O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.978
Pontos
1.003
Genética é loteria mesmo. Olha a mãe dessa cantora.

96f1cb0f7efd8c5efc545cc8a74668e9.jpg


Tem varios outros casos, mas de cabeça só lembro desse.

Edit: Lembrei do irmão do Ashton.

ashton-kutcher-net-worth-2-640x420.jpg
Detalhe: este é o irmão gêmeo dele. A grande diferença é que o rapaz tem paralisia cerebral. A feiura dele tem relações com a condição de saúde que carrega.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.997
Reações
13.883
Pontos
954
Feliz ele nao ta nao. Ja fez depoimento publico esses dias no maior chorôrô pq seria cercado de abutres e blablabla, dizendo nao ser feliz. Na verdade esse cara sempre foi um bb chorão, desde aquele vídeo em que ele quis pagar de pobrezinho sofrido na infância pq tomava pepsi e não coca-cola, eu peguei asco desse cara.

Sobre o casorio, o cara chorou de alegria no casorio, chamou a mulher de “minha rocha” no depoimento tristinho dele....isso eh tipico de corno manso, nao eh so fachada, marketing nao. Esse cara devia era virar homem, isso sim. Se ele fizesse isso, os problemas dele desapareceriam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gado D+

Ele parece ser o tipo de cara que procura validação e um sentido pra vida nas mulheres e amigos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Whindersson Nunes ganha declaração de Luísa Sonza após cirurgia: 'Só falta você se deixar viver'
Bem-humorada, ela brincou sobre a recuperação de Whindersson e avisou que estará ao lado dele em todos os momentos
redacao-folhavitoria.png

Redação Folha Vitória
17 de Abril de 2019 às 08:13Atualizado 17/04/2019 08:38:21
Foto: Divulgação
ee6c4560-4332-0137-dce8-6231c35b6685--minified.jpg


Luísa Sonza está dando todo seu apoio a Whindersson Nunes durante fase difícil da vida do youtuber. Após revelar depressão, o humorista precisou passar por uma cirurgia de urgência na última terça-feira, dia 16. No Instagram, a cantora publicou uma foto de mãos dadas com o marido, que aparece na cama do hospital e segurando um buquê de flores, e na legenda escreveu:
Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você tava vivendo...Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo...A verdade é que você tem tanta vontade viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver o que você quiser viver. Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que você inventa a cada coisa nova que você vê por esse mundo. Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor!, começou ela.
Bem-humorada, ela brincou sobre a recuperação de Whindersson e avisou que estará ao lado dele em todos os momentos:
Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB. Te amo mais que tudo.
Whindersson também utilizou a rede social para tranquilizar os fãs após a realização da cirurgia. Ainda sob o efeito da anestesia geral, o humorista apareceu sonolento e com a voz embargada.
- Galera, tudo certo! Anestesia geral, voltando os movimentos do meu corpo.Acordei zero bala. Deu tudo certo. Pensei que não ia conseguir. Eu não mandei operar, mandei lustrar. Me aguardem aí, até eu me senti bem da cabeça e do toba. E aí eu vou daquele jeito que vocês me conhecem. Um beijo, obrigado pelo carinho apoio e amor, brincou ele.
whindersson-nunesluisa-sonzafamosos



PARA VOCÊ
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Se eu vi dois videos desse sujeito,foi muito.Vi rapidamente uma mensagem dizendo que ele tá "deprimido"..ahhh coitadinho.É um otário.Com a grana que tem,se casar.Daqui a um tempo separa e a donzela leva boa parte do que ele tem(supondo que ele nao foi inteligente o suficiente pra casar com separação de bens).
Ao invés de ficar comendo as putas e curtindo a vida com a grana que tem,vai fazer uma m**** dessas.Tem que se foder pra aprender.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Ao invés de ficar comendo as putas e curtindo a vida com a grana que tem,vai fazer uma m**** dessas. Tem que se foder pra aprender.

Nem a solteríce nem o casamento impedem alguém de ter depressão, ainda mais nesse círculo artístico. O que não vão faltam são notícias de artistas que caem nesse limbo e tentam compensar de outras maneiras (drogas, loucuras, putaria, etc.).
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Cara, não questionei a depressão em si, só que no caso de alguém bem de vida ele tem possibilidades que a grande parte da população não tem.

Entendo, mas lhe citei porque não soou bem. Esse é o tipo de doença, assim como câncer, que não escolhe classe social (ou escolhe? afinal de contas, só tem a doença quem é diagnosticado).

Enfim, segue o jogo.

Seguem fotos do que interessa, já que a galera aí em cima só posta foto de macho.

70088

70089

70090

70091

70092
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
whindersson-nunes-1555438836901_v2_450x600.png


QUEIMA OU NÃO QUEIMA?
Esse cara é um trouxa. Ele passa uma sensação, pelo menos para mim, daquele tipo de cara que ninguém se importa ou leva em consideração o que diz e quer. Ñ é atoa que segundo as noticias ele diz estar cercado por sanguessuga. Só nego sugando sem dar a mínina ao cara.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
acho que sua dedução é errada
humor geralmente é ficar falando de coisas constrangedoras ou ruins pois é isso que dá a graça
desde de um humor bem elaborado como o misantropo de Molière
a uma cena de o cara ser pego batendo uma em American pie
um humorista é alguém que tem que ficar cercado de ideias do tipo
o Chris Farley por exemplo que era um cara que eu adorava era engraçado por ser gordo e o cara vivia se fodendo por ser gordo mas não tentava emagrecer por saber que era ali que tava a graça dele
geralmente já entra no humor gente que faz piada consigo mesmo e por ai vai
gente que já é pra baixo tenta se ajudar fazendo piada e pra fazer piada fica pensando em mais coisas torpes...
eu acho que é por ai

acho que não é a profissão que causa isso, é gente que já é assim que busca essa profissão
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu até respeito a tal depressão,contudo,laaaaaaá no fundo do meu coração,eu acho uma grande baboseira e frescurite.
Cara, não questionei a depressão em si, só que no caso de alguém bem de vida ele tem possibilidades que a grande parte da população não tem.
Depressão e uma parada científica,hormônios e vitaminas desregulados e etc. E de uma ignorância incrível achar que alguém escolhe isso ou então e frescura

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Depressão e uma parada científica,hormônios e vitaminas desregulados e etc. E de uma ignorância incrível achar que alguém escolhe isso ou então e frescura

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Na verdade eu acho que ignorancia mesmo é nao aceitar comentários contrários ao que a gente entende como "verdade". ;)
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Na verdade eu acho que ignorancia mesmo é nao aceitar comentários contrários ao que a gente entende como "verdade". ;)

Nao,ignorância e tratar uma doença seria e amplamente documentada como frescura

Opinião e preferir PlayStation ou Xbox. Hj em dia nego diz que a terra e plana mas tem que respeitar as """""opiniões"""""

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Nao,ignorância e tratar uma doença seria e amplamente documentada como frescura

Opinião e preferir PlayStation ou Xbox. Hj em dia nego diz que a terra e plana mas tem que respeitar as """""opiniões"""""

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

E quem te disse que ele ta com depressao? So ele mesmo? Ele eh medico? Ele foi diagnosticado? Alias, nem ele disse que tava com depressao, a imprensa que “diagnosticou”. Depressao eh coisa seria sim, porem nem tudo eh depressao, qualquer frescura agora nego ja diz que ta deprimido. Portanto, a pessoa dizer que uma suposta “depressao” eh frescura, eh opiniao sim, nao eh ignorancia.

Fora que, ele tendo a grana que tem, ainda que esteja deprimido, pode se dar ao luxo de se tratar com os melhores psiquiatras e psicologos e tirar ferias e ABRIL A AGOSTO pra se recuperar, coisa que o brasileiro medio nem sonha em fazer e muitas vezes sequer pode pagar uma consulta ou mesmo comprar os remedios pra depressao, que sao caros. Entao, nao deixa de ser frescura um cara que tem tudo pra se tratar e recuperar, condicoes que muita gente nao tem, ficar choramingando pelos cantos. Logo, eh uma opiniao valida sim e deve ser respeitada.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
E quem te disse que ele ta com depressao? So ele mesmo? Ele eh medico? Ele foi diagnosticado? Alias, nem ele disse que tava com depressao, a imprensa que “diagnosticou”. Depressao eh coisa seria sim, porem nem tudo eh depressao, qualquer frescura agora nego ja diz que ta deprimido. Portanto, a pessoa dizer que uma suposta “depressao” eh frescura, eh opiniao sim, nao eh ignorancia.

Fora que, ele tendo a grana que tem, ainda que esteja deprimido, pode se dar ao luxo de se tratar com os melhores psiquiatras e psicologos e tirar ferias e ABRIL A AGOSTO pra se recuperar, coisa que o brasileiro medio nem sonha em fazer e muitas vezes sequer pode pagar uma consulta ou mesmo comprar os remedios pra depressao, que sao caros. Entao, nao deixa de ser frescura um cara que tem tudo pra se tratar e recuperar, condicoes que muita gente nao tem, ficar choramingando pelos cantos. Logo, eh uma opiniao valida sim e deve ser respeitada.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meteu um wall text de todo tamanho pq não sabe ler :klol

O user que eu quotei não especificou que era sobre o whindersson em específico,soltou que depressão era frescura e ponto. NÃO É,simples assim. Se vc quer defender ignorância o problema é seu,mas pelo menos não pega o bonde andando pra não ficar feio 2x pra você

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Depressão e uma parada científica,hormônios e vitaminas desregulados e etc. E de uma ignorância incrível achar que alguém escolhe isso ou então e frescura

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


-------

Realmente ele ta doente... a Depressao veio por um Probleminha um Pouco mais serio!
Mas Gracas de Deus... com o dinheiro que ele JUNTOU... ira pagar e sobrevivera...

EDIT: Nao sou fã... Prefiro HeR
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Nego tomando carcada da ciência é hilário. Ainda mudam o sentido do que o cara falou para ganhar a discussão. É muita desonestidade intelectual meu Deus.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Interessante é ver que ele faz o tipo que ta tudo bem independente do que a esposa e faz até video. No fim segundo notícias passa por uma depressão, estranho.
 
Foi editado por um moderador:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Meteu um wall text de todo tamanho pq não sabe ler :klol

O user que eu quotei não especificou que era sobre o whindersson em específico,soltou que depressão era frescura e ponto. NÃO É,simples assim. Se vc quer defender ignorância o problema é seu,mas pelo menos não pega o bonde andando pra não ficar feio 2x pra você

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Negativo, vc que nao ta sabendo ler, pois um dos users que tu quotou disse claramente que ele achava que era frescurinha do WHINDERSSON, ta bem claro no post dele, pelo visto tu so sabe falar m**** e desrespeitar os outros e nao sabe ler nem o que responde.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Nao,ignorância e tratar uma doença seria e amplamente documentada como frescura

Opinião e preferir PlayStation ou Xbox. Hj em dia nego diz que a terra e plana mas tem que respeitar as """""opiniões"""""

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Ué, e o que diabos de mal tem se o cara quer achar que a terra é plana?Tem gente que acha que o Lula é inocente,e ai?Discorde,meu caro,simples,mas respeite a opinião alheia.E digo mais, quando eu disse que respeito mas no fundo acho frescura, é porque eu acho frescura e posso achar, simplesmente porque eu sou doente,CLINICAMENTE DIAGNOSTICADO e tomando medicamento.Eu tenho hipotireoidismo, se nao sabe do que se trata, dê uma pesquisada.Simplesmente tenho que tomar remedio pro resto da minha vida,pra quem sabe, nao sofrer de alguns pequenos males,dentre eles:
1- queda de cabelo(nao deve ser muito legal ficar careca,acho que vou ficar deprimido por isso e ir pra internet fazer postagem)
2-Posso ficar broxa.Ops, mais um motivo pra eu fazer postagem na internet pra todo mundo ficar com peninha de mim
3-Posso ter depressão e outros problemas psicologicos.Que coisa,não?Mais motivo pra fazer postagem e mostrar como o mundo é ruim pra mim.

Veja, levando em consideraçao que as pessoas agem de forma diferente, ninguém é obrigado a levar uma doença como essa numa boa, como EU faço.O que não dá pra levar a sério é esse monte de gente babaca que vai pra internet dizer que tá dodoizinho quando tem TODAS AS CONDIÇÕES de se tratar e ter uma vida "normal",mas não, os caras fazem questão de ir pra televisão,internet e c***lho a 4 de asas pra dizer que tem todo o tipo de m****, depressão, tdh, bipolaridade etc.O que mais a gente vê por ai é esse tipo de coisa.
Se esse IMBECIL estiver doente, que se trate,contudo, eu acho que ele deve ter tido um sonho ruim e uma "dor de cabeça" ai foi pesquisar na internet e pronto, sintoma de depressão, dai virou showzinho(lembrei do choro do menino neymar na globo.Nossa,que emoção).Na "melhor" das hipoteses é só pra se manter na midia e fazer papel de coitadinho.Vai saber.
Por fim, eu tenho a leve impressão de que eu estava falando desse imbecil de nome esquisito,não?Ou você acho que eu tava falando do clodovil?Posso ter errado apenas em não ter sido mais especifico quando me expressei,mas no minimo,voce deveria ter perguntado,ao invés de propor suas verdades absolutas :)
Respeita a opinião dos outros,cara.Vai te fazer bem.Discorde,mas com respeito,simples assim.Agora vou chorar um pouco e postar um video com a rola preta de fora,minha bunda é seca mas a rola é grande, acho que vai fazer mais sucesso do que esse v******* de whindson nao sei das quantas.
Ah,espero que nao fique com raiva e deprimido pelo meu texto,mas achar que a terra é plana é uma opinião,achar que o Lula é honesto,também.Assim como eu achar que depressão é frescura,é minha opinião.E sobre videogame,playstation é melhor do que xbox,sempre foi e sempre será.

:)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo