O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Se meteu num bom negócio.

maxresdefault.jpg


lu%C3%ADza-sonza-2.jpg


Bom demais, até.
Olha só essa raba.


Se deu bem.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu nunca vi uma criatura mais feia que esse Whinderson Nunes. E olha que eu moro em uma quebrada bem zoadinha, sério mesmo, esse cara é uma abominação da natureza, nem com dinheiro ele consegue ficar bonito, o cabelo é horrível, as tatuagens são horríveis, o olho, nariz, boca, é TUDO bugado, sério mesmo, se existe alguma criatura mais feia na terra do que ele, deve ser o cruzamento de dois demônios das profundezas do inferno.
Que exagero. Tem bem mais feios. Tu deve morar em algum lugar peestigiado socialmente só ppde
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Vi pouco conteúdo dele, oque vi achei bem meeh (muito inferior ao porta dos fundos por exemplo), mas ele parece ser um cara muito gente boa, vai pagar caro pra comer essa mina ae, devia ter continuado solteiro.
Agora a moça ta de parabéns 19 aninhos e já vendeu a perseguida a preço de diamante, parabéns, se eu fosse mulher e gostosa que nem ela fazia o mesmo.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Poderia escolher coisa melhor.

Guria tem a raba bonita, mas é estranha de rosto.

Fiquei curioso para saber o regime de bens, hue.
image.png


Eu nunca vi uma criatura mais feia que esse Whinderson Nunes. E olha que eu moro em uma quebrada bem zoadinha, sério mesmo, esse cara é uma abominação da natureza, nem com dinheiro ele consegue ficar bonito, o cabelo é horrível, as tatuagens são horríveis, o olho, nariz, boca, é TUDO bugado, sério mesmo, se existe alguma criatura mais feia na terra do que ele, deve ser o cruzamento de dois demônios das profundezas do inferno.
:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.684
Reações
19.743
Pontos
1.279
São 27 fucking milhões de seguidores, no caso desse cara eu literalmente me sinto o errado por não achar graça nos vídeos dele e não segui-lo.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Ela não precisa meter filho dele. A fama do cara já garante uma vida de luxo e acesso ambientes com caras ricos de verdade E boa pinta, e ela ainda promove a imagem com toda a badalação.
Não tem outro motivo que não ganância uma garota bonitona se casar com 19 anos.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
São 27 fucking milhões de seguidores, no caso desse cara eu literalmente me sinto o errado por não achar graça nos vídeos dele e não segui-lo.

27 milhões?

Nem sei se tem tanta gente com acesso contínuo a internet no país :klol:klol:klol

Também não acho graça no cara (uma vez vi ele no Altas Horas (em 2016 eu acho) e achei forçado pra caramba (imitar b***la, falar alto e coisas do tipo)).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O cara sabe que esse tipo de comportamento só vai lhe trazer mais popularidade, surfando na onda da feminização do homem e submissão perante a mulher.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
w8.jpg

Pior m**** é o cara todo "estrogenado" casar com uma mina assim e ter amigo boa pinta. O caso dele vai ser igual do PC Siqueira.A cara dela ja diz tudo..
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
complicado. ela tem 19 e achei q tivesse 29 pela cara.

fico pensando quando ela tiver 29 mesmo. quem vai chifrar é ele lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
queria entender o pessoal q fala q se deu bem kk o cara se fodeu isso sim. Não precisa nem ser estudado pra ver a armadilha

se fosse pra ter uma piranha, seria bom ele ter umas 7 meninas com esse rabo pra comer uma guria diferente por dia sem ter vinculo social nenhum
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Até entendo ele querer namorar, se for uma menina bacana realmente é interessante e acrescenta ao homem, mas porra! Casar pra q??
Faz uma vasectomia, e passa uns 5 anos comendo essa rabuda no pelo tranquilamente, gozando dentro todo santo dia, até ela ver que não vai rolar casamento e sair fora. O cara come quem quiser, namora quem quiser, tem TUDO pra curtir a vida numa boa, sem estresse, mas vai e casa com uma menina de 19 anos que claramente quer casar pra se garantir na vida! POrra
Se quiser ter um filho, adota.
Se quiser comer coisa diferente, come.
Podia flutuar na vida com toda grana que tem. Agora arrumou problema pra cabeça, perigando tomar umas pontas, perder dinheiro ou sustentar ela a vida toda. Imagina levar gaia de um desses "amigões" (muito mais atraentes que ele) dela e ainda sim ter que pagar pensão milionaria por 20 anos ?
Eu vou viver 100 anos mas não vou entender a cabeça de alguns caras.
Até acredito que o cara tenha q ter uma companheira, mas pô precisa casar com 23 anos? espera até uns 30 pelo menos, enfim
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Respeito esse cara, apesar de não ser fã. Ganhou espaço por ser o que é

Outros que curto e acho que merecem a vida que tem é o Cocielo e o Fred do Desimpedidos. São muito legais hauahauaha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo