O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Whey com sabor bacana existe?

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Galera, provei o tal do Herbalife, sei que é só um whey de péssima qualidade, porém e gostoso pra c***lho. Um cookie, outro de doce de leite e tem de chocolate, todos muito bons. Não acho um único whey que tenha o gosto bom de verdade, vcs conhecem e indicam algum?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Recomendo o Myprotein Impact Whey Isolate.

É top 3 nos testes da Labdoor (site americano referência em testes de suplementos) e vende no BR. O de chocolate é excelente, mas recomendo tomar com um pouco de leite que o resultado é melhor.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu nunca me importei com sabor, pego qualquer um que tiver.
Mas nunca me incomodei com o gosto, chego da academia e tomo numa virada, nem da pra sentir direito.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Vários, mas como ta sua dieta? Whey é luxo, não acho que vale o c x b, isso pq tomei por mais de 10 anos e tem pouco tempo que larguei
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
Eu comprava uns aqui sabor banana,
Achava o melhor.

De "suplementos hipercalóricos" eu prefiro de chocolate.


tetando pelo bugtalk
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Quando eu tomava gostava do Cookies & cream da optimum nutrition
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Melhor Whey que provei e que uso é o ISO-100 da Dymatyze. Baunilha, cookies, chocolate, qualquer um é top o sabor.
De quebra é um dos melhores do mercado também.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Parem de tomar whey, isso é dinheiro jogado fora..não vai fazer diferença nenhuma no desempenho de vcs.
eu sempre achei que suplementação era fundamental para os treinos, até que um dia resolvi tacar o fodase...não vi diferença nenhuma nos resultados, e olha que eu comprava bons suplementos.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Melhor Whey que provei e que uso é o ISO-100 da Dymatyze. Baunilha, cookies, chocolate, qualquer um é top o sabor.
De quebra é um dos melhores do mercado também.
esse de Dymatyze é o mais gostoso mesmo , acho que é patenteado o lance do sabor deles até...
melhor que toddy e nescau saporra
 
Ultima Edição:

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Parem de tomar whey, isso é dinheiro jogado fora..não vai fazer diferença nenhuma no desempenho de vcs.
eu sempre achei que suplementação era fundamental para os treinos, até que um dia resolvi tacar o fodase...não vi diferença nenhuma nos resultados, e olha que eu comprava bons suplementos.
Se você não tiver alimentação+treino+descanso adequados, não há suplemento que resolva.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Parem de tomar whey, isso é dinheiro jogado fora..não vai fazer diferença nenhuma no desempenho de vcs.
eu sempre achei que suplementação era fundamental para os treinos, até que um dia resolvi tacar o fodase...não vi diferença nenhuma nos resultados, e olha que eu comprava bons suplementos.
suplemento como o nome ja diz é pra suplementar , se ta com a dieta em dia é perda de tempo mesmo , mas eu uso pq enche o saco as vezes comer frango (ou outra proteína) ou to com preguiça de cozinhar.....é só por água , misturar e ja era
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Parem de tomar whey, isso é dinheiro jogado fora..não vai fazer diferença nenhuma no desempenho de vcs.
eu sempre achei que suplementação era fundamental para os treinos, até que um dia resolvi tacar o fodase...não vi diferença nenhuma nos resultados, e olha que eu comprava bons suplementos.
Pare de falar besteira.
Whey é proteína de absorção rápida, no caso você pode realmente substituir ele por alguma outra fonte de proteína, porém ele é mais prático, principalmente no pré ou pós treino.
Todos sabemos que pra quem malha proteína é fundamental na dieta.
No caso nem é pelo desempenho, mas no ganho de massa magra.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
suplemento como o nome ja diz é pra suplementar , se ta com a dieta em dia é perda de tempo mesmo , mas eu uso pq enche o saco as vezes comer frango (ou outra proteína) ou to com preguiça de cozinhar.....é só por água , misturar e ja era
Isso... whey é só uma conveniência. Se você conseguir comer frango, atum, ovo, etc, o dia inteiro, então continue assim. Fontes naturais de proteína são sempre melhores.

Eu deixei de comprar porque os preços estão absurdos. Mudei pra albumina mesmo. Consigo baratinho, e acho que é menos sujeita a falsificação.

Além do mais, não confio em whey, seja nacional ou importada - sim, as importadas também podem usar truques sujos como enfiar taurina e glicina, aminoácidos que, se analisados em laboratório, contam como proteína por que são nitrogenados. Mas que, na verdade, não são proteína completa.

Nacionais, nem falo. Empresas de suplementos nacionais ainda utilizam a premissa de "muito músculo, pouco cérebro", ou seja - tratam os clientes como idiotas com seus rótulos que ainda insistem em induzir as pessoas ao erro: uma vez vi um hipercalórico que se chamava "Deca" não sei o que lá. Deca é o célebre anabolizante Deca durabolin.

Sobre sabor da whey, uma que eu gostava era a Solaris, mas deixei de usar depois que soube das inconsistências na quantidade de carboidratos no rótulo.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Pare de falar besteira.
Whey é proteína de absorção rápida, no caso você pode realmente substituir ele por alguma outra fonte de proteína, porém ele é mais prático, principalmente no pré ou pós treino.
Todos sabemos que pra quem malha proteína é fundamental na dieta.
No caso nem é pelo desempenho, mas no ganho de massa magra.

Pode falar o que quiser, mas você é do mesmo tipo que quando alguém chega pra mim e pergunta o que eu tomo, e eu falo que não tomo nada você não acredita, pq acha que pra chegar onde eu cheguei precisa tomar alguma coisa...
Mas eu não te culpo, eu também já fui um iludido assim..
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pode falar o que quiser, mas você é do mesmo tipo que quando alguém chega pra mim e pergunta o que eu tomo, e eu falo que não tomo nada você não acredita, pq acha que pra chegar onde eu cheguei precisa tomar alguma coisa...
Mas eu não te culpo, eu também já fui um iludido assim..
Eu não sei aonde você chegou, e também não sei o seu foco e objetivo na musculação.
Não sou vendedor ou fabricante de suplementos, não ganho nada defendendo ou criticando.
Mas eu leio bastante, e faço acompanhamento com um nutricionista esportivo e sei o que o Whey pode ajudar desde que usado da maneira correta.
E outra, cada organismo reage de uma maneira a suplementação, então o que foi ou é bom ou ruim pra você, não pode ser a verdade absoluta, como você está pregando.
E milhões de pessoas que usam da maneira correta, milhares de literaturas a respeito do uso de suplementos são iludidos, tá certo.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Eu não sei aonde você chegou, e também não sei o seu foco e objetivo na musculação.
Não sou vendedor ou fabricante de suplementos, não ganho nada defendendo ou criticando.
Mas eu leio bastante, e faço acompanhamento com um nutricionista esportivo e sei o que o Whey pode ajudar desde que usado da maneira correta.
E outra, cada organismo reage de uma maneira a suplementação, então o que foi ou é bom ou ruim pra você, não pode ser a verdade absoluta, como você está pregando.
E milhões de pessoas que usam da maneira correta, milhares de literaturas a respeito do uso de suplementos são iludidos, tá certo.

Milhares de pessoas que não usam, milhares de literatura que dizem o contrário, milhares de nutricionistas também.
Se acha que eu to falando besteira pq não faz o teste você mesmo?
Eu até poderia te dizer quando ou não você deve tomar seu whey, mas eu não vou ficar aqui dando aula, até pq eu não sou profissional...e não precisa ficar me falando mais nada de treino, suplementação, etc... tudo o que disse até agora eu já ouvi, li várias vezes....já sou cachorro velho dessas coisas.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Todos os de chocolate que provei tinham gosto de nescau com muito leite em pó

Agora morango e baunilha ninguem merece
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Parem de tomar whey, isso é dinheiro jogado fora..não vai fazer diferença nenhuma no desempenho de vcs.
eu sempre achei que suplementação era fundamental para os treinos, até que um dia resolvi tacar o fodase...não vi diferença nenhuma nos resultados, e olha que eu comprava bons suplementos.

Suplemento só vale a pena pra duas ocasiões: Falta de uma dieta boa ou estágio avançado de hipertrofia. O primeiro caso serve como complemento a uma dieta deficitária. O segundo se faz necessário quando o atleta atingiu um estágio onde até a última gota de nutriente é utilizado pelo corpo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Qualquer whey da coleção Best Whey da Athletica tem o melhor gosto do universo.
Já provei do de Brigadeiro que é excelente, Churros melhor ainda, creme de milho bom pra c***lho, Brownie eu achei fraco, e tem mais um monte de sabor ainda que experimentarei.
Recomendo fortemente.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Falando em oposto de gostoso, comprei um da growth, tem um preço bacana, é bem recomendado mas o gosto...... De longe o pior que já provei


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Velho, concordo com alguns ai, whey é totalmente dispensável, quem tiver condições de manter uma dieta certa e continuar tomando suplemento tá jogando dinheiro fora. Também já fui desses que achava que o whey era totalmente indispensável, mas depois que organizei mais minha alimentação não senti falta nenhum dele. Hoje ainda compro whey de vez quando, quando realmente não consigo fechar uma qtd de proteína na dieta: uma época ai estava fazendo um curso que não tinha como levar comida, então tive que comprar um whey. Normalmente quando viajo também compro algum whey ou albumina.

A indústria da suplementação cresceu muito, eles foram ao longo do tempo solidificando a ideia de que suplementos são indispensáveis, isso à base de muito marketing e "compra" de médicos/nutricionistas.

Voltando ao tópico, tem que ir experimentando vários, um sabor é bom pra mim, pra você pode não ser.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Os da Syntrax são muito gostosos, e a marca é extremamente confiável.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
coveiro.png
 
Topo Fundo