O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Da série "Como Treinar o seu Cuckão":

J6KSszQ.png
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Tá atrasado nessa aí do carro, mano...

Ele já foi assunto a umas 3 páginas atrás.

Fora que na maioria das vezes esses professores de dança ( n to generalizando, tem uns 15% que se salvam) não gostam desse tipo de brincadeira com as alunas (se é que me entende)[emoji848]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Fez isso só pra se aparecer de boazinha mesmo, deveria ter feito com o cornão que ajudava quem realmente necessitava.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ainda vai chegar o dia que essas ofensas, calúnias e difamações gratuitas feitas nos tópicos aqui da OS vão virar processos e mó galera vai se fuder, capaz até do fórum cair (já aconteceu isso com outros sistemas de fórum que eram muito mais anônimos)

e eu vou estar aqui pra lembrar a todos que eu avisei
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
ainda vai chegar o dia que essas ofensas, calúnias e difamações gratuitas feitas nos tópicos aqui da OS vão virar processos e mó galera vai se fuder, capaz até do fórum cair (já aconteceu isso com outros sistemas de fórum que eram muito mais anônimos)

e eu vou estar aqui pra lembrar a todos que eu avisei
Eu lembro quando o Jefferson Anjim falou a mesma coisa do filho do Eike Batista.
Até hoje não deu em nada.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
ainda vai chegar o dia que essas ofensas, calúnias e difamações gratuitas feitas nos tópicos aqui da OS vão virar processos e mó galera vai se fuder, capaz até do fórum cair (já aconteceu isso com outros sistemas de fórum que eram muito mais anônimos)

e eu vou estar aqui pra lembrar a todos que eu avisei
Quando acontecer isto aciono os meus advogados para defesa da OS.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.985
Reações
174.346
Pontos
1.003
ainda vai chegar o dia que essas ofensas, calúnias e difamações gratuitas feitas nos tópicos aqui da OS vão virar processos e mó galera vai se fuder, capaz até do fórum cair (já aconteceu isso com outros sistemas de fórum que eram muito mais anônimos)

e eu vou estar aqui pra lembrar a todos que eu avisei
Ser corno não é crime tipificado no código penal.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
ainda vai chegar o dia que essas ofensas, calúnias e difamações gratuitas feitas nos tópicos aqui da OS vão virar processos e mó galera vai se fuder, capaz até do fórum cair (já aconteceu isso com outros sistemas de fórum que eram muito mais anônimos)

e eu vou estar aqui pra lembrar a todos que eu avisei


E o que eu acho engraçado é todo esse cuidado aqui, mas no tópico da Maria Joaquina não tem papas na língua pra zoar a testa da moça.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
E o que eu acho engraçado é todo esse cuidado aqui, mas no tópico da Maria Joaquina não tem papas na língua pra zoar a testa da moça.

uma coisa é falar que uma pessoa é testuda, coisa que ela mesmo zoa, outra é dizer que uma pessoa trai o marido, que subiu na carreira dando pra todo mundo, etc

sua comparação foi totalmente desonesta e vc sabe disso

sem contar que lá tb falei que comentários como "quero gozar nessa testa dela" poderia dar problema

no mais, só quero ficar aqui de casa rindo de tudo isso
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
uma coisa é falar que uma pessoa é testuda, coisa que ela mesmo zoa, outra é dizer que uma pessoa trai o marido, que subiu na carreira dando pra todo mundo, etc

sua comparação foi totalmente desonesta e vc sabe disso

sem contar que lá tb falei que comentários como "quero gozar nessa testa dela" poderia dar problema

no mais, só quero ficar aqui de casa rindo de tudo isso
Relaxa amig... já teve gente que tentou fazer isso de se ofender com o que foi escrito aqui e tentar processar o forum e o original poster (Adial Dance Boy é um exemplo que consigo me lembrar). Não deu em nada.

Você realmente acha que uma pessoa que ganha por dia o que um trabalhador comum ganha em um ou dois meses liga pro que se fala sobre ele num fórum de videogame?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
uma coisa é falar que uma pessoa é testuda, coisa que ela mesmo zoa, outra é dizer que uma pessoa trai o marido, que subiu na carreira dando pra todo mundo, etc

sua comparação foi totalmente desonesta e vc sabe disso

sem contar que lá tb falei que comentários como "quero gozar nessa testa dela" poderia dar problema

no mais, só quero ficar aqui de casa rindo de tudo isso

Na verdade chamar alguém de testuda (por mais que ela realmente seja testuda) com o intuito de menosprezar a aparência da pessoa também é injúria.

Então cuida desse cu aí, rapá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo