O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[What is a God?] American Gods!!!

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tô lendo o livro, ainda no início, mas parece bem interessante.

Aqui outro trailer
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Nossa, essa promete. Tó no hyper absurdo. Parece muito com o que li no Livro e o Neil Gaiman está envolvido. Espero que saia coisa boa.

E tragam Sandman na sequencia. :rox
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu assisti e achei bem boa. Principalmente uma certa cena que quem já leu o livro sabe :eek:
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Gostei do livro até o meio depois disso ficou meio viajado.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Piloto muito bom. Tem cara de que vai ser uma grande série!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Nossa, ficou igualzinho ao Livro. Excelente primeiro episódio.

Fazia tempo que não faziam uma adaptação tão fiel.
 
D

Deleted member 219486

Piloto muito bom. Tem cara de que vai ser uma grande série!

Só manter o tom mais sério, os seriados "sobrenaturais" atuais pecam em tornar os personagens mais cômicos ou "idiotas". Constantine é um exemplo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Só manter o tom mais sério, os seriados "sobrenaturais" atuais pecam em tornar os personagens mais cômicos ou "idiotas". Constantine é um exemplo.
sendo que a temática da era de ouro do Constantine é um Suspense/Drama depressivo dos infernos rsrsrrs
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Gostei do primeiro EP, bem fiel ao livro, gostei do "clima", pesado, tempestade chegando.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Espero que com o sucesso da serie eles façam de Anansi Boys tb!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
a cena da bilquis foi coisa de louco, starz sempre sempre no aspecto de chocar, mete o f**a-se hahaha, e porra que diferença faz o criador da parada escrevendo os episódios
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Não li o livro mas achei o episódio foda

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
VOu esperar pra depois do dia 08 mesmo, acabei a primeira parte do livro, e estou lendo com um bro meu, gosto de discutir com eles sobre os episódio da semana.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Bah, essa Starz faz uns bons seriados, ash vs evil dead e epico!
Vou dar uma olhada
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu quando terminei de ver o 1o ep

neil-gaiman-shrieks-with-glee-o.gif
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Marcando, se meus colegas de OS falaram que foi foda, deve ter sido mesmo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Terminei de ver agora. Faz um tempinho que li o livro mas, pqp, pelo que lembro, o troço ficou absurdamente fiel ao livro.

Só não ficou a mesma imagem que eu tinha do Shadow, porque eu sempre tive ele na minha cabeça igual ao Chad do Bleach. Mas o ator mandou muito bem.

Foda demais. Adorei. Espero que a série vá até o final, porque o primeiro epi foi muito bom.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Não li os livros, mas pelos comentários, dei trela.
Assisti hoje, achei fodíssimo!!
Fazia tempo que não me empolgava com uma série.
 
D

Deleted member 219486

A temática desse seriado é foda, fico imaginando uma HBO fazendo com mais inteligência na abordagem. Esse segundo episódio ficou arrastado e teve várias coisas desnecessárias, fiquei pensando porque o diretor colocou ou que já tinham mostrado no primeiro episódio coisa semelhante.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
A temática desse seriado é foda, fico imaginando uma HBO fazendo com mais inteligência na abordagem. Esse segundo episódio ficou arrastado e teve várias coisas desnecessárias, fiquei pensando porque o diretor colocou ou que já tinham mostrado no primeiro episódio coisa semelhante.
Ah, sim. Toda série da HBO possui uma inteligência impecável e incomparável...

Realmente, com DOIS episódios já conseguimos perceber como a série padece se comparada ao que nosso imaginário diz que a HBO faria.
 
D

Deleted member 219486

Ah, sim. Toda série da HBO possui uma inteligência impecável e incomparável...

Realmente, com DOIS episódios já conseguimos perceber como a série padece se comparada ao que nosso imaginário diz que a HBO faria.

Se você gostou do segundo episódio paciência, é comum seriado ter o primeiro episódio foda é o resto ir se arrastando, citei a HBO pelo competente trabalho em Westworld, Starz me parece ir mais pro estilo de Preacher.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Se você gostou do segundo episódio paciência, é comum seriado ter o primeiro episódio foda é o resto ir se arrastando, citei a HBO pelo competente trabalho em Westworld, Starz me parece ir mais pro estilo de Preacher.
Assim....vc conhece as obras do Gaiman?
 
Topo Fundo