O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Where the Hell is Matt?!

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
[youtube]bNF_P281Uu4[/youtube]




















_________________________________________








Entrevista:
[youtube]RFtTSisZtVY[/youtube]
"Eu era um nerd tetudo, que passava muito tempo na frente do pc... Cansado disso, larguei o emprego e decidi viajar pelo mundo"


Matt jogando FFXI:
[youtube]dayYG3y5CQI[/youtube]

Cenas inéditas:
[youtube]7WmMcqp670s[/youtube]

:rox
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Fantástico, nem dá pra descrever a minha vontade de ir em todos os lugares em que ele foi. Não morrerei feliz se eu não conhecer ao menos 1 outro país.

Matt jogando FFXI...foda.:-D
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.869
Pontos
1.494
Auahaua, só faltou esse mongo vir pro Brasil :P
Curti a musiquinha dos videos ^^
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Realmente a música é muito boa, alguém sabe que música é essa?
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
ta aí um cara que fez um feito fodíssimo na vida e pode se orgulhar, um exemplo do cacete
quero visitar vários países que ele foi, um dia de repente eu faça né...;)

ps:
entrei pensando que era um tópico sobre o matt da ign que podia ter sumido :kong_zonzo::lol
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Eu pensava que era um estilo Onde está Wally :-D

A de FF11 ficou legal :-D
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Fantástico o vídeo. Deu vontade de sair viajando pelo mundo também.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
É meio antigo esse video mas é muito foda, meu sonho é fazer isso que o cara fez!
Ano que vem quero fazer um mochilão pela Europa.
Viajar é cisa mais prazerosa que tem, foda demais!
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Pior que faltou o brasil, mesmo.
E a dancinha dele ruleia, hahaha.

llqs;1285000 disse:
Realmente a música é muito boa, alguém sabe que música é essa?

No final do video diz que é Sweet Lullaby do Deep Forest, mas essa versão é a remix. [kjoinha]
 
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
1
Esse cara eh foda.... n entendo mto ingles... mas queria ou viajar ou trabalha com games... ^^ .....

Alguem poderia me da uma mão pra fazer minha imagem de assinatura aparecer ? Vlw....
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
eu ia postar esse video agora... mas como ja tinha


o video mais afude com certeza do youtube, o cara é um genio


quero conhecer pelo menos 1/4 do que ele conheceu...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Vcs não conhecem ele???

É um produtor de jogos de videogame, ele produziu o Destroy all Humans

Aquele vídeo que tá marcado como cenas inéditas ele fez em 2004, conforme ele ia viajando ia filmando, pra se divertir, alguns lugares ele foi a trabalho, outros não.

Depois de ter ficado tão famoso(podem acreditar), o segundo vídeo(o que aparece em primeiro) foi feito por ele com patrocínio de uma marca de chicletes(Stride) que pagou tudo para ele, podem ver que a propaganda aparece na nova zelândia e na namibia, esse vídeo é de 2006.

Oq ele anda fazendo agora??? Lá se sabe.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Muito legal fazer isso. Mas a graninha que ele gastou tbm pra rodar o mundo!
Meu maior sonho é esse. Percorrer o mundo e registrar meu feito.

Conheci um cara uma vez que viajou a América Latina toda, com muito pouca grana segundo ele. Pegava sua mochila e a corajem. Como dizia ele:" Sou como nuvens, vou onde o vento me levar..."
Cara era bem loco, quando dava na telha, pegava a mochila e saia. A família dele ficava loca de preocupação. Diz que a viagem mais demorada foi 1 meses fora de casa.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Ah tá




Quero ver um cretino desses ter que trabalhar 12 horas por dia pra poder SOBREVIVER, como a maioria de nós fazemos nesta m**** de país, e ainda faltar grana no final do mês pra pagar tudo. Desculpem, mas fico PUTO da vida com esses tipos que falam que largam tudo para poder "viver". ELES podem se dar a esse luxo pq o país oriundo de um nerd tetudo desses aí permite que ele não faça m**** nenhuma da vida dele e ainda ganha uma bába para isso (seguro desemprego). Não sei se vcs não sabem, mas na suiça, a uns tempos atrás, o governo estava dando um INCENTIVO aos jovens para não largarem seus empregos porque eles ficavam nos empregos e largavam alguns meses depois e ficavam viajando pela europa toda com o seguro desemprego deles que seria algo como um salário de um funcionário do senado aqui nesta pocilga.


Com certeza posso estar falando muita besteira aqui mas to de SACO CHEIO de ver esses gringos de m**** esfregarem na minha cara que eles podem se dar ao luxo de não fazerem porra nenhuma da vida. E errado sou eu que TENTO ter um vida descente trabalhando que nem um desgraçado, enquanto nós ficamos aqui tendo que nos matar de trabalhar para que 10% da pop desa m**** de país possa fazer exatamente ISSO AÍ: Ficar dando pulinhos ridículos em lugares exóticos.



Desculpem pelo desabafo. Agora podem começar a me bombardear os CEGOS que defendem este governo de m**** e aqueles que dizem que se estou insatisfeito que eu vá correr atrás.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
r_silver;2716798 disse:
Ah tá




Quero ver um cretino desses ter que trabalhar 12 horas por dia pra poder SOBREVIVER, como a maioria de nós fazemos nesta m**** de país, e ainda faltar grana no final do mês pra pagar tudo. Desculpem, mas fico PUTO da vida com esses tipos que falam que largam tudo para poder "viver". ELES podem se dar a esse luxo pq o país oriundo de um nerd tetudo desses aí permite que ele não faça m**** nenhuma da vida dele e ainda ganha uma bába para isso (seguro desemprego). Não sei se vcs não sabem, mas na suiça, a uns tempos atrás, o governo estava dando um INCENTIVO aos jovens para não largarem seus empregos porque eles ficavam nos empregos e largavam alguns meses depois e ficavam viajando pela europa toda com o seguro desemprego deles que seria algo como um salário de um funcionário do senado aqui nesta pocilga.


Com certeza posso estar falando muita besteira aqui mas to de SACO CHEIO de ver esses gringos de m**** esfregarem na minha cara que eles podem se dar ao luxo de não fazerem porra nenhuma da vida. E errado sou eu que TENTO ter um vida descente trabalhando que nem um desgraçado, enquanto nós ficamos aqui tendo que nos matar de trabalhar para que 10% da pop desa m**** de país possa fazer exatamente ISSO AÍ: Ficar dando pulinhos ridículos em lugares exóticos.

Bill Kamp;2716384 disse:
Vcs não conhecem ele???

É um produtor de jogos de videogame, ele produziu o Destroy all Humans

Aquele vídeo que tá marcado como cenas inéditas ele fez em 2004, conforme ele ia viajando ia filmando, pra se divertir, alguns lugares ele foi a trabalho, outros não.

Depois de ter ficado tão famoso(podem acreditar), o segundo vídeo(o que aparece em primeiro) foi feito por ele com patrocínio de uma marca de chicletes(Stride) que pagou tudo para ele, podem ver que a propaganda aparece na nova zelândia e na namibia, esse vídeo é de 2006.

Oq ele anda fazendo agora??? Lá se sabe.


Leia o meu post.

Vagabundo ele não é.


P.S.: Errado tu não tá, só tá descarregando no cara errado. Eu quando to puto adoro citar que o avião do presidente foi pago com dinheiro desviado da duplicação da BR-386 a estrada da morte, mais de 50 milhões, isso te irrita??? A mim sim.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Bill Kamp;2716801 disse:
Leia o meu post.

Vagabundo ele não é.


P.S.: Errado tu não tá, só tá descarregando no cara errado. Eu quando to puto adoro citar que o avião do presidente foi pago com dinheiro desviado da duplicação da BR-386 a estrada da morte, mais de 50 milhões, isso te irrita??? A mim sim.


Bom, mas é que ele disse que não vivia (algo assim) e só depois que largou tudo e pode viajar pelo mundo que ele pode ver quanto não vivia. Claro, já que um tetudo desse aí já ficou trilhardário, agora pode fazer essas idiotices.



PS: Sobre o avião desse imundo do Lula??? Nossa cara, eu to dum jeito que não guento nem ouvir ou ver a cara desse animal, e olha que moro em Brasília. Bixo, eu apelo mesmo com quem fala bem do Lula perto de mim. Alopro mesmo, to nem aí se estou na casa da pessoa que está falando. É igual alguém querer defender o nazismo perto de mim. Eu mando logo calar a boca senão quiser apanhar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
r_silver;2716827 disse:
Bom, mas é que ele disse que não vivia (algo assim) e só depois que largou tudo e pode viajar pelo mundo que ele pode ver quanto não vivia. Claro, já que um tetudo desse aí já ficou trilhardário, agora pode fazer essas idiotices.



PS: Sobre o avião desse imundo do Lula??? Nossa cara, eu to dum jeito que não guento nem ouvir ou ver a cara desse animal, e olha que moro em Brasília. Bixo, eu apelo mesmo com quem fala bem do Lula perto de mim. Alopro mesmo, to nem aí se estou na casa da pessoa que está falando. É igual alguém querer defender o nazismo perto de mim. Eu mando logo calar a boca senão quiser apanhar.

Pergunta pra alguem no sertão nordestino, qm ele prefere, Lula ou FHC.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
r_silver;2716827 disse:
Bom, mas é que ele disse que não vivia (algo assim) e só depois que largou tudo e pode viajar pelo mundo que ele pode ver quanto não vivia. Claro, já que um tetudo desse aí já ficou trilhardário, agora pode fazer essas idiotices.



PS: Sobre o avião desse imundo do Lula??? Nossa cara, eu to dum jeito que não guento nem ouvir ou ver a cara desse animal, e olha que moro em Brasília. Bixo, eu apelo mesmo com quem fala bem do Lula perto de mim. Alopro mesmo, to nem aí se estou na casa da pessoa que está falando. É igual alguém querer defender o nazismo perto de mim. Eu mando logo calar a boca senão quiser apanhar.

Cara, sabe aquela situação que um dia algumas pessoas já se encontraram, tu escuta algo e não acredita, tu pergunta se é piada, pq não é possível, tu te espanta, se vira pros amigos e pergunta: É piada??? Não pode ser sério???

É dessa maneira que eu fico quando alguém fala bem do Lula, ou do PT.

Eu tenho TANTAS QUEIXAS E PROBLEMAS COM ESSE GOVERNO, que não sei nem por onde começar


Mas já estamos desvirtuando o tópico por aqui né
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Bill Kamp;2716861 disse:
Cara, sabe aquela situação que um dia algumas pessoas já se encontraram, tu escuta algo e não acredita, tu pergunta se é piada, pq não é possível, tu te espanta, se vira pros amigos e pergunta: É piada??? Não pode ser sério???

É dessa maneira que eu fico quando alguém fala bem do Lula, ou do PT.

Eu tenho TANTAS QUEIXAS E PROBLEMAS COM ESSE GOVERNO, que não sei nem por onde começar


Mas já estamos desvirtuando o tópico por aqui né

Cara, acontece a MESMA coisa comigo. Eu não sei por onde começar a reclamar...


Sim, estamos desvirtuando mesmo, mas precisava dar aquele desabafo ehheheh. [kviraolho]
 

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
1 - meu pai tb viajou pelo mundo conheceu 22 paises diferentes e ele n foi nem um babaca que viveu de seguro desemprego ele trabalhou de mecanico de guia turistico de musico em estação de trem de lavador de pratos de pedreiro em construção civil de catador de uvas e outras coisas vivendo com no maximo algo em torno de 15 reais por dia em paises do primeiro mundo e meu pai disse que aprendeu a viver depois desses 2 anos viajando

2 - seis sao burros pqp o aviao n e do lula quando ele sair do governo o aviao n vai com ele e alem do mais o custo de manutençao deste e quase metade da do anterior n estou defendendo ele ele que va pra pqp

3 - me deu vontade de ouvir deep forest

ouvindo Deep Forest - Bohemian Ballet(LIVE)
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
não tenho certeza, mas aquele lugar em Veneza eu tirei uma foto :lol

não tenho certeza mas parece :lol
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Quanta raiva nesse coracaozinho!

Mas ae.... fala serio, tudo bem que no Brasil vc nao tem um salario digno e que vc nao ganha o que um "empregado" de um pais de 1° mundo ganha, mas que vc pode sim juntar uma graninha pra depois de alguns anos viajar, a sim.... o UNICO problema de ser brasileiro e viajar pais a fora nao eh o dinheiro.... e sim O PASSAPORTE VERDE, infelizmente com o passaporte brasileiro vc tem que pedir visto pra quase tudo que eh lugar, e locais que vc nao necessita de visto (vide, EUROPA) ainda corre o risco de ser mandado embora diretamente do aeroporto, unicamente pelos brasileiros que SUJAM nossa raca fora do pais. Sim... esse eh o unico problema, comprar passagem e nem conseguir entrar no pais que vc quer visitar!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Velho conhecido.
Tendo a grana que ele tem, e ganhando a que ganhou pra segunda viagem, eu com certeza faria o mesmo. O cara foi em lugares espetaculares :rox
 
Topo Fundo