O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A vida é trem bala, parceiro...

Ta mais pra um Tião Carreiro:

"Com um modo bem cortês
Responde o peão pra rapaziada
Essa riqueza não me assusta
Topo em aposto qualquer parada
Cada pé desse café
Eu amarro um boi da minha invernada
E pra encerrar o assunto eu garanto
Que ainda me sobra uma boiada "
 


dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Sempre achei esse Rezende um baita retardado. Me surpreende não ter sido trocado antes.

Uns anos atrás peguei minha filha assistindo esse aborto... Um "ladrão" entrava na casa e ele ligava para um "amigo policial". Eh vergonha atrás de desespero...

Já estava procurando ferramenta para filtrar o conteúdo que ela acessava desde quando começou a segurar o celular, mas nesse dia a demanda ficou urgente.

Nata do chorume o conteúdo desse cara...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
https://www.metropoles.com/colunas-...mais-sobre-o-novo-affair-de-whindersson-nunes

Olha o boi puxando a fila
Visualizar anexo 130523
Visualizar anexo 130524
Visualizar anexo 130525

Na minha humilde opinião, uma troca muito bem feita hein.

E a Sonsa...
Visualizar anexo 130533

Só mudou de animal: saiu de um boi pra um v****
Bom gosto tem, agora resta ver se vai fazer o mesmo papel de trouxa de novo. 2 casamentos sob comunhão universal de bens pode quebrar kkkkkkkkk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.810
Pontos
803
Bom gosto tem, agora resta ver se vai fazer o mesmo papel de trouxa de novo. 2 casamentos sob comunhão universal de bens pode quebrar kkkkkkkkk
Ele: Eu sou feliz bando de desocupado
Dias depois
Ele: Estou sofrendo tanto
No final
Ele: Entramos em acordo e vamos nos separar
Realidade:
Minha mulher me fez de cuck várias vezes
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
Se eu fosse o Whindersson iria encomendar um chifre gigante no ML, tirar uma foto com ele e postar nos lugares, não tem graça chutar cachorro morto..

Ele adora zoar a própria feiura, cabelo e tal, mas isso ele não quer zoar não, ta incomodando msm

Ele é todo "empoderado" se ele se zoar de corno estará automaticamente denegrindo a imagem da Ex dele por isso ele não deve zoar, ele já deixou bem claro que se separou dela mas ainda fica na bota dela, ela vai arranjar outro cara e ele vai falar "parabéns, seja feliz" e etc.

Ele não entende que tem uma diferença enorme entre respeitar e valorizar a mulher e ser capacho delas.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
Ele é todo "empoderado" se ele se zoar de corno estará automaticamente denegrindo a imagem da Ex dele por isso ele não deve zoar, ele já deixou bem claro que se separou dela mas ainda fica na bota dela, ela vai arranjar outro cara e ele vai falar "parabéns, seja feliz" e etc.

Ele não entende que tem uma diferença enorme entre respeitar e valorizar a mulher e ser capacho delas.
Ela deve ler enquanto faz o Big Vit de cavalinho, enquanto o cuckão defende a honra kkkkkkkkkkkkkkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:klol
EdefJ8UXkAAPW4T
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo