O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A Anitta deve ser extremamente exigente com homem, até pelo status social que ela alcançou. Apesar de todas as cirurgias e academia ela continua com uma genética ruim, a mulher não era nenhum expoente de beleza, era só a bonitinha do bairro. O homem que alcança o grau de exigência dela, com renda igual ou superior, além de pegar uma mulher rodada, terá uma baixa qualidade genética de seus filhos.

A Luísa até pode ser vagabunda, mas a guria era muito mais gata antes das cirurgias, um filho com ela dificilmente será um moleque feio e baixinho. Ela ainda pode vender essa genética superior para algum milionário por aí que não seja um acidente de ônibus como o Whindersson.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
O problema do seu "argumento" é vc falar que um indivíduo possui genética melhor por causa do seu fenótipo. Seleção natural ou artificial não dá a um ser humano melhor ou pior genética. Veja os Habsburgo por exemplo, anos de relação aparentada geraram na verdade um defeito que se manifestou no prognatismo em vários membros da família. Fico abismado como um pensamento eugenista e até racista ao meu ver é defendido de forma tão natural assim.
Mas eu li o post dele não como uma defesa. Ele somente explanou uma observação, que não quer dizer que ele concorde. Mesmo se concordar, não está explícito...

De toda forma, como você mesmo aponta, a miscigenação promove a variabilidade genética necessária pra evitar vários problemas congênitos. E com a tecnologia atual não necessitamos de fenótipo específico pra viver em qualquer geografia. Nos tempos mais remotos eu duvido que "homens brancos, altos e com feições quadradas, como o filho da Karina Bacchi" teriam a mesma chance de sobrevivência em uma savana ou no círculo polar ártico. Por isso a evolução tratou de criar fenótipos tão divergentes em uma mesma espécie.
 
D

Deleted member 241274

Já vi casal feio ter filho bonito e casal bonito com filho feio, esse lance de beleza é na verdade uma loteria.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Genética é loteria mesmo. Olha a mãe dessa cantora.

96f1cb0f7efd8c5efc545cc8a74668e9.jpg


Tem varios outros casos, mas de cabeça só lembro desse.

Edit: Lembrei do irmão do Ashton.

ashton-kutcher-net-worth-2-640x420.jpg
 
D

Deleted member 219486

Genética é loteria mesmo. Olha a mãe dessa cantora.

96f1cb0f7efd8c5efc545cc8a74668e9.jpg


Tem varios outros casos, mas de cabeça só lembro desse.

Edit: Lembrei do irmão do Ashton.

ashton-kutcher-net-worth-2-640x420.jpg

Não acho que seja loteria, tem a degeneração celular e também membros da família com histórico.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
É aquela coisa. O cara já tá se dando conta que não adianta mais ter grana e fama onde o que importa realmente não existe. Então, ele se encontra numa solidão profunda porque percebe que todo o circulo de amizade ou ele quase todo é formado por pessoas interesseiras, caso ele não fosse famoso e rico quase todos não estariam ali. Essa é a realidade.

Uma hora a conta da vida aparece.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
whindersson-nunes-1555438836901_v2_450x600.png


QUEIMA OU NÃO QUEIMA?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Whindersson Nunes anuncia que fará cirurgia anal

[https://cdn-istoe-ssl]

Da Redação

16/04/19 - 15h12

1.5K

O humorista Whindersson Nunes utilizou o Instagram na tarde desta terça-feira (16) para anunciar que se será submetido a uma cirurgia de emergência no ânus. Ele publicou uma foto com o bumbum de fora para falar sobre o caso.

“‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!”, escreveu ele na publicação.

Apesar do tom de brincadeira sobre o caso, Whindersson tem passado por um grande problema pessoal. Nessa sexta-feira (12) ele utilizou as redes sociais para anunciar que está se sentindo angustiado e que tem medo de decepcionar as pessoas.

A empresa que administra a agenda do humorista enviou um comunicado à imprensa para falar sobre o afastamento dele dos palcos. “A NonStop, empresa que administra dos shows e carreira do artista Whindersson Nunes informa através de sua assessoria de imprensa que: O Artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar a carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano.”





Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Mudando o foco... cirurgia do caralhos hein.
Será algum tumor benigno ? WTF


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
No mais, deve ser hemorroida essa porra ai. Esse m**** eh escandaloso pra c***lho, outro dia ele fez uma postagem fazendo um escandalo pq o medico falou que ele tinha gordura no figado, coisa que 90% da populacao brasileira tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
ah, não, agora tão postando foto da bunda do boi, se fuder, vazei desse tópico

Você não sabia que no churrasco, a parte mais macia da carne é a bunda.

Então, quando você está comendo aquele carne macia e mal passada no churrascão no fds, você está comendo partes da bunda do boi.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo