O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
Aletta Ocean:
images


images

Sasha Rose tá indo pro mesmo caminho. :ksnif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.195
Reações
69.341
Pontos
2.059
Não adianta nada o Whindersson usar a carta de que tem grana se ele não usufrui disso

não freta uns jatinhos pra buscar umas whos pra comer, não faz putaria em ilhas nem porra nenhuma, etc

Ele tem que pegar umas aulas com o Neymar ou aquele gringo que mora com um monte de modelo

Aulas com o Neymar? Pra quem? Pra apanhar também?
ded5eeb34c878f37e4a8a2556e959e94.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tava lendo esses dias a tag sobre essa pavaneli aí, achei curioso um monte de gente dizendo que a culpa das mulheres fazerem esses procedimentos era dos padrões de beleza

dai fiquei pensando sobre quem define esses padrões e penso que mtas vezes são outras mulheres

nunca vi homem corroborar com isso, mas a gente tb meio que segue um padrão imposto por nós mesmos
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
tava lendo esses dias a tag sobre essa pavaneli aí, achei curioso um monte de gente dizendo que a culpa das mulheres fazerem esses procedimentos era dos padrões de beleza

dai fiquei pensando sobre quem define esses padrões e penso que mtas vezes são outras mulheres

nunca vi homem corroborar com isso, mas a gente tb meio que segue um padrão imposto por nós mesmos
É porque elas não querem admitir que q culpa é delas mesmas, então é mais fácil dizer que a culpa é "dos padrões de beleza impostos pela sociedade herp duuuh"
É como ver as mulheres defendendo outras quando são pegas traindo o marido "ah, mas ele deu motivo". Já se for o contrário "machista escroto" "homens lixo".
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.089
Reações
47.668
Pontos
2.009
tava lendo esses dias a tag sobre essa pavaneli aí, achei curioso um monte de gente dizendo que a culpa das mulheres fazerem esses procedimentos era dos padrões de beleza

dai fiquei pensando sobre quem define esses padrões e penso que mtas vezes são outras mulheres

nunca vi homem corroborar com isso, mas a gente tb meio que segue um padrão imposto por nós mesmos
Mulheres fazem essas plasticas para aumentarem o valor no mercado sexual. Isso não é por culpa de outras mulheres.. e sim porque elas querem ficar mais bonitas para conseguirem o "homem do topo".

Porém essas plásticas não estão dando muito certo

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.674
Pontos
1.003
Mulheres fazem essas plasticas para aumentarem o valor no mercado sexual. Isso não é por culpa de outras mulheres.. e sim porque elas querem ficar mais bonitas para conseguirem o "homem do topo".

Porém essas plásticas não estão dando muito certo

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
A mulher que faz essas cirurgias para aumentar o valor no mercado sexual é equivalente ao cara que resolveu entrar no mercado de investimentos comprando ações das empresas do Eike Batista ou títulos do tesouro da Venezuela.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.143
Pontos
1.003
O maluco postou mesmo foto da saroba?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vazou nude desse Tiago aí e a galera, principalmente mulheres, estava compartilhando no Twitter. Esse é o foda da plataforma: se deparar com nudez do nada. No início da semana era uma garota fazendo oral em um cara. Não tem como escapar. Se você segue 100 pessoas e uma curte ou comenta, aparece na sua timeline.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
06686da26bc77573cbe9f9c8c739b5f6.jpg


Esse bicho eh boiolaum. A pedra ja tava cantada a tempos. Ele ta indo atras de ver rolas famosas, pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É que no twitter floodaram a pica desse cara em toda resposta, a maioria viu sem nem ter a intenção, essa fala do Whindersson é sobre o Tiago Iorc passar aquela imagem de bom moço e ficar nessas putaria.. não acho que ele seja gay, diferente do Luan Santana que da uma pinta enorme, Cuckson faz pra aparecer
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vazou nude desse Tiago aí e a galera, principalmente mulheres, estava compartilhando no Twitter. Esse é o foda da plataforma: se deparar com nudez do nada. No início da semana era uma garota fazendo oral em um cara. Não tem como escapar. Se você segue 100 pessoas e uma curte ou comenta, aparece na sua timeline.
Crl.. acabei de falar a mesma coisa, não precisa procurar, só precisa estar no twitter, sim.. infelizmente vi o pinto do Tiago Iorc :kgordo
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se eu fosse o Whindersson iria encomendar um chifre gigante no ML, tirar uma foto com ele e postar nos lugares, não tem graça chutar cachorro morto..

Ele adora zoar a própria feiura, cabelo e tal, mas isso ele não quer zoar não, ta incomodando msm
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo