O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Whatever Happend To The Caped Crusader?[batima][neil gaiman]

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
bm_cv686a_ds_copythm.jpg


"Estou nervoso. E bem feliz", começou Gaiman. "Tive a ajuda do melhor artista do mundo, Andy Kubert, e pude fazer exatamente o que eu queria. Eu não imagino outra maneira como eu teria aceitado fazer um arco de duas partes do Batman além de como aconteceu: Dan Didio [editor da DC] me ligou e disse que eles queriam que eu escrevesse a última história do Batman: "A última edição da revista Batman, a última edição da revista Detective Comics e você pode fazer o que bem entender, contanto que seja a última história dele". Então eu a escrevi e pude escolher Andy Kubert para desenhá-la. Foi glorioso. Mas estou nervoso, imaginando que as pessoas queiram me matar depois dela", completou.


Saiu a primeira parte nos EUA faz pouco tempo.E aí, alguém já leu?O que acharam?

''Comprarei'' em breve.:D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pra ser sincero... a edição em si até que é boa, coisa atualmente rara em qualquer historia com o Batman.


Mas o contexto é terrivel, morrison conseguiu destruir o universo do Batman e ridiculariza-lo ao extremo com Batman RIP e em sequencia com Final Crisis.

Spoilers totais de RIP e FC.

Fala serio, o primeiro tem a premissa de matar o Batman, atacam a mente dele e ele tinha uma segunda personalidade reserva... batman some e o pessoal acha que ele morreu... depois os vilões enterram ele... ele literalmente cava pra fora do tumulo... no final Batman some de novo...

Vem FC... Batman aparece vivo sequestrado pelo pessoal do Darkseid pra criar um exercito com base nele... ele escapa... atira no peito do Darkseid... e "morre" de novo...

Só que na edição seguinte ja é revelado que ele não morreu e sim acabou milhares de anos no passado...

Afinal se o Miracle Man escapou da sansão Omega (que não mata, só faz o cara viver infinitas vidas pararelas e morrer em todas elas... só escapa de escapar da morte em uma delas) pro Batman não é nada...


Mas duvido que isso não seja marketing, a revista do Batman logo volta, até parece que a DC iria abandonar uma das suas revistas mais lucrativas, especialmente com o sucesso do TDK.

E conhecendo a DC... essa historia dos Robins, Nightwing. Azrael, ou seja quem for, assumirem o mantro dele... não vai vingar (como não vingou antes), e na proxima semana Batman volta...
 
Topo Fundo