O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
bom, se a primeira afirmação for verdade, então as outras tb seriam

acho meio bizarro essa parada do casal estar separado "dentro de casa"

meu colega de trabalho diz que um vizinho dele está nesse esquema há 8 anos, a mulher leva os comedor pra traçar ela pra dentro de casa com o marido lá, mas os dois (marido e esposa) não tem nenhum contato físico, vai entender...
Ele não deve ter grana pra bancar o divórcio. Porque bolas já sabemos que ele não tem.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Cara, muita covardia o que estão fazendo com o Nunes.

O cara pode até parecer "nutella" (conforme estão comparando ele aí), mas já parou pra pensar que no fundo o cara deve estar quebrantado?

Mano, essa parada de traição fere o ego de qualquer um, não importa de qual lado.

Desejo que o Nunes dê a volta por cima, e que aquela "loura" não volte pra ele, porque ela não merece nem nunca mereceu. Podendo dar o direito até pro Frank Aguiar modificar inteiramente a composição da música "Loura não é burra" (até parece...).


Ditado que não perdoa os escrupulosos: "Quem não honra no pouco, não honrará no muito".


Nunes, NÃO A ACEITE DE VOLTA NEM PINTADA DE OURO! SE VALORIZE, PORQUE VOCÊ É MUITO MAIS QUE O SOFRIMENTO QUE LHE AFLIGE!
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
Cara, muita covardia o que estão fazendo com o Nunes.

O cara pode até parecer "nutella" (conforme estão comparando ele aí), mas já parou pra pensar que no fundo o cara deve estar quebrantado?

Mano, essa parada de traição fere o ego de qualquer um, não importa de qual lado.

Desejo que o Nunes dê a volta por cima, e que aquela "loura" não volte pra ele, porque ela não merece nem nunca mereceu. Podendo dar o direito até pro Frank Aguiar modificar inteiramente a composição da música "Loura não é burra" (até parece...).


Ditado que não perdoa os escrupulosos: "Quem não honra no pouco, não honrará no muito".


Nunes, NÃO A ACEITE DE VOLTA NEM PINTADA DE OURO! SE VALORIZE, PORQUE VOCÊ É MUITO MAIS QUE O SOFRIMENTO QUE LHE AFLIGE!
Se ele fosse gente boa até pensaria um pouco nisso. Mas ele é babaca, lacrador e baba ovo de kenga.

O cara responde de forma truculenta qualquer pessoa que não seja da turminha progressista, verificadinho, etc.

Tem mais é que se lascar mesmo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Se ele fosse gente boa até pensaria um pouco nisso. Mas ele é babaca, lacrador e baba ovo de kenga.

O cara responde de forma truculenta qualquer pessoa que não seja da turminha progressista, verificadinho, etc.

Tem mais é que se lascar mesmo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Velho, eu até entendo seu ponto de vista e ainda respeito.

Mas supondo que a traição caísse sobre você. E também supondo que eu te achasse um mala sem alça. Quero dizer: isso não me dá o direito de lhe xingar disso, aquilo....

Só quem foi traído sabe a m**** que é! E tipo, já apanhei tanto na vida que estou calejado mas quando fui traído como a grande maioria eu te falo na real: dói pra c***lho!


Torça pra que a traição não bata à sua casa, especialmente vindo da sua mulher! Não desejo isso nem pro capeta!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
Velho, eu até entendo seu ponto de vista e ainda respeito.

Mas supondo que a traição caísse sobre você. E também supondo que eu te achasse um mala sem alça. Quero dizer: isso não me dá o direito de lhe xingar disso, aquilo....

Só quem foi traído sabe a m** que é! E tipo, já apanhei tanto na vida que estou calejado mas quando fui traído como a grande maioria eu te falo na real: dói pra c*lho!


Torça pra que a traição não bata à sua casa, especialmente vindo da sua mulher! Não desejo isso nem pro capeta!
Eu realmente entendo você, porém eu pelo menos sou o tipo de pessoa que não me acho superior a ninguém porque tenho mulher.

Eu estando namorando ou não sou o mesmo. Eu não fico tirando onda porque tenho mulher e os outros não, falando que é inveja etc etc.

Eu dou a maior moral pros caras quando nego tá na pior, aqui mesmo já me pediram ajuda por MP e tudo mais. Porém humildade em primeiro lugar.


O WN é o típico cara que faz pouco caso das pessoas.Então pra mim tem mais é que se lascar mesmo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
Pois é, não da pra ter pena dele não, o cara fez por merecer isso. E o pior, continua todo passivão enquanto a guria...
Ele não pode falar um aí dela senão a turma cancela ele, por isso a passividade. Ele vai ter que conviver com isso.

Imagina se ela resolve dizer que terminou ou traiu porque o cara era abusivo?!

Ele tem mais é que ficar pianinho mesmo, ficar babando o ovo dela nas redes sociais. Senão ele tá fudido (mais ainda).

O cara além de ter perdido grana, ainda pode perder a fama e cair em desgraça.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.641
Reações
23.700
Pontos
1.474
Ele não tem um pingo de humildade, um cara que veio do nada e sei lá como tem o que tem hoje, pois não vejo a mínima graça nele, sair por ai jogando na cara dos outros que tem jatinho e é comedor, tem que tomar uns cruzados na cara pra aprender mesmo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
nRmnXmF.jpg
9JfJVxH.jpg


Ela zomba na cara dura e de forma vexatória. Passa a impressão que quer se vingar e pertente humildar ele já sabendo que se ele revidar é devorado pela miliciana LGBTT+hfasbostahvbhknolbmdseucukivqdv. Isso porque foi ele quem catapultou esse parasita para o sucesso com seu status social e dinheiro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Ele não tem um pingo de humildade, um cara que veio do nada e sei lá como tem o que tem hoje, pois não vejo a mínima graça nele, sair por ai jogando na cara dos outros que tem jatinho e é comedor, tem que tomar uns cruzados na cara pra aprender mesmo.

Segundo disseram nesse tópico, ele não veio tão "do nada" assim. Não era miserável como fez parecer em alguns vídeos.
Só era/é feio e sem graça.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.701
Pontos
803
nRmnXmF.jpg
9JfJVxH.jpg


Ela zomba na cara dura e de forma vexatória. Passa a impressão que quer se vingar e pertente humildar ele já sabendo que se ele revidar é devorado pela miliciana LGBTT+hfasbostahvbhknolbmdseucukivqdv. Isso porque foi ele quem catapultou esse parasita para o sucesso com seu status social e dinheiro.
tumblr_phg0smQCnT1vndybu_400.gifv
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.354
Pontos
1.064
nRmnXmF.jpg
9JfJVxH.jpg


Ela zomba na cara dura e de forma vexatória. Passa a impressão que quer se vingar e pertente humildar ele já sabendo que se ele revidar é devorado pela miliciana LGBTT+hfasbostahvbhknolbmdseucukivqdv. Isso porque foi ele quem catapultou esse parasita para o sucesso com seu status social e dinheiro.

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
INTERNET É UM TROÇO DOIDO MESMO. DEVE SER O ÚNICO LUGAR DO MUNDO ONDE TALARICAGEM É OVACIONADA E NEGO EXIBE COMO TROFÉU. EM QUALQUER OUTRO LUGAR O TALARICO TOMAVA BOFETADA DO CORNO, UMA SURRA DOS AMIGOS DO CORNO, TOMAVA PIAU DA TORCIDA DO CORINTHIANS, TERIA AS BOLAS ARRANCADAS PELOS MANOS DO PCC, SERIA IMEDIATAMENTE PRESO PELO STF E SERIA ESCOLTADO ATÉ O PRESIDIO DE BAIXO DE CASSETADAS PELA ROTA.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.304
Pontos
2.059
INTERNET É UM TROÇO DOIDO MESMO. DEVE SER O ÚNICO LUGAR DO MUNDO ONDE TALARICAGEM É OVACIONADA E NEGO EXIBE COMO TROFÉU. EM QUALQUER OUTRO LUGAR O TALARICO TOMAVA BOFETADA DO CORNO, UMA SURRA DOS AMIGOS DO CORNO, TOMAVA PIAU DA TORCIDA DO CORINTHIANS, TERIA AS BOLAS ARRANCADAS PELOS MANOS DO PCC, SERIA IMEDIATAMENTE PRESO PELO STF E SERIA ESCOLTADO ATÉ O PRESIDIO DE BAIXO DE CASSETADAS PELA ROTA.

Mahh o Cabra é corno manso. O que fazer?
2ea69bbe9f91a9f2a904f422eba28b0d.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
Cara, muita covardia o que estão fazendo com o Nunes.

O cara pode até parecer "nutella" (conforme estão comparando ele aí), mas já parou pra pensar que no fundo o cara deve estar quebrantado?

Mano, essa parada de traição fere o ego de qualquer um, não importa de qual lado.

Desejo que o Nunes dê a volta por cima, e que aquela "loura" não volte pra ele, porque ela não merece nem nunca mereceu. Podendo dar o direito até pro Frank Aguiar modificar inteiramente a composição da música "Loura não é burra" (até parece...).


Ditado que não perdoa os escrupulosos: "Quem não honra no pouco, não honrará no muito".


Nunes, NÃO A ACEITE DE VOLTA NEM PINTADA DE OURO! SE VALORIZE, PORQUE VOCÊ É MUITO MAIS QUE O SOFRIMENTO QUE LHE AFLIGE!
tenor-1.gif
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Esse Vitão parece aquelas sapatãozinha skatista... Mas eu tenho inveja desse cara, ele deve estar sapecando a Luísa com força neste momento.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.237
Reações
19.929
Pontos
453
Se ele fosse gente boa até pensaria um pouco nisso. Mas ele é babaca, lacrador e baba ovo de kenga.

O cara responde de forma truculenta qualquer pessoa que não seja da turminha progressista, verificadinho, etc.

Tem mais é que se lascar mesmo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Pior que até da pena do maluco, ele é o tipico cara que era humilde mas deixou a grana e o poder subirem a cabeça e se cagou todo, e como você disse ele se enfiou num buraco junto com essa galerinha progressista que pra sair ele vai perder muito.

e eu acho até que ele deve ter noção que ta numa m**** fudida, mas a cama de dinheiro é confortável demais pra querer sair de cima.

ele é muito moleque ainda, maluco ainda faz piada de peido então put* m****.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
nRmnXmF.jpg
9JfJVxH.jpg


Ela zomba na cara dura e de forma vexatória. Passa a impressão que quer se vingar e pertente humildar ele já sabendo que se ele revidar é devorado pela miliciana LGBTT+hfasbostahvbhknolbmdseucukivqdv. Isso porque foi ele quem catapultou esse parasita para o sucesso com seu status social e dinheiro.
HAHAHAHAHAHA c***lho MERMAO, TA MANDANDO NA CARA DURA MESMO HAHAHAHAH

Boa Whindersão, fica ai se lamentando que ela ja ta na boa com o Vitão hahhahahaha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo