando a Hale esmaga a pérola dele, ele inclusive continua funcionando depois que a Hale tira a pérola da unidade de controle.

Não vi alguém comentar sobre:

Proteína não identificada no sangue do William e na hora de jogar para a nuvem o backup da Delos novamente apareceu a imagem dele.

O que entendeu disso, se tiver perdido algo foi porque tava com outra tarefa vendo o seriado.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não vi alguém comentar sobre:

Proteína não identificada no sangue do William e na hora de jogar para a nuvem o backup da Delos novamente apareceu a imagem dele.

O que entendeu disso, se tiver perdido algo foi porque tava com outra tarefa vendo o seriado.
Bom eu não achei isso zoado hahahahaha foi coerente com aquela hora que...
A Hale injeta alguma coisa no pescoço dele antes de ele ser levado pro hospital psiquiátrico
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.929
Pontos
1.353
Que isso, uma das boas cenas do episódio.
Agora ela deu a Maeve a motivação que ela precisava para brigarem.
Além do mais, quem é o parceiro que chegou no 100% lá?

Fiquei com uma dúvida, seriam Maeve +3 com bonus da Dolores ou o 4º foi a Dolores? [\ispoiler]

gostava do Hector

era um perdido,
mas dos perdidos ele era o melhor.
Ele as duas da tatuagem na cara. A yanke e a niponica.

Ele era o "boymagia" das protagonistas bem melhor que o betão amigo do Sonic.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Não vi alguém comentar sobre:

Proteína não identificada no sangue do William e na hora de jogar para a nuvem o backup da Delos novamente apareceu a imagem dele.

O que entendeu disso, se tiver perdido algo foi porque tava com outra tarefa vendo o seriado.

Então
Não identificar a proteína indica que ele é um host, teorias sobre essa possibilidade no final da segunda temporada. Porém pode ser algo a ver com a agulhada que a Hale deu nele quando mandou pra clínica, conforme nosso colega Omega indicou.

O Delos nos arquivos não notei, porém com certeza ele esta no banco de dados do parque, já que tinha o experimento dele lá[\ispoiler]
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
gostava do Hector

era um perdido,
mas dos perdidos ele era o melhor.
Ele as duas da tatuagem na cara. A yanke e a niponica.

Ele era o "boymagia" das protagonistas bem melhor que o betão amigo do Sonic.

Ah sim, pensando no personagem, tambem curtia.

Mas acostumei com GOT, qualquer personagem morre do nada. hahahahhaha [\ispoiler]
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Então
Não identificar a proteína indica que ele é um host, teorias sobre essa possibilidade no final da segunda temporada. Porém pode ser algo a ver com a agulhada que a Hale deu nele quando mandou pra clínica, conforme nosso colega Omega indicou.

O Delos nos arquivos não notei, porém com certeza ele esta no banco de dados do parque, já que tinha o experimento dele lá[\ispoiler]

A proteína foi um rastreador que a Hale colocou nele para encontrar o local onde a Incite faz a reprogramação dos outliers. Não tem mistério nisso. Mostraram até a invasão no computador
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
3? Fudeu
A 4ª era pra ser no máximo a penultima vey

Vão ter que tirar leite de pedra, já que eles não tinham algo planejado para tantas temporadas. Isso fica bem claro com a nítida queda na qualidade dos roteiros da segunda temporada para cá. Espero estar errado, mas acredito que deverá virar uma The Man in the High Castle ou The Walking Dead.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Aonde vc viu isso? Pelo que vi aqui foi renovada somente pra quarta temporada.

Aparentemente eles editaram a matéria, mas no texto original eles mencionavam isso:
Lisa Joy and Jonathan Nolan will remain at the helm as sources note the sci-fi drama will run for six seasons

Virou:
Showrunners Lisa Joy and Jonathan Nolan have a pre-existing deal in place that keeps them with the sci-fi drama for up to six seasons.
https://www.hollywoodreporter.com/live-feed/westworld-renewed-season-4-at-hbo-1291307

De qualquer maneira, se não me engano o plano inicial eram cinco temporadas. Só aumentou em uma.
 
Ultima Edição:

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Empolgaram e vai virar um GOT, muito bom até 80% da temporada, os 20% finais, bem fracos, explicando algumas coisas.

Vi que ia sair a 4ª, não sabia do resto.
Realmente, faltam 2 ep nessa só, então ficaria difícil explicar muita coisa.

Espero que volte a ser a loucura que foi as anteriores. :viraolho
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Então
Não identificar a proteína indica que ele é um host, teorias sobre essa possibilidade no final da segunda temporada. Porém pode ser algo a ver com a agulhada que a Hale deu nele quando mandou pra clínica, conforme nosso colega Omega indicou.

O Delos nos arquivos não notei, porém com certeza ele esta no banco de dados do parque, já que tinha o experimento dele lá[\ispoiler]
A proteína foi um rastreador que a Hale colocou nele para encontrar o local onde a Incite faz a reprogramação dos outliers. Não tem mistério nisso. Mostraram até a invasão no computador
O que não invalida ...
ele ser um host, porque parece que o implante que fizeram nele não funcionou direito pra tratar ele e é discutível se a cena que eles dopam ele com um comprimido realmente aconteceu e não era parte da simulação, porque ele foi levado pro quarto, mas quando o Bernard resgatou ele, ele ainda estava amarrado na cadeira.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
O que não invalida ...
ele ser um host, porque parece que o implante que fizeram nele não funcionou direito pra tratar ele e é discutível se a cena que eles dopam ele com um comprimido realmente aconteceu e não era parte da simulação, porque ele foi levado pro quarto, mas quando o Bernard resgatou ele, ele ainda estava amarrado na cadeira.

Eu acho uma teoria muito válida, ele ser um host. Ia ferrar toda minha lógica das temporadas anteriores. hahahah
Além do mais, o único humano que ele fere (o homem de preto) é a filha na segunda temporada.[\ispoiler]
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
esse aí é o Manifest que vive aparecendo no comercial da globo
esse aí é o que um avião some e depois de 5 anos aparece ( quem estava dentro pensa que passou algumas horas) e pro resto do mundo passou 5 anos aí vc já viu ne´esposa que casou com outro cara e etc, ou seja foca mais nos relacionamentos dessa pessoas que tocaram a vida durante esses 5 anos , por isso acredito que essa série não é de viagem do tempo pois usa-o apenas 1 vez no inicio para dar um ponto de partida na história
Essa série tá parecendo uma cópia porca de 4400

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
O que não invalida ...
ele ser um host, porque parece que o implante que fizeram nele não funcionou direito pra tratar ele e é discutível se a cena que eles dopam ele com um comprimido realmente aconteceu e não era parte da simulação, porque ele foi levado pro quarto, mas quando o Bernard resgatou ele, ele ainda estava amarrado na cadeira.


Host não seriam afetados por aquele equipamento. O implante funcionou. O uso daqueles comprimidos é apenas uma das aplicações que podem ser dadas a ele (E não pareceram surpresos quando não atingiu o efeito esperado). Ele serve para aplicar estímulos diretamente na mente do indivíduo. Some isso ao uso do óculos e temos o "pack simulação". Com o uso prolongado a pessoa supostamente deixa de ser quem ela é.

A questão do que era real ou não é complicada de definir. O que é fato é que há uma prescrição para ele de 1h por dia durante x dias, então não se surpreenda caso coloquem que aquela cena foi um mix dos dois.

O que me parece claro é que ele não estava a muito tempo naquela situação. Foi o suficiente para alterar a sua mentalidade, mas não o suficiente para alterá-lo a ponto de virar o Caleb (considerando os flashbacks, que indicam que ele passou pelo mesmo, um tratamento para reprogramação completa do indivíduo).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.929
Pontos
1.353
alguém sabe como o Mestre do Tom Cruise virou chefe da Yakuza assim tão rapido?


eita Maeve manjando em farmar comparsas.


mais e mais Westworld ta chupinhando Person of Interest.


no mais,
senti que esse episódio seria bom se a tmeporada tivesse pelo menos 12 episódios ou mais.
episódios assim só denotam o tanto que a série é rasa.
 
Ultima Edição:

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Agora mostraram o que serão as próximas temporadas.
 
Ultima Edição:

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Olha, vou esperar o season finale pra tirar minhas conclusões, posso ser surpreendido, mas na boa, que decepção. Gosto mto das ideias apresentadas porém eu acho q está tudo sendo tão mal apresentado, corrido, vc não sente o impacto das revelações, especialmente esses últimos ep tão mtos zuados, tirando uma ou outra cena legal. Gostei bastante do começo da temporada até o ep q é revelado q são várias dolores, esse foi o ápice, depois foi só ladeira abaixo. Alguns personagens já deram no ovo tmb, se a maeve não for pro saco eu vou ficar puto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.929
Pontos
1.353

Agora a briga será entre os humanos, Caleb querendo destruir o sistema.
[\ispoiler]

quem diria que o Jesse Pinkman ia ser o responsavel pelo fim do mundo....


se tivesse o Water White dava pra crer que a coisa iria rolar.
Mas Pinkman gera duvidas.



/ispoiler eu pelo menos, acho sacanagem com quem acessa o forum pelo tetalk. só dizendo.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
quem diria que o Jesse Pinkman ia ser o responsavel pelo fim do mundo....


se tivesse o Water White dava pra crer que a coisa iria rolar.
Mas Pinkman gera duvidas.



/ispoiler eu pelo menos, acho sacanagem com quem acessa o forum pelo tetalk. só dizendo.

Como nunca usei app para o forum no celular, não sabia..
:kcreu

Vai que ele vira o White, ainda acho que pode ser outra simulação, pois os acontecimentos parece muito com o que aconteceu no parque. [\spoiler]
 
Topo Fundo