O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
E acabou.

Tem cena pós-créditos, e uma cena bem grande.

Minha decepção da temporada foi o William.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.262
Pontos
1.319
Ah vtnc esse pós créditos..

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu fiquei verdadeiramente impressionado com esse finale
Mas com o fato de que nunca na vida eu tinha visto alguém tomar absolutamente todas as decisões mais fáceis e mais óbvias possíveis num bagulho como Jonathan Nolan fez
E vcs viram que mesmo na segunda temporada eu permaneci dando fé no bagulho, mas com que vontade eu vou continuar assistindo as outras temporadas? E o pior, com o que mostraram aí, como é que ainda vão ter mais 3??????

Como já dizia o Dr. Manhattan, I'm disappointed at you Adrian
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Po, curti esse final.

Exageraram no pós mesmo.

Curti mais as outra temporadas, com aquela confusão temporal. Deixa a história mais confusa.

Só espero que não demore mais 2 anos para a próxima.

Agora mais 3 temporadas, pelo visto vai virar um GOT e cagar no final.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
essa temporada foi tão basica, fraca e sem nada que tava acabando e eu ja tava pensando "parece jogo genérico da Ubisoft que tentou copiar algum outro, de 10 anos atras, se pa daqui a pouco pula o popup dizendo pra comprar o dlc do final".

pegaram Person of Interest,
tiraram a originalidade e preencheram com um caminhão de dinheiro que foi para os efeitos especiais.
Só faltou aparecer o John Reese puro charme atirando no joelho de todo mundo.
Ou a Root com aquela calça colada puro tesão em God Mode metendo a bica em geral.

Ps.: Bernard é um cuzão, nunca confiei.


no mais,
o ator que faz o Serac é um put* ator,
pqp.
 
Ultima Edição:

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Estranhei muito essa temporada, pela linha temporal, temática totalmente diferente.

Sempre achei o Bernard super perdidão, na T2 com a esquisofrenia dele, vendo o Ford, dava a impressão de ser um fantoche, mas com esse final, parece que o Arnold tem planos ainda. Agora parece que ele sabe o que quer, acho que vai melhorar o papel dele.

A Maeve também sempre achei cuzona, pra mim, meio sem sentido ela com tanto poder, ficar correndo atras da filha que ela sabe que não é real.
Sempre na espera que os amiguinhos dela façam algo. Nessa então, usando sempre auxilio contra a dolores. Franga.
Mas agora, parece que assim como o Bernard, ela decidiu o que pretende fazer, um plano ao invez de ficar correndo igual barata tonta.

Hale, pelo visto voltou a ser o que era, só que agora como robo, querendo fuder o lado oposto. Não curto ela.

William que sempre tive esperança de ser o fodástico, apesar de achar que é um host também, não coloco muitas esperanças sendo um capacho da Hale.

[\spoiler]
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.262
Pontos
1.319
Depois de dormir e pensar, na minha opinião, não foi uma temporada boa.
Tivemos 2 episódios bons, 1 ótimo e o resto ok para ruim.
Aliás, a história poderia ter sido resumida em 3 ou 4 episódios, porque colocaram tanta informação irrelevante, que a impressão agora foi de encheção de linguiça.
O que me deixou mais frustrado, na realidade, foi a forma que lhe deram com personagens antigos e como eles ficaram rasos.
A Dolores era totalmente OP, que foi parada apenas pela Neo da série (que, como disseram aí em cima, tinha a motivação de ficar com a filha numa simulação wtf?). O Bernard foi quase ignorado, a Hale (tirando a confusão mental) só saiu do lugar nas cenas pós-créditos, mas o que mais me deixou puto foi o William, um put* personagem complexo nas duas primeiras temporadas, jogado quase no lixo. Tirando a melhor parte da temporada, que foi justamente uma cena envolvendo ele, teve mais nada e no final ainda foi pro saco.
Fora que essa season finale, vou te contar, aquela parte da revolta popular foi risível. Tem uma cena específica que você consegue ver perfeitamente todos os figurantes que tavam participando e dá pra contar uns 30 no máximo. Ficou muito inexpressiva, sem emoção, sem sal nenhum.
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Esse episódio, para fechar a temporada com chave de ouro, foi bem fraco. Não foi o pior episódio (esse título fica pro Genre) mas longe de ter sido bom (e olha que as minhas expectativas estavam lá embaixo).

A melhor parte foi a cena do Bernard com a esposa do Arnold. Foi algo que poderia ter sido bem melhor explorado durante a temporada, mas como decidiram que ele deveria ser deixado de lado... Aliás, o grande papel do Bernard era qual mesmo?

O resto do ep se resume a cenas de ação ruins com stormtroopers e diálogos rasos cheios de frases de efeito. Nem vou entrar em detalhes.

Sobre o pós-crédito, poderiam ao menos terem dado um final decente pro William. Como já tinha ficado claro, reduziram o personagem a um tapado com complexo de herói.

Próxima temporada só em 2022 provavelmente. Até lá dá para contratar uns roteiristas decentes para escrever algo que não resuma a frases de efeito e cenas de ação ruins.
 
D

Deleted member 219486



Olhei o começo do review e achei baixa a seletividade da pessoa, parece crítico da UOL.
Enfim Westworld é uma série com um custo de produção acima das demais só que em termos de história está na curva descendente, o caminho meio que está indo para o que o Michael Bay fazia, primar as cenas de ação e deixar o pano de fundo em segundo plano.
Não precisaria um 180 mas era só adaptar pontos da história e privilegiar personagens bons...vai ser difícil eles melhorarem algo que já tem escolhas negativas estabelecidas e render isso.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Acho que esse pós crédito conseguiu ser o combo mais emocionante e o mais broxante que eu já vi, pelo motivo que o @da19x citou...

put* cliffhanger do Bernard acordando sabe-se lá quando, talvez na mesma época que o William no final da segunda temporada?

Mas que final m**** pro William, pqp, totalmente desmerecido pra um personagem central das 2 primeiras temporadas da série.

Eu acho essa quantidade de episódios muito pequena pela quantidade de construção de mundo que eles querem fazer, ou eles enxugam a próxima temporada, ou vai ficar cada vez mais complexo e impossível de mostrar.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Eu acho essa quantidade de episódios muito pequena pela quantidade de construção de mundo que eles querem fazer, ou eles enxugam a próxima temporada, ou vai ficar cada vez mais complexo e impossível de mostrar.

O problema não foi a falta de episódios. Com o que eles tinham de material, conseguiriam fechar a temporada com 5 eps tranquilamente. Se duvidar, até menos. Ao meu ver, foi a inconsistência dos roteiros que derrubou a temporada. Ao invés de fazerem algo do tipo:

Eps 1-3 introdutórios. Apresentação dos elementos do mundo, ambientação do público e desenvolvimento dos personagens.
Eps 3-6 desenvolvimento dos personagens e trama.
Eps 7-8 fechamento.

Cada episódio tinha uma estrutura própria, apresentando elementos novos a todo o momento mas que eram pouco desenvolvidos. Ao mesmo tempo, foram deixando o deixando o desenvolvimento dos personagens de lado. Para mim, entregaram um rascunho da temporada para os roteiristas e deram liberdade para eles fazerem o que quisessem. Não havia uma estrutura narrativa bem definida.

No mais, ainda acho que dá para salvar, mas eles precisam amarrar o roteiro muito bem na próxima. De preferência, que aproveitem e substituam as frases de efeito por diálogos de verdade.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Vamos ver se com a quarentena eles sentam e escrevem algo mais consistente.
Pq teve até aquele clichê maldito a humanidade é um lixo, mas vou poupa-la pq tb tem coisas boas

E não sei como vão manter isso até a temporada 6.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
SPOILER

Estou na metade da 2ª Temporada e estou achando bem fraca em relação a primeira que foi simplesmente foda!

Encheção de linguiça da porra aquela do Japão Feudal e eu querendo ver como a porra da trama se desenvolve to curioso e tendo que ver bang bang de Samurai.

O melhor ator ali disparado é o Antony Hopkins, impressionante como o cara é foda, brinca de atuar enquanto os outros estão muito abaixo. O Androide/Cientista Bernard lá também é bom ator.

Enquanto isso fizeram da Maeve um dos destaques absolutos da série (até agora que eu vi) numa atuação rasa, sem graça e infantil a nível de Projaquistão Teen (o Rodrigo Santoro manda melhor que ela). Outra atuação rasa e nada a ver é da VaDolores que tá tocando o terror sendo a Billy the Kid da série péssima atriz (mas é gata então me agrada de qualquer forma no fim das contas).

O Willian (aka mangina de robôs) também é bom é um personagem complexo e intrigante, gosto do estilo dele.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
ATENÇÃO SPOILER

Terminei de ver tudo, e gostei bastante de um modo geral.

A história é boa, é bem contada, roteiro é bom. Só acho que a série sofre e muito de um problema crônico como em toda série que começa a fazer sucesso: encheção de linguiça.

Isso é notório na 2ª e 3ª Tempradas ainda mais agora que renovaram pra 6 Temporadas.

As lutinhas entre as robôs empoderadas é tosca demais, mulher parece que não sabe brigar nem quando é um androide com técnicas de luta.

Notei um certo bairrismo com o Rodrigo Santoro, um ator muito bom sendo reduzido a um papel de Boy Magia ridículo. Eles fazem isso com todos os atores Brasileiros por melhor que sejam. Me fez lembrar em NIP/Tuck onde o Bruno Campos atuava, mesmo sendo branco de olhos azuis era melhor ator que os demais, além de não ter sotaque com o Inglês 100% perfeito era considerado "o latino" da série deixado meio que de lado no negócio.

A Maeve tá fazendo hora-extra nessa série, os roteiristas daqui a pouco colocam super poderes nela a fazendo voar e ter telepatia tamanha é a forçação de barra, além de quê é uma péssima atriz.

O motivo do Caleb é tosco ao extremo. Poderiam fazer algo como a família dele ser morta, em vez disso o cara fica se martirizando por ter matado um b*sta que queria matá-lo também, etc.

O que fizeram com o Willian foi simplesmente vergonhoso! Além da entrada dele no estabelecimento sem pé e sem cabeça, metendo o louco chapado de Whisky matando segurança pra ser morto daquele jeito, WTF? Ainda por cima no pós-crédito. Com certeza os roteiristas de saco cheio de botar mulheres super poderosas pra comandarem tudo e lutarem arrumaram essa brecha ridícula.

Enfim, espero mais encheção de linguiça pela frente + um ótimo roteiro e nada além disso. Vai ficar a cada temporada pior, e mais distante do que foi a 1ª Temporada.

Por isso que eu digo, série tem que tem início, meio e fim pré estabelecidos temporadas e acabou com temporadas definidas ex: "a série foi toda escrita pra 4 temporadas e fim". Uma pena isso ser raro.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Acabei de ver as 3 temporadas e li todas as 51 páginas do tópico pra acompanhar o que o povo daqui também teria de pensamento sobre o que eu vi.

Gostei sim apesar de algumas coisas furadas no roteiro, é uma ótima série.

Mas tomara que não fiquem enchendo linguiça 3 temporadas e acabem num estilo GOT de ser...
 
D

Deleted member 219486

Acabei de ver as 3 temporadas e li todas as 51 páginas do tópico pra acompanhar o que o povo daqui também teria de pensamento sobre o que eu vi.

Gostei sim apesar de algumas coisas furadas no roteiro, é uma ótima série.

Mas tomara que não fiquem enchendo linguiça 3 temporadas e acabem num estilo GOT de ser...

A série é boa, principalmente pela fotografia de filme. A questão é que aumentaram demais o plot e forçaram muitas coisas além do que deviam. De qualquer forma como estamos numa escassez de séries com uma lógica mental não dá de reclamar. Até The Boys apesar das limitações seguem uma quebra do que atualmente vendem, tenta ser mais realista da natureza social.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal, acabei de terminar Dark, vulgo a melhor série de todos os tempos e estou meio sem saber o que ver. Lbro que assisti a primeira temporada de Westworld e achei foda demais, já a segunda dropei, não sei por que não tava me prendendo. E aí agora vi que já t até a terceira temporada.
Vale a pena dar uma segunda chance? A terceira temporada da uma melhorada de novo?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Breaking Bad também é excelente mas prefiro Ozark por exemplo se formos levar pelo mesmo clima de séries.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Vi a primeira temporada e achei fraquinha.
Sabe me dizer se...
se o protagonista para de ser bonzinho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Vi a primeira temporada e achei fraquinha.
Sabe me dizer se...
se o protagonista para de ser bonzinho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Não sei responder em Spoiler para detalhar mais, mas digamos que sim.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
Desculpa a coveirada suprema mas é que eu queria saber se valeria a pena dar uma chance a série novamente, pois eu curti a primeira temporada, só que eu vi muitos relatos que a segunda temporada é muito inferior, e com isso nem tive saco de assistir.
 
D

Deleted member 219486

Desculpa a coveirada suprema mas é que eu queria saber se valeria a pena dar uma chance a série novamente, pois eu curti a primeira temporada, só que eu vi muitos relatos que a segunda temporada é muito inferior, e com isso nem tive saco de assistir.

Como tá fraco de série o tempo perdido não é tão significativo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Desculpa a coveirada suprema mas é que eu queria saber se valeria a pena dar uma chance a série novamente, pois eu curti a primeira temporada, só que eu vi muitos relatos que a segunda temporada é muito inferior, e com isso nem tive saco de assistir.

Estou na Terceira temporada e achando legal, mesmo por que não tem muita coisa para assistir mesmo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Desculpa a coveirada suprema mas é que eu queria saber se valeria a pena dar uma chance a série novamente, pois eu curti a primeira temporada, só que eu vi muitos relatos que a segunda temporada é muito inferior, e com isso nem tive saco de assistir.
A primeira temporada é incrível. A segunda temporada realmente existe uma queda de qualidade, mas ainda assim, acho ela muito boa, principalmente o final.

Já a terceira, é difícil conceber que foram as mesmas pessoas, que fizeram a primeira temporada, pensando e esquematizando essa terceira. Série se perdeu totalmente.

Por referência, Rotten Tomatoes críticos e usuários:
Temporada 1 - 87 / 92
Temporada 2 - 85 / 76
Temporada 3 - 73 / 65

Boa sorte.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
A primeira temporada é incrível. A segunda temporada realmente existe uma queda de qualidade, mas ainda assim, acho ela muito boa, principalmente o final.

Já a terceira, é difícil conceber que foram as mesmas pessoas, que fizeram a primeira temporada, pensando e esquematizando essa terceira. Série se perdeu totalmente.

Por referência, Rotten Tomatoes críticos e usuários:
Temporada 1 - 87 / 92
Temporada 2 - 85 / 76
Temporada 3 - 73 / 65

Boa sorte.

Eu abandonei a terceira temporada na metade. Pretendo ver tudo um dia, mas realmente não da pra compreender o que aconteceu, como algo tão incrível tomou esse rumo.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
estou atrasado mas agora assinando HBO MAX , terminei de ver tudo...
e que bela m**** foi essa terceira temporada heim , transformaram a Maeve numa imbecil , regrediram demais com a personagem ,que era a minha favorita ao lado do Ford
Toda aquele drama da primeira temporada sobre o que são lembranças ,o sentido de "real" , o lance da imortalidade da segunda temporada , foi tudo pro ralo na terceira temp....uma pena
 
Topo Fundo