O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
alias,
tava pensando aqui,
como que é a logistica desse parque ae?

tipo, existem os NPC's (os anfitriões), mas ai existem diversos visitantes, deve rolar milhares,
tem centenas de parques e é separado?

mesmo que os NPC's resetem as ações em determinado horario ou dia (dormir), não fica estranho pra quem tá visitando?
No filme eram vários mundos com temáticas diferentes ai os visitante ficavam revisando entre eles... Igual a uma parque tipo a Disney.
:klolz
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Caramba o primeiro episódio foi um piloto SENSACIONAL, mas como todo piloto sofreu com excesso de necessidade de autoafirmação...

Agora esse segundo foi simplesmente perfeito, do começo ao fim. Eu sinceramente estou sendo fisgado por essa série e torço demais para eles investirem em um núcleo grande, pois a loira, apesar de ser ótima, seria óbvia demais sozinha.

To achando lenta demais, como é seriado vai seguir assim(lembrando que tem quase 1 hora e a maioria dos seriados são menores). A temática pede um plot twist mas quando você prepara já não é mais isso.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
To achando lenta demais, como é seriado vai seguir assim(lembrando que tem quase 1 hora e a maioria dos seriados são menores). A temática pede um plot twist mas quando você prepara já não é mais isso.

Acho que não, estamos bem na hora de entendermos o máximo possível do parque, sua história, seus consumidores e assim vai...

Rebelião das máquinas é algo mais para o futuro.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Assisti ep02 na HBOgo, mas a legenda não funcionou.
Com vcs tb foi assim?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E aquele personagem do Ed Harris me deixou bem curioso. Ainda não manjei qual é a dele, como ele fica tanto tempo naquela bagaça e tal...

Acho que ele não fica lá. Ele simplesmente fica voltando sempre.

Imagino que a "base" deles não deva ser muito longe dali.. Também acho que o Ed Haris lá deve estar atrás da base para ter acesso aos androides desativados.

Não deve ficar mesmo. Na cena que ocorre no topo do centro de comando dá pra ver que eles estão num cenário desértico:
SC2nXYN.jpg


Eles podem se deslocar rapidamente por túneis subterrâneos, por exemplo.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
E aquele personagem do Ed Harris me deixou bem curioso. Ainda não manjei qual é a dele, como ele fica tanto tempo naquela bagaça e tal...

Acho que ele é um pro player e ta tentando zerar o parque numa quest secreta.
No segundo episódio o velho falou que as pessoas voltam no parque por causa dos detalhes e o Ed Harris é muito detalhista conhecendo todos os personagens e rotinas do local.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sensacional o segundo episódio.. QUERO MAIS

E pelo jeito o Black Rider lá erá atrás de uma quest secreta mesmo, como o Megazord falou.

Até porque o Antonio Hopkings dá umas dicas nesse sentido quando ele rejeita a nova história do britânico lá.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Trevor Philips!

Só não entendi aquela parte onde o cara nova entra por uma portinho e do nada ta dentro do trem em movimento... ;S

Animal demais essa série!
 
D

Deleted member 219486

Trevor Philips!

Só não entendi aquela parte onde o cara nova entra por uma portinho e do nada ta dentro do trem em movimento... ;S

Animal demais essa série!

Pra mim foi corte, ele tava num lugar e não apareceu embarcando, só cortaram direto deixando estranho.
 

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Assisti pelo HBO Go no Tablet Android. Foi normal, legenda ok.

A propósito gostei ainda mais do que o primeiro.






((( Tapatalk )))
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Trevor Philips!

Só não entendi aquela parte onde o cara nova entra por uma portinho e do nada ta dentro do trem em movimento... ;S

Animal demais essa série!
Também achei estranho e sem uma explicação plausível - o cara entra por uma porta e anda alguns passos e aparece em um trem em movimento!

Ta faltando uma explicação de como eles são transportados ao mundo fantasia - estava pensando que cada andar subterraneo é um mundo, um cenário, mas depois deste lance do trem eu fiquei boiando.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Esse paranauê do trem acho que é alguma dica sobre as mecânicas do lugar, tem algum detalhe importante que ainda não sabemos... pois afinal, entra família com criança no parque, como que você garante que outro guest não vai estuprar seu filho achando que você é um host?
Tem alguma coisa de realidade aumentada ou algo assim para confundir as pessoas lá. Se não fosse o fato deles terem tanto trabalho fazendo os "robos" eu diria que o pessoal só conecta os guests numa matrix gerada para cada um e boa, mas não deve ser o caso...
 

Jotalex

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
184
Pontos
228
O trem não estava em movimento quando ele embarcou. Provavelmente o trem estava estacionado e o acesso a ele é pelo último vagão q devia estar colado ao prédio na porta ou talvez o acesso seja igual ao de um avião usando uma ponte telescópica só que ao invés de embarcar pelo meio se embarca pelo fim. O amigo dele entra no trem e só depois disso tudo começa a tremer e o trem começa a andar.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
pqp...
vi os dois eps e era exatamente o que precisava assistir!
minha namorada tb gostou muito...a produção é foda demais, gostei dos personagens tb...
enfim, pra mim tem tudo pra deixar o GoT descansar em paz!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
pqp...
vi os dois eps e era exatamente o que precisava assistir!
minha namorada tb gostou muito...a produção é foda demais, gostei dos personagens tb...
enfim, pra mim tem tudo pra deixar o GoT descansar em paz!

GoT é um dos parques temáticos de lá :kkk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Segundo episódio muito bom, respondeu várias dúvidas que eu tinha. Hoje verei de novo quando passar a reprise.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Assisti os 2 eps com amigos ontem e a dúvida que ficou é se o mundo do velho oeste é em um lugar real ou virtual.

Pq se é real, como os "jogadores" não levam tiros?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Assisti os 2 eps com amigos ontem e a dúvida que ficou é se o mundo do velho oeste é em um lugar real ou virtual.

Pq se é real, como os "jogadores" não levam tiros?

Segundo alguns, a série deixa extremamente claro que é um mundo real e você deveria prestar mais atenção ao assistí-la. :klol

Eu tive essa dúvida também, mas a galera postou alguns detalhes que me fizeram acreditar que seja, de fato, um local real. Ainda tenho algumas dúvidas, mas imagino que os próximos episódios deixe as coisas mais claras pra mim.

Falando nisso, preciso assistir o segundo :kpensa
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O mundo é real, a dúvida que não quer calar é: aquela arminha que a loira delícia achou no chão poderá matar humanos?

Será que as armas todas tem sensores ou só as armas dos robôs é que são projetadas para funcionar somente em robôs? Vale destacar o enfoque forte as armas tiveram no episódio 2.
 

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Prestem atenção em todos os diálogos do Ford (Anthony Hopkins), principalmente os com o Bernard. Tudo bem que são meio "nolanescos" mas explicam bastante coisa.

Por exemplo, eles estão em um futuro onde já curaram todas as doenças, dão a entender que quem pode pagar não morre de velhice e estão quase ressuscitando os mortos. Estão num ponto em que seres artifíciais já são fisicamente indistinguíveis dos seres humanos. O conflito será quanto ao despertar da consciência artificial. O Ford deve estar buscando criar a "independência mental" dos anfitriões.

A questão é onde o Ed Harris entra nisso. Deve ser bilionário para frequentar o lugar há trinta anos e apenas os ricaços tem condições de ir pra lá. Imagino que ele queira impedir o que o Ford está buscando.







((( Tapatalk )))
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O mundo é real, a dúvida que não quer calar é: aquela arminha que a loira delícia achou no chão poderá matar humanos?

Será que as armas todas tem sensores ou só as armas dos robôs é que são projetadas para funcionar somente em robôs? Vale destacar o enfoque forte as armas tiveram no episódio 2.
Eu teria feito diferente: Nada de sensores nas armas, mas toda a munição existente no lugar é de festim. Os sensores ficam no corpo dos robos e espalhados pelo cenário, explodindo o que o cara atirar. Se for num robo o próprio corpo dele que explode, se for no ambiente talvez a garrafa não tenha o sensor, mas tem 567467 coisas com nanosensores por perto e alguma vai usar ondas para estourar a garrafa (ou como são nanosensores com explosivos, pode ter em TUDO mesmo).
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu teria feito diferente: Nada de sensores nas armas, mas toda a munição existente no lugar é de festim. Os sensores ficam no corpo dos robos e espalhados pelo cenário, explodindo o que o cara atirar. Se for num robo o próprio corpo dele que explode, se for no ambiente talvez a garrafa não tenha o sensor, mas tem 567467 coisas com nanosensores por perto e alguma vai usar ondas para estourar a garrafa (ou como são nanosensores com explosivos, pode ter em TUDO mesmo).

Mas seria impossível fazer isso com precisão pois teria de ter cargas explosivas em cada cantinho mesmo do robô para simular um tiro com perfeição.

Acho mais plausível ter alguma tecnologia na arma mesmo, mas esse ainda é um dos mistérios do mundo de WW.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
To curtindo muito a série. E ela me lembrou bastante Fallout 4 em alguns aspectos. Sei que é remake do filme (que eu não vi) mas até a forma como se cria o robos é parecida com a forma que a institute cria os Synths no jogo, e a abertura tem uns acordes que lembram muito a trilha sonora do Fallout.
maxresdefault.jpg
tumblr_nza9n5QfMp1riwt83o2_540.gif
tumblr_o01tjtZRVS1ukyb1do2_400.gif

Mais alguém achou isso?
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
O mundo é real, a dúvida que não quer calar é: aquela arminha que a loira delícia achou no chão poderá matar humanos?

Será que as armas todas tem sensores ou só as armas dos robôs é que são projetadas para funcionar somente em robôs? Vale destacar o enfoque forte as armas tiveram no episódio 2.

Acho que todas as armas tem sensores.
Já pensou no meio dum surubão um guest atira em outro. :klolz

Embora esse parque seja bem estranho.
Nenhum player encontra outro player ali aparentemente.

O manolo lá tá tocando o terror a dias e ninguém é afetado.
E pelas falas as ações dos npcs que dão quests são meio repetidas. O que me faz excluir alguma possível exclusividade de horários.

Sem contar o problema em um guest confundir outro/a com NPC e praticar um estrupo maroto.

Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Acho que todas as armas tem sensores.
Já pensou no meio dum surubão um guest atira em outro. :klolz

Embora esse parque seja bem estranho.
Nenhum player encontra outro player ali aparentemente.

O manolo lá tá tocando o terror a dias e ninguém é afetado.
E pelas falas as ações dos npcs que dão quests são meio repetidas. O que me faz excluir alguma possível exclusividade de horários.

Sem contar o problema em um guest confundir outro/a com NPC e praticar um estrupo maroto.

Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.

Acho que os convidados se encontram sim, tenho quase certeza que eu vi o Ed Evil junto daquele carinha que matou o Santoro no Piloto.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Não li o tópico todo depois do 2º episódio, então não sei se alguém comentou isso ... mas eu tive a mega impressão de que o Ford não se liga que o mulequinho que ele tá trocando ideia é um "androide", até ele dar uma ordem e o mulequinho sair andando que nem um robô mesmo. Pela reação do próprio Ford eu digo isso. Acho que nem o cara tá sabendo mais diferenciar humanos de androides.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Na verdade eu acho que ele vai conversar com o molequinho direto e, dada a familiaridade de personalidade do molequinho com ele, creio que o moleque seja uma versão dele androide e criança.
 
Topo Fundo