O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu não sei quando ela começou com essas cirurgias, mas no casamento a guria já estava alterada, não somente os lábios, mas também algum tipo de preenchimento nas bochechas.

whindersson-nunes-e-luisa-sonza.jpg

Obviamente que Whindersson ainda tinha em mente a imagem da guria que ele conheceu, mas provavelmente quando ela notou que já estava garantida e resolveu fazer alguns procedimentos. Eu não tenho como julgar o guri. Com o dinheiro e a trajetória dele certamente eu também seria enganado. Como não ficar tonto e fazer burrada quando uma guria dessas aparece na tua vida?

186a99acabfdb1ac492586ef4a8be532.jpg


Entre mulheres ocidentais brancas é cada vez mais comum essas cirurgias de aumento labial ou bichectomia. Eu tenho impressão que quando mais bonita a pessoa é mais neuras ela tem com isso. Até a Marina Ruy Barbosa que é ruiva natural, algo raríssimo aqui no Brasil, fez cirurgia parra alterar os lábios.

marina-ruy-barbosa-2014-2019.jpg


Pra quê fazer isso? Bah! Vai se f*der! Agora ficou com essa boca que parece um cu com as pregas estouradas depois de 2 horas de anal com o negão da p*roca.


Ela era assim

Capturar-1.jpg
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Eu não sei quando ela começou com essas cirurgias, mas no casamento a guria já estava alterada, não somente os lábios, mas também algum tipo de preenchimento nas bochechas.

whindersson-nunes-e-luisa-sonza.jpg

Obviamente que Whindersson ainda tinha em mente a imagem da guria que ele conheceu, mas provavelmente quando ela notou que já estava garantida e resolveu fazer alguns procedimentos. Eu não tenho como julgar o guri. Com o dinheiro e a trajetória dele certamente eu também seria enganado. Como não ficar tonto e fazer burrada quando uma guria dessas aparece na tua vida?

186a99acabfdb1ac492586ef4a8be532.jpg


Entre mulheres ocidentais brancas é cada vez mais comum essas cirurgias de aumento labial ou bichectomia. Eu tenho impressão que quando mais bonita a pessoa é mais neuras ela tem com isso. Até a Marina Ruy Barbosa que é ruiva natural, algo raríssimo aqui no Brasil, fez cirurgia parra alterar os lábios.

marina-ruy-barbosa-2014-2019.jpg


Pra quê fazer isso? Bah! Vai se f*der! Agora ficou com essa boca que parece um cu com as pregas estouradas depois de 2 horas de anal com o negão da p*roca.
Era mais comum as cirugias de nariz, até mesmo para quem era nova. A de lábios é mais comum com as mulheres mais velhas, dos trinta e pouco para cima. Não sei o que ocorreu para virar tendência entre pessoas que nem completaram 20 direito. Pior que acabam perdendo muito da beleza natural.
Falando sério, estava muito mais bonita nessa foto comparado com hoje.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Essas mulher faz essa cirurgias no rosto ficam tudo diferente.

luiza-sonza-2017-2019.jpg


portaldoholanda-828511-imagem.jpg



portaldoholanda-852114-imagem-foto-1amazonas.jpg
Até hoje ela jura que não fez nada no rosto...

Uma conhecida fez a mesma coisa na boca. Era muito bonita mas ficou ridículo o negócio. A falta de noção é tanta que ela acha virou a 8ª maravilha mesmo parecendo um tr*v*c0 de beira de estrada.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu não sei quando ela começou com essas cirurgias, mas no casamento a guria já estava alterada, não somente os lábios, mas também algum tipo de preenchimento nas bochechas.

whindersson-nunes-e-luisa-sonza.jpg

Obviamente que Whindersson ainda tinha em mente a imagem da guria que ele conheceu, mas provavelmente quando ela notou que já estava garantida e resolveu fazer alguns procedimentos. Eu não tenho como julgar o guri. Com o dinheiro e a trajetória dele certamente eu também seria enganado. Como não ficar tonto e fazer burrada quando uma guria dessas aparece na tua vida?

186a99acabfdb1ac492586ef4a8be532.jpg


Entre mulheres ocidentais brancas é cada vez mais comum essas cirurgias de aumento labial ou bichectomia. Eu tenho impressão que quando mais bonita a pessoa é mais neuras ela tem com isso. Até a Marina Ruy Barbosa que é ruiva natural, algo raríssimo aqui no Brasil, fez cirurgia parra alterar os lábios.

marina-ruy-barbosa-2014-2019.jpg


Pra quê fazer isso? Bah! Vai se f*der! Agora ficou com essa boca que parece um cu com as pregas estouradas depois de 2 horas de anal com o negão da p*roca.
A boca da Marina pra mim ta a mesma coisa, ta até bem mais gata na segunda foto
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.759
Pontos
803

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
O bate papo de procedimentos estéticos e desarmonizacao facial nos levaram a Eduardo Costa, e Zero, enciclopédia da putaria incrementando o tópico.

Tem que fixar isso ae...


Agora falando do menino windows, finalmente essa porra parece que vai virar homem, esquece essa humanoide e parte pro jogo, o cara tem grana até o c* pra comer um monte de gostosa, essa daí fudeu ele e não merece um pingo de atenção dele, o cara tá sendo zoado por ser corno manso, tem que acordar pra vida!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.406
Reações
179.000
Pontos
1.003
Eduardo Costa é um "Paulo Kogos" que deu certo. Os dois são muito baixinhos, os dois são bem esquisitos, os dois tem muito dinheiro - PK nasceu em uma família rica, EC ficou muito rico - mas enquanto um come o que tem de melhor nesta vida o outro nem bate p*nh*ta porque é pecado. São os dois extremos.
 
D

Deleted member 219486

Fora que ela tinha pele branquinha. Deve fazer aqueles bronzeamentos com tinta.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.759
Pontos
803
A cara dela como um todo mas em especial os beiços parecem estar sofrendo uma reação alérgica tipo aquelas causadas por picada de abelhas. :kkk
Será que não é o ângulo?
O nariz dela cresceu na segunda foto.
Era tão linda ficou normal.
:kkk:kkk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Essas mulher faz essa cirurgias no rosto ficam tudo diferente.



portaldoholanda-828511-imagem.jpg

A foto da esquerda devia ser o "produto final". Ironicamente ela fez um downgrade violento: saiu de moça interiorana com parentesco europeu do sul do país pruma put* plastificada com tópico no gpguia. Paraíba tem mais é que se fuder. Perdeu a mulher e virou p*t1nha do lacrador felipe neto. Agora vive defecando sobre política.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo