O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Whindersson Nunes se casa com Luísa Sonza em Alagoas (+fotos da ex) (+Cuckson)

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?

• 1 mês

• 5 meses

• 10 meses

• 1 ano

• 2 anos

• 5 anos

• 6 anos

• 10 anos

• Pra sempre

Results are only viewable after voting.

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
7.971
Pontos
353
Mas porquê só o Whinderson e corno se tem vários artistas ai em que a esposa aparece do mesmo jeito ?

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.240
Pontos
594
Pq ele aceita a comportamento dela e é hostil com quem o alerta. Típico de um corno.
Ele não é hostil, ele é pra frentex só, quando ele se expressa no twitter sobre isso é aquele discurso padrão "liverdade,confiança do casal etc"

Eu gosto do topico, e concordo que tem cosias nela "que não dá pra defender" mas nada muito anormal pra uma subcelebridade que precisa MUITO aparecer

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.583
Pontos
709
O cara que namorar a Anitta não é cuck. (empresário,barbudo,branco,forte e alto,de boa familia)
Ma a Anitta é vagabundona, todo mundo sabe. Se nego for pro altar chorando e chamando de “mulher dos meus filhos”, e ainda negar que ela não dá pra outros caras, aí o nego é bem tapado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
2.493
Pontos
258
A Anitta deve ser extremamente exigente com homem, até pelo status social que ela alcançou. Apesar de todas as cirurgias e academia ela continua com uma genética ruim, a mulher não era nenhum expoente de beleza, era só a bonitinha do bairro. O homem que alcança o grau de exigência dela, com renda igual ou superior, além de pegar uma mulher rodada, terá uma baixa qualidade genética de seus filhos.

A Luísa até pode ser vagabunda, mas a guria era muito mais gata antes das cirurgias, um filho com ela dificilmente será um moleque feio e baixinho. Ela ainda pode vender essa genética superior para algum milionário por aí que não seja um acidente de ônibus como o Whindersson.

Trendkill

Die Hard
Reações
19.083
Pontos
809
A Anitta deve ser extremamente exigente com homem, até pelo status social que ela alcançou. Apesar de todas as cirurgias e academia ela continua com uma genética ruim, a mulher não era nenhum expoente de beleza, era só a bonitinha do bairro. O homem que alcança o grau de exigência dela, com renda igual ou superior, além de pegar uma mulher rodada, terá uma baixa qualidade genética de seus filhos.

A Luísa até pode ser vagabunda, mas a guria era muito mais gata antes das cirurgias, um filho com ela dificilmente será um moleque feio e baixinho. Ela ainda pode vender essa genética superior para algum milionário por aí que não seja um acidente de ônibus como o Whindersson.
Engraçado você falar isso, porque lembrei que nesse tópico mesmo colocaram uma entrevista em que ela desconversa sobre ter filhos com ele :klol

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
15.242
Pontos
363
Engraçado você falar isso, porque lembrei que nesse tópico mesmo colocaram uma entrevista em que ela desconversa sobre ter filhos com ele :klol

Mas é meio lógico, né?

O cara é mais feio que um acidente de um Fusca com uma Brasília que pegaram fogo e apagaram as chamas com uma marreta...

Martel

Bam-bam-bam
Reações
17.195
Pontos
353

Ao ler seu post a primeira coisa que me veio a mente foi: Eugenia;
Não lhe parece? Comparar uma pessoa pelo seu fenótipo?
Se isso fosse verdade Roberto Justus e Ticiane Pinheiro não tinham gerado aquela criança que até virou meme aqui no fórum.

Daitenshi

Ser evoluído
Reações
104
Pontos
33
Não sou fã do Whindersson Nunes, mas...
Enquanto vocês zoam o fato dele ser "cuck" ou chifrudo, ele está ganhando uma grana e sendo feliz. Essa fama de corno está até servindo para ele ganhar mais fama e visualizações e consequentemente mais grana.
Não duvido que ele mesmo a traia também ou que esse "casamento" seja só um marketing.

EDIT: Esquece isso tudo que eu falei acima.

Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Reações
19.083
Pontos
809
Enquanto vocês zoam o fato dele ser "cuck" ou chifrudo, ele está ganhando uma grana e sendo feliz. Essa fama de corno está até servindo para ele ganhar mais fama e visualizações e consequentemente mais grana.
Não duvido que ele mesmo a traia também ou que esse "casamento" seja só um marketing.
Pelas palavras do próprio cara deu pra perceber que o dinheiro e a fama não estão sendo suficientes pra fazer ele feliz. Então grandes bosta nesse caso dizer que o cara tá cheio de grana e fama.

Eudaimon

Bam-bam-bam
Reações
4.542
Pontos
303
Tudo o que eu vejo nesse tipo de tópico é a maledicência, a inveja e o rancor das pessoas, que a internet tem um poder imenso em fazer aflorar ( talvez porque induz uma sensação de impunidade e anonimato).

No Brasil em particular, basta a pessoa se destacar um pouco para já haver um monte de fracassados agourando.

Tem muita gebte q não merece a fama e merece críticas. Mas isso é irrelevante quando o assunto é destilar o hate na internet.

E saudoso Deste o Cu pra Mim...

Tokai

Bam-bam-bam
Reações
1.675
Pontos
203
https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/whindersson-nunes-enfrenta-depressao-e-pede-socorro-nas-redes-sociais-14042019

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.441
Pontos
553
Feliz ele nao ta nao. Ja fez depoimento publico esses dias no maior chorôrô pq seria cercado de abutres e blablabla, dizendo nao ser feliz. Na verdade esse cara sempre foi um bb chorão, desde aquele vídeo em que ele quis pagar de pobrezinho sofrido na infância pq tomava pepsi e não coca-cola, eu peguei asco desse cara.

Sobre o casorio, o cara chorou de alegria no casorio, chamou a mulher de “minha rocha” no depoimento tristinho dele....isso eh tipico de corno manso, nao eh so fachada, marketing nao. Esse cara devia era virar homem, isso sim. Se ele fizesse isso, os problemas dele desapareceriam.

Daitenshi

Ser evoluído
Reações
104
Pontos
33
Feliz ele nao ta nao. Ja fez depoimento publico esses dias no maior chorôrô pq seria cercado de abutres e blablabla, dizendo nao ser feliz. Na verdade esse cara sempre foi um bb chorão, desde aquele vídeo em que ele quis pagar de pobrezinho sofrido na infância pq tomava pepsi e não coca-cola, eu peguei asco desse cara.

Sobre o casorio, o cara chorou de alegria no casorio, chamou a mulher de “minha rocha” no depoimento tristinho dele....isso eh tipico de corno manso, nao eh so fachada, marketing nao. Esse cara devia era virar homem, isso sim. Se ele fizesse isso, os problemas dele desapareceriam.

Ah entendo. Retiro o que eu disse então.

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
6.977
Pontos
303
As vezes brinco falando que ele zerou a vida e que vive em universo paralelo de pura felicidade e realizações incríveis o tempo inteiro.(É o que vejo no Instagram dele)
Ficou rico,famoso e se casou com uma loira gata.
Que já não é tão gata assim.

WhiteHorseBR01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.797
Pontos
584
Pelas palavras do próprio cara deu pra perceber que o dinheiro e a fama não estão sendo suficientes pra fazer ele feliz. Então grandes bosta nesse caso dizer que o cara tá cheio de grana e fama.
Tá aí a prova que grana é fama não traz felicidade

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk