O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Luísa Sonza desabafa nas redes sociais sobre dificuldades financeiras
"Vocês não têm noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins", disse a cantora
Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

13/08/2019 às 21h05


Na última segunda-feira (12), Luísa Sonza revelou que vem enfrentando dificuldades financeiras na carreira. Ela respondeu questionamentos dos fãs através dos Stories do Instagram.

A cantora contou que as publicações pagas em suas redes sociais são responsáveis pela renda necessária para a produção dos seus videoclipes. "Vocês nem reclamam dos publis [publicidade] porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que eu estou fazendo tão custando tão caro, tão caro." desabafou Luísa.

luiza-sonsa.jpg
Foto: reprodução

Ela aproveitou o momento para falar sobre um novo possível videoclipe. "Em breve sai um novo então não reclamem que eu só apareço aqui pra trabalhar. Porque vocês não têm noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar".

Recentemente, Luísa Sonza lançou seu primeiro álbum estúdio, intitulado Pandora. O projeto conta com a participação de Pabllo Vittar, Vitão e Gabe.

Nos stories, a cantora ainda falou sobre a aparência: "A galera fala 'olha como a Luísa enfeiou' claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita".
Luísa também comentou sobre as acusações de ter se 'enchido de plástica'. "Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho a cara de 40 com 20 porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada”, contou a artista.
Dá pra ver a cara de sofrida....
Já perdeu até o tampo do butico de tanto que sofreu na champola do Léo Santana kkkkkkkk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.842
Pontos
954
Tô tão por fora que eu nem sabia que o Maurício Meirelles tinha sido corno.

Falhando muito pelo Tapatalk

É de se esperar, considerando que ele faz parte da turminha lacradora imunda. Parei de ver os videos dele ano passado.
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ela vai participar da Dança dos famosos
A cantora Luísa Sonza é uma das participantes da 16ª temporada da Dança dos Famosos. Os competidores do quadro do Domingão do Faustão foram revelados neste domingo (18). A loira revelou que está com receio em mostrar suas habilida... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/not...dos-famosos-vou-tremer-na-base-28864?cpid=txt
Ela vai fazer borboleta Paraguaia e canguru perneta ao vivo.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Ela está no dança dos famosos? E eu não vi? Sério?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Sim!

Eu tava vendo esse lixo nos meus sogros e uma hora todos eles começaram a dançar no palco, quando chegou no funk a esquerdinha caviar nojenta levantou a raba e começou a mostrar o cu pro cara que tava atrás dela.

Essa cena renderia uma gif meme sem precedentes.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Na moral. Esse cara é inteligente, tem umas tiradas bacanas, mas além dele não me fazer rir acho que seu timming já saturou.
Como ator é péssimo, mas tudo bem. Nos Parças quem segura o filme é o Tirulipa. No sitcom quem segura é o Tirulipa.
Agora essa busca incessante por ser "Ô" cara do humor nacional, com 50 milhões de inscritos.....cara, desiste.
Humor é algo orgânico. Tem que ser adquirido. Não cobrado, pedido, suplicado.

No mais, desejo sucesso a ele, mas não faz meu estilo de humor.

Já sua mulher está nos meus devaneios de fetiche.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Humor é bem relativo né mano. Cada um com suas preferências.
Eu também não assisto os vídeos dele no Youtube, mas esse fds tava de bobeira em casa e vi que tinha um show novo dele disponível na Netflix. Resolvi dar uma chance e não me arrependi.
Rendeu umas boas risadas. O cara tem talento pro humor sim.
E sabe escolher bem uma cheirosa, porque essa Luísa é muito delicinha. Só que ninguém explicou pro homem que não se casa com a primeira gostosa da sua vida.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Humor é bem relativo né mano. Cada um com suas preferências.
Eu também não assisto os vídeos dele no Youtube, mas esse fds tava de bobeira em casa e vi que tinha um show novo dele disponível na Netflix. Resolvi dar uma chance e não me arrependi.
Rendeu umas boas risadas. O cara tem talento pro humor sim.
E sabe escolher bem uma cheirosa, porque essa Luísa é muito delicinha. Só que ninguém explicou pro homem que não se casa com a primeira gostosa da sua vida.
Concordo com você em termos. Acho que ele modelou o público de acordo com o cara que era humilde e chegou onde chegou com o talento. Sim, ele é bom no que faz - não me faz rir - mas não é uma assumidade no humor. É uma febre. Também irei assistir ao material dele no Netflix porém sei o que esperar. Posso até rir mas é um humor simples, sem intelecto.

RAFINHA BASTOS - não sou fan mas acho um cara inteligente ao ponto de eu assistir um video dele e não esboçar sorriso, mas na minha cabeça soa "boa...foda, boa essa....cara, que filho da mãe de sagaz..."

Claro que minha preferência não é regra mas já experimentou Renato Albani ?
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Concordo com você em termos. Acho que ele modelou o público de acordo com o cara que era humilde e chegou onde chegou com o talento. Sim, ele é bom no que faz - não me faz rir - mas não é uma assumidade no humor. É uma febre. Também irei assistir ao material dele no Netflix porém sei o que esperar. Posso até rir mas é um humor simples, sem intelecto.

RAFINHA BASTOS - não sou fan mas acho um cara inteligente ao ponto de eu assistir um video dele e não esboçar sorriso, mas na minha cabeça soa "boa...foda, boa essa....cara, que filho da mãe de sagaz..."

Claro que minha preferência não é regra mas já experimentou Renato Albani ?

Não acho que ele seja uma febre, porque já tem uns anos que o cara tá aí na cena e só cresce. Concordo que não é um grande gênio, mas soube aproveitar a oportunidade e crescer muito e continua fazendo sucesso. Mas acredito que vai ter que se reinventar mesmo, ou talvez jájá dê uma cansada..

É mesmo um humor bem simples, mas pra mim, funciona, porque tem horas que o que preciso é de um humor simples, de um filme simples, algo que desligue a mente pra relaxar mesmo. O humor dele é aquela conversa boba com os amigos de infância, é a zueira sem nexo com os amigos de bar, coisas bobas, mas que tem o seu valor, especialmente nas horas corretas.

Não conheço Renato Albani. Na verdade, não conheço quase nenhum desses Youtubers humoristas.... não costumo assistir esses shows de humor. Só vi esse do Whinderson porque sempre que jogo Football Manager coloco algo na tv pra fazer um barulho de segundo plano, e ele foi o eleito da vez.
Na próxima jogatina tento esse Albani.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Não acho que ele seja uma febre, porque já tem uns anos que o cara tá aí na cena e só cresce. Concordo que não é um grande gênio, mas soube aproveitar a oportunidade e crescer muito e continua fazendo sucesso. Mas acredito que vai ter que se reinventar mesmo, ou talvez jájá dê uma cansada..

É mesmo um humor bem simples, mas pra mim, funciona, porque tem horas que o que preciso é de um humor simples, de um filme simples, algo que desligue a mente pra relaxar mesmo. O humor dele é aquela conversa boba com os amigos de infância, é a zueira sem nexo com os amigos de bar, coisas bobas, mas que tem o seu valor, especialmente nas horas corretas.

Não conheço Renato Albani. Na verdade, não conheço quase nenhum desses Youtubers humoristas.... não costumo assistir esses shows de humor. Só vi esse do Whinderson porque sempre que jogo Football Manager coloco algo na tv pra fazer um barulho de segundo plano, e ele foi o eleito da vez.
Na próxima jogatina tento esse Albani.
Concordo com vc.

Tente conhecer RENATO ALBANI e EMERSON CEARÁ.

PS : eu dou risadas com Tiririca rindo de nada.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
nunca vi um vídeo desse whinderson, só vi participação dele em alguns poucos videos do panico e em um vídeo do cocielo

mas pelo que sei, o humor dele não é minha praia não
caras br que eu gosto do humor: léo lins, murilo couto, rafinha, rabin

gosto mto de humor negro tb
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo