O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[What is a God?] American Gods!!!

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Terminei de assistir. Não gostei muito.

Começa muito bem. Mas até o fim o negócio não andou. Muito arrastado e sacal.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
To no quarto episodio, como disse anteriormente, li muito pouco do livro.
To achando a serie bem lenta, mas nao chega a incomodar.

O que realmente me incomodou e espero que tenha explicação é a laura moon sair de casa todo dia e deixar a tv ligada passando pica pau. Serio, nao entendi.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
porra , nem imaginei o deus que o quarta feira era , tava achando que era outro....
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
porra , nem imaginei o deus que o quarta feira era , tava achando que era outro....
Quem é? Assisti só o primeiro episódio e dropei. Vim com a expectativa altíssima, mas o alto nível de nonsense tirou meu interesse. O ápica foi o cara voando no espaço com a p*roca ereta.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Enfim terminei. Como a maioria, também achei meio arrastado até os ultimos episodios...meteram até meio que um filler no episodio 7 ( que nao deixa de ser bom por isso, é o meu segundo favorito só perdendo pro ultimo). Sem contar que provavelmente vai ter alguma coisa relacionada mais pra frente, ja que a molier é a CARA da moon.

Imagino que se eu ficasse assistindo um por semana, provavelmente droparia por ser tão arrastado, tenho a impressao que funcionaria bem melhor no modelo netflix.

O ultimo episodio é sacanagem. MUITO BOM. E no geral, mesmo sendo lenta eu curti. E o hype pra segunda aumentou depois desse finale.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Gostei bastante do livro quando li ele e curtir a serie. Estou animado por uma segunda temporada e espero que não cancelem antes do final.
 
D

Deleted member 219486

Enfim terminei. Como a maioria, também achei meio arrastado até os ultimos episodios...meteram até meio que um filler no episodio 7 ( que nao deixa de ser bom por isso, é o meu segundo favorito só perdendo pro ultimo). Sem contar que provavelmente vai ter alguma coisa relacionada mais pra frente, ja que a molier é a CARA da moon.

Imagino que se eu ficasse assistindo um por semana, provavelmente droparia por ser tão arrastado, tenho a impressao que funcionaria bem melhor no modelo netflix.

O ultimo episodio é sacanagem. MUITO BOM. E no geral, mesmo sendo lenta eu curti. E o hype pra segunda aumentou depois desse finale.

Fora que com 7 episódios parece que a temporada foi cortada na metade.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Continuo achando muito boa, gosto de série que n tem pressa para contar sua história.

Wednesday é o melhor personagem disparado.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Como fã de Neil Gaiman achei foda demais o inicio da segunda temporada.

Acho que não é pra todo mundo mesmo, mas é uma série para imersão...para relaxar e viajar na maionese com as poesias, ironias, humor negro e sabe se lá o que mais de WTF a série mostrar.

Tal como era ler Sandman.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
episodio 2 ja melhorou bastante,

curti a morta com o duede, pra mim eles sao a melhor parte da serie.
 
D

Deleted member 219486

episodio 2 ja melhorou bastante,

curti a morta com o duede, pra mim eles sao a melhor parte da serie.

Não sei se já comentei mas a série deveria ser mais simples. Não sei porque esse roteiro complicado para ir ao mesmo ponto. Existe uma mania de quererem ser legais fazendo conteúdo desse jeito e no fim o que sai é algo chato que poderia ser épico.
O pano de fundo de deuses daria de fazer algo foda num estilo de super heróis e vilões, no fim o seriado é um papo furado fora de uma linearidade.
 
D

Deleted member 219486

o ritmo dessa serie ta pesando demais
essa cena da tortura do epi 2 foi uma tortura....... de assistir

Comecei a assistir Doom Patrol e sofre do mesmo problema, é muita viagem na maionese. Essas mudanças temporais enchem o saco, você quer assistir algo e relaxar e eles ficam "filosofando".
 
D

Deleted member 219486

Nem sei o que o user acima ta falando mas enfim, a apesar de falarem que tem livro deveriam usar só a inspiração e um roteiro a parte, acho que essas voltas que dão não agrega e mais afasta do que atrai a audiência. É a diferença da HBO na maioria das produções dela.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Nem sei o que o user acima ta falando mas enfim, a apesar de falarem que tem livro deveriam usar só a inspiração e um roteiro a parte, acho que essas voltas que dão não agrega e mais afasta do que atrai a audiência. É a diferença da HBO na maioria das produções dela.
Neil Gaiman, autor do livro Deuses Americanos.

HBO com Game of Thrones mudou tanto a história que nem podemos dizer que é uma adaptação.
 
D

Deleted member 219486

Neil Gaiman, autor do livro Deuses Americanos.

HBO com Game of Thrones mudou tanto a história que nem podemos dizer que é uma adaptação.

Então, eu curto mais seriado com uma linearidade lógica, sem essas viagens que parecem de algum efeito de alucinógeno, isso deixa a trama cansativa, mesmo num ambiente alternativo da de fazer isso de forma "limpa".
A trama central desse seriado é simples, deuses vs deuses, eu sou mais uma adaptação que pegue os personagens e transporte para isso que disse, Legion e Doom Patrol sofrem disso também e deixam os seriados cansativos.
 
D

Deleted member 219486

O seriado não vai mudar, eu queria saber porque o roteirista complica em vez de fazer um seriado linear, sem voltas e mais voltas, misturando personagens, épocas...
 
Topo Fundo