O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WhatsApp pode concentrar mercado de pagamentos, teme Banco Central

Shiddo

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
301
Pontos
248
isso se chama Lobby.

bancos no BR são os mais lucrativos do mundo... o digital ta vindo pra engolir esses chapas

Isso é uma falácia repetida a exaustão por sindicalistas:

 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Claro que os bancões canalhas não iriam deixar barato,adoram cobrar até pra vc respirar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
eu tb achava o icq melhor que o msn messenger, todos sabemos o que aconteceu.

Só para aumentar o coro - achava o ICQ 1000x melhor que o MSN Messenger, mas fui "forçado"a aderir ao Messenger.

Já o Telegram citado - instalei, usei, mas simplesmente não fiquei - quase ninguém usa :klingua
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Isso é uma falácia repetida a exaustão por sindicalistas:


Nem me importaria muito com o lucro dos bancos se o "spread" não fosse aviltante. Os bancos pegam emprestados do Banco Central a taxa Selic de 2.25% a.a. e lhe emprestam a 24%. De nada adianta abaixar a Selic se os bancos não emprestam ou emprestam a juros acachapantes. Outro problema são as tarifas de serviços, mas essas são evitáveis com o simples uso de bancos digitais. Além disso, em novembro, o BC vai lançar o Pix, sistema de pagamentos unificado, em tese, não haverá mais taxas pra TED, DOC e nem limite de horário para a transferência cair no mesmo dia. O BC até que tá fazendo um bom trabalho ultimamente, tá tentando resolver muita sacanagem com os correntistas, como a limitação dos juros do cheque especial.
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Parece q vc vai poder fazer transferência a qualquer hora do dia e a grana cairá na conta da outra pessoa imediatamente. Vai ser bem legal mesmo.
Principalmente para os golpistas.

Sobre o spread dos bancos, não vejo problema quando eles estão assumindo um risco de calote (empréstimo pessoal). Ninguém assume esse tipo de risco por taxa menor que os bancões.

O que eu vejo problema é banco ganhando 20% AA em consignado para aposentados/pensionistas onde basicamente não há risco.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Longe de querer defender banco (além de não gostar dos FDPs do Facebook).

Mas fazer pagamento via celular na current timeline? Um aparelho que não tem a proteção de um PC, traz uma experiência sempre capada, pode ser facilmente quebrado, roubado ou mesmo perdido?

Nem pelo c***lho.

Além disso, em novembro, o BC vai lançar o Pix, sistema de pagamentos unificado, em tese, não haverá mais taxas pra TED, DOC e nem limite de horário para a transferência cair no mesmo dia.
1572392332925.png

LOOKS BASED.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Simplesmente isso:



Já estou até torcendo por moeda virtual. Que imploda a porra toda e os fdp dos governos fiquem chupando o dedo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Isso é uma falácia repetida a exaustão por sindicalistas:

levar no montante de transação é óbvio que não.. mas a margem operacional é gigante.. entre as maiores
o profit sob o capital é absurdo
 
Topo Fundo