O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
ERA O ATOR DO FLOKI!

Nunca iria perceber se não dissessem.
X83R2Om.jpg
Putz, "Death Stranding" total, o que será que o Kojima achou disso?
Começou bem demais, a certa altura percebi que as cenas misturam acontecimentos do dia seguinte a rebelião e 11 dias depois. Nesses 11 dias o Bernard traiu os hosts? Será que ele os matou mesmo, incluindo a Dolores, fez eles se matarem, ou é só parte de uma encenação para depois dos hosts "mortos" escaparem?

Não acho que o Ford tenha se tornado um "vírus", ele só deve ter deixado algumas informações naquele garoto para passar algumas informações para o William.
E aonde que foi "confirmado" que o parque fica fora dos estates?

olha o spoiler. :klolz

pra mim, issoae é plano da gostos....ops, Dolores.
ela ficou nos papos do "dominar o mundo deles" pro betão, na próxima cena que o betão aparece é justamente essa.
Sendo que minutos antes a dona Estilo lá diz que "precisou morrer pra ganhar o nivel de acesso".
mas, muito cedo ainda pra não ser puro achismo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Gostei do episodio, so que so vai dar pra sacar tudo quando acaba tem umas 3 linhas temporais rolando.
tem uns videos de teorias legais pra o que pode acontecer
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Porcaria de memória, esqueci de escrever a primeira pergunta que tinha.
E se o Host que Delos quer é o Bernard?
Vai dizer que nenhum alto executivo sabendo da morte do Arnaldo notou o Bernard lá com o Ford? Vimos aquela militar com cartinhas de quem deveria manter vivo, e isso não quer dizer que era uma lista de humanos, poderia ser apenas uma lista de qualquer um lṕa que eles deveriam proteger e não atacar. E sendo ele o Host que querem é esperado que eles recebam instruções de Delos (se são eles) para não atirar nele.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
Porcaria de memória, esqueci de escrever a primeira pergunta que tinha.
E se o Host que Delos quer é o Bernard?
Vai dizer que nenhum alto executivo sabendo da morte do Arnaldo notou o Bernard lá com o Ford? Vimos aquela militar com cartinhas de quem deveria manter vivo, e isso não quer dizer que era uma lista de humanos, poderia ser apenas uma lista de qualquer um lṕa que eles deveriam proteger e não atacar. E sendo ele o Host que querem é esperado que eles recebam instruções de Delos (se são eles) para não atirar nele.

era o pai da Dolores,
a Valkyria sexy lá enfiou backup de um monte de dados do parque nele pra enviar pra fora do parque, mas o host sumiu.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
era o pai da Dolores,
a Valkyria sexy lá enfiou backup de um monte de dados do parque nele pra enviar pra fora do parque, mas o host sumiu.
Putz, é mesmo, esqueci.
É o sono.
Mas tenho a impressão de que há algum segredo a mais com o Bernard, algo que ele ainda não entende.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
Putz, é mesmo, esqueci.
É o sono.
Mas tenho a impressão de que há algum segredo a mais com o Bernard, algo que ele ainda não entende.

ta geral metendo bala nos npc's, se alguém descobre ele também vai pra vala,
pra mim parece mais é cagaço dele de alguém descobrir (como a cena da porta e da agua)
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Quando o Bernard fala que ele matou todos aqueles hosts eu achei que foi pq ele mandou meio que irem atrás daquele que a Delos tava procurando, vai ver esse host tava na água e foram atrás dele lá dentro e morreram :klolz
 
D

Deleted member 219486

O seriado virou um enredo de game, Red Dead Redemption sci-fi. Não curti muito a escolha que fizeram porque a tendência é esgotar as possibilidades nessa temporada ou no máximo numa terceira.
No mais espero que o protagonista seja o:

man-in-black-westworld-206884.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Penso que fizeram a primeira temporada arriscando ser temporada única, porque não consigo imaginar como o William escapou daquele final.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
1 - E o tigre de bengala hein???
2 - Deu a entender que tem um parque da era das cavernas e que sabe-se lá como foi parar em Westworld.
3 - Dolores Deusa
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
1 - E o tigre de bengala hein???
2 - Deu a entender que tem um parque da era das cavernas e que sabe-se lá como foi parar em Westworld.
3 - Dolores Deusa
Deu a entender onde isso da era das cavernas?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Cochilou na parte que eles encontram um tigre de bengala?
Ou no velho oeste tinha tigre de bengala?
Não, mas até onde o Google indica (e qualquer aula de Ciências também), o tigre de Bengala é atual e existe na região da Bengala Ocidental.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Não, mas até onde o Google indica (e qualquer aula de Ciências também), o tigre de Bengala é atual e existe na região da Bengala Ocidental.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Não sabia,na minha ignorância achei que eram animais extintos.
Obrigado pelo esclarecimento.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Achou que era um dente de sabre kkkkkkkk
UHAUHAUAUHauhUAHuahUHAUAHUhauHAUHAUhauHAuahuHAuhaUAHuahUAHuahUAHuahuhaUHAuhauHAUAHuahUAHuahauhUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAUhauHAuhauAHuahUAHAHuahuHAuahUAHuahUAHuahuAHUhaUHAUhauhUAHuah


Perae....então era dente de sabre???

:kzonzo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eles falaram Parque 6
Se formos seguir a ordem do Site da Delos, Westworld = 1, Samurai World = 2
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Episódio totalmente excelente!
Acho que a lore da Dolores é script do Ford, tudo ali é rotina de programação dos robôs.
Provavelmente a única com auto consciência, ainda, é a Maeve.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Episódio totalmente excelente!
Acho que a lore da Dolores é script do Ford, tudo ali é rotina de programação dos robôs.
Provavelmente a única com auto consciência, ainda, é a Maeve.

Eu acho que tudo que tá rolando foi previsto por ele.
O FDP era/é um gênio e sádico. Não me surpreenderia se tudo isso tiver sido scriptado por ele.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Pelo que eu entendi o tigre...
era um animal de verdade que entrou no parque, porque na primeira temporada os defuntos dos hosts não juntavam mosca, e parece que isso ainda é verdade nessa temporada pela cena dos hosts mortos no mar/praia.

Gostei do primeiro episódio, só não gostei...
Do cérebro deles, queria algo com cara mais sci-fi, e não uma lâmpada LED da Philips.

E eu ainda confundo o chefe da segurança com o Matt Damon
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Só consegui assistir ao primeiro agora. Episódio bacana.

E eu ainda confundo o chefe da segurança com o Matt Damon
Pior que parece mesmo, mas o cara é Luke Hemsworth, irmão do Chris aka Thor.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#2
Criadores expandiram bastante a história nessa segunda temporada, há muita revelação já de que há vários outros interesses e motivos ocultos para a criação do parque, está ficando bacana, e agora entendi os comentários de que o parque fica na China.
Aquela cidade que apareceu nesse episódio é certamente no sudeste asiático, não sei dizer qual até porque é uma interpretação futurista dela, mas é certamente por aquelas bandas.

Um comentários sobre as linhas de tempo:
Estou meio confuso, tem um bocado de anos entre as cenas do Bernard e do William fora do parque não é? Quando o Bernard levou a Dolores para a demonstração foi para outros investidores, que depois abandonaram o parque depois da morte do Bernand e então saíram a procura de outros e aí que entra os Delos, certo?

Sabem, são três linhas de tempo, Bernard, William, e Dolores, e isso me fez pensar "lembra Lost", e não gostei disso. Espero que não acabe decepcionando como Lost e exagere nos mistérios.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
o que eu acho foda é que o william jovem meio que não tem nada a ver como william velho.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
o que eu acho foda é que o william jovem meio que não tem nada a ver como william velho.
A vida dele deu uma reviravolta mesmo, depois do suicídio da mulher (e da filha dele culpar ele por isso), ele foi pro parque e meio que se achou, virando o cara de preto, meio que o lado sádico dele despertou (ele sempre foi cuck e tal com a família, até mostrou isso no episódio de ontem).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo