O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Uma comparação justa seria uma foto no mesmo estilo da primeira, aí não tem forçação


Tantas horas dispensadas pesquisando sobre beleza na internet, acompanhando as principais tendências da moda na Europa, tantos cremes e outros produtos de beleza utilizados a fim de retartar o envelhecimento e deixar a pele bonita, tanta maquiagem importada, horas e horas disperdiçadas na frente do espelho testando diferentes marcas, diferente tons, até acertar o correto, tantos gastos com cirurgia plástica para se manter bonita e alinhada com as tendências do Instagram, tudo isso para no fim do dia mamar a p*roca molenga do velho do yacht e receber uma gozada de porr@ amarelada na cara.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tantas horas dispensadas pesquisando sobre beleza na internet, acompanhando as principais tendências da moda na Europa, tantos cremes e outros produtos de beleza utilizados a fim de retartar o envelhecimento e deixar a pele bonita, tanta maquiagem importada, horas e horas disperdiçadas na frente do espelho testando diferentes marcas, diferente tons, até acertar o correto, tantos gastos com cirurgia plástica para se manter bonita e alinhada com as tendências do Instagram, tudo isso para no fim do dia mamar a p*roca molenga do velho do yacht e receber uma gozada de porr@ amarelada na cara.
Que vida triste, ser rica sem fazer nada, tadinha
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
Se o Whindersson só tivesse ignorado a Sonsa depois da separação, ele provavelmente não estaria sendo tão zoado dessa forma. O problema foram as tentativas dele próprio de defender ela, que foram o que ferrou tudo mais do que já tava e agora ele tá sendo zoado de cuck em todo canto - não sem fundamento, afinal de fato ele cuckou muito.

Não fosse isso, ele sairia até como vítima e com alguma dignidade. Mas não foi o caso.
Fato. O Kara tenta até hoje defender ela a qualquer custo.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Não adianta nada o Whindersson usar a carta de que tem grana se ele não usufrui disso

não freta uns jatinhos pra buscar umas whos pra comer, não faz putaria em ilhas nem porra nenhuma, etc

Ele tem que pegar umas aulas com o Neymar ou aquele gringo que mora com um monte de modelo
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Não adianta nada o Whindersson usar a carta de que tem grana se ele não usufrui disso

não freta uns jatinhos pra buscar umas whos pra comer, não faz putaria em ilhas nem porra nenhuma, etc

Ele tem que pegar umas aulas com o Neymar ou aquele gringo que mora com um monte de modelo
Aquele que as feminista brasileira tão tentando ”cancelar” postando Tweet e Story no Instagram?? :ksafado

:kkk:kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Tô nessa aí contigo. Tem jeito de padeiro.
Big Vitor é o mais malandro nessa história.
Ta comendo aquele cool delicioso da LS e deve estar pegando outras 1000, ganhou mídia demais nesse caso todo.

Enquanto isso Cuckandersson chorando as mágoas em casa, mas é um corno lixo mesmo, escravoceta de m****.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse Vitão tem uma put* cara de v****. Cês têm certeza que ele tá comendo a Sonza?
Tô nessa aí contigo. Tem jeito de padeiro. Se bem que a mulherada hoje em dia curte o maluco meio afeminado. :klolwtf
Big Vitor é o mais malandro nessa história.
Ta comendo aquele cool delicioso da LS e deve estar pegando outras 1000, ganhou mídia demais nesse caso todo.

Enquanto isso Cuckandersson chorando as mágoas em casa, mas é um corno lixo mesmo, escravoceta de m****.
Vocês estão por fora...já conheci muitos g4ys que vez o outra papavam mulher. O cara pode ser g4y, mas a cobra lá embaixo muitas vezes não "faz dissernimento na hora de dar o bote".
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.341
Reações
261
Pontos
1.079
Não tem nada haver com o tópico, mas aquela Flávia Pavanelli é do clube da Sonsa também, doentona igual:

TKTGqv3.jpg


Quando essas minas vão se tocar que isso é zoado pra c***lho?
Xz

Sent from my SM-J701MT using Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Continua extremamente gata e nem de perto parecendo a aberração que usaram antes

Mas a aberração é ela mesma em um story pelo que entendi, não teve montagem nenhuma ali.

Essa foto dela mais produzida melhora, mas comparando com ela antes não tem como. Ta artificial, desproporcional e estranha demais.

Sei nem quem é e estou avaliando pelas fotos do rosto, levando apenas isso em consideração, ela hoje eu pensaria para comer. Se for gostosa ai comeria mesmo no story bizarro.
 

Shiddo

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
301
Pontos
248
Mas a aberração é ela mesma em um story pelo que entendi, não teve montagem nenhuma ali.

Essa foto dela mais produzida melhora, mas comparando com ela antes não tem como. Ta artificial, desproporcional e estranha demais.

Sei nem quem é e estou avaliando pelas fotos do rosto, levando apenas isso em consideração, ela hoje eu pensaria para comer. Se for gostosa ai comeria mesmo no story bizarro.

É só colocar o nome da moça no google imagens e ver a aberração que virou a boca dela. Mesmo nas fotos que ela posa toda maquiada dá pra ver a bizarrice.
 
D

Deleted member 241274

Não adianta nada o Whindersson usar a carta de que tem grana se ele não usufrui disso

não freta uns jatinhos pra buscar umas whos pra comer, não faz putaria em ilhas nem porra nenhuma, etc

Ele tem que pegar umas aulas com o Neymar ou aquele gringo que mora com um monte de modelo

Quem deveria ter ficado rico com o youtube era o Rica Games, esse sim merecia.

LfDg-cKlQZo2nLLhSF2jL7KrP-B7sXXyXe79rreM8TKplLCLRjrtFgap9iO5XAMVRo5fDQKNQLMKAIqYElY02NQmcx36SyiI
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Rica games kkkk

Esse cara morreu?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu discordo. Mina feia demais, mesmo com essa foto "produzida" no instagram. Toda chupada e essa boca ridícula que parece que tomou uma ferroada de abelha. Era linda antes, ta tosca agora.


Feia demais kkkkkkkkkkkkkk Imagino as mulheres que vc pega, deve ser tudo Miss
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
DOUTOR!!!...VC É MUITO SABIDO!!!
NOS ENSINE!!!
Não tem muito que ensinar. Por exemplo: tinha um g4y no meu ex trampo que sabia dançar forró e dança de salão, um belo dia rolou um baile de fim de ano no trampo, nisto tinha uma baixinha, meia marretinha mas com uma raba deliciosa que ficou dançando com ele a noite toda+tomando breja (eu já tinha ido embora), não deu outra: ela fez ele ir dormir na casa dela com pretexto de que o ap dela era perto do nosso trampo (e realmente era) e o cara passou a mandioca nela.

Ele no outro dia ficou "envergonhado", botou a culpa na bebida e tal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo