O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
O pessoal fala do Whindersson Nunes, mas os outros youtubers que foram para esse casamento estão longe de serem lindos e só com as minas gatas.

15_5RAgJhA.jpg

28154201_493214237747072_7776211368000094208_n.jpg

48b9df5b-a2a4-49b4-9405-04d7d768f8a6.jpg

Screen-Shot-02-28-18-at-06.07-PM.jpg

Screen-Shot-02-28-18-at-05.58-PM.jpg
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Que exagero. Tem bem mais feios. Tu deve morar em algum lugar peestigiado socialmente só ppde
Também concordo com o cara, e moro na pqp.
O Whindersson é feio assim mesmo sendo gente boa pra c***lho.
Ele é tão feio que mesmo com o carisma 8000+, dói de tão feio. Imagina se fosse chato?

Difícil achar alguém mais feio que esse cara, essa Luisa deve admirar muito o interior dele.
Ou o interior da conta bancária dele. Pois se ela se importar mesmo que seja 5% com aparência, ela não casaria.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Eu nunca vi uma criatura mais feia que esse Whinderson Nunes. E olha que eu moro em uma quebrada bem zoadinha, sério mesmo, esse cara é uma abominação da natureza, nem com dinheiro ele consegue ficar bonito, o cabelo é horrível, as tatuagens são horríveis, o olho, nariz, boca, é TUDO bugado, sério mesmo, se existe alguma criatura mais feia na terra do que ele, deve ser o cruzamento de dois demônios das profundezas do inferno.
Pelo jeito você só curte os bonitos.

~Tapatalk
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Respeito esse cara, apesar de não ser fã. Ganhou espaço por ser o que é

Outros que curto e acho que merecem a vida que tem é o Cocielo e o Fred do Desimpedidos. São muito legais hauahauaha
Você acompanha todos do Cocielo?
Eu tenho a impressão que ele ficou rico e perdeu a criatividade.
É legalzinho até, mas não consigo achar graça. Na minha opinião antes era muito melhor.

Parece que a vida dele agora é tão balada que não sobra tempo pra bolar as coisas direito.
O whindersson eu não acho que sofreu desse mal, manteve o nível.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
11.850
Pontos
503
Vou ter que falar, esqueceram.

"Quem gosta de homem é v****, mulher gosta de dinheiro."
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
O pessoal fala do Whindersson Nunes, mas os outros youtubers que foram para esse casamento estão longe de serem lindos e só com as minas gatas.

15_5RAgJhA.jpg

28154201_493214237747072_7776211368000094208_n.jpg

48b9df5b-a2a4-49b4-9405-04d7d768f8a6.jpg

Screen-Shot-02-28-18-at-06.07-PM.jpg

Screen-Shot-02-28-18-at-05.58-PM.jpg
Esses estão relativamente balanceados.
Olha esse último (Cocielo), a mulher é gata pra ele, mas nada que você olhe e pense "INTERESSE PURO11!!"

Agora o Whindersson não, ele é bizarro de feio, a garota é linda e com um bundão.
Não da pra pensar outar coisa que não seja que ela ta com ele por causa de outras coisas.

Se ela terminar com ele um dia, a internet vai cair em cima.
Provavelmente nem anunciar eles vão.

No ínicio é tudo muito bonito, muito sexo e alegria.
Quando começarem ver a cara do outro 24h e ter vontade foder 1 vez por mês, vão entender onde se meteram.
Sem falar nas milhares de pessoas que os seguem, dando mole e mostrando interesse, deve chover isso no direct de ambos.

Essa fase que eles estão passa logo, já já a realidade bate na porta. O encanto vai acabar indo pro ralo.
Mas tomara que não, sorte pra ele, pra ele e ela.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu tentei assistir alguns segundos desse cara, mas não consegui. Achei muito chato. Mas reconheço que o trabalho dele que, mesmo fazendo vídeos sem muito conteúdo, edição, beleza e tudo mais, o cara consegue ter mais audiência que a maioria dos programas de televisão aberta.

O que mais me surpreende é que todos chamam ele de humildezão e tal, mas do pouco conteúdo que acabo tendo acesso dele, só vejo o cara postando fotos viajando de executiva, matérias sobre compra de avião, e outras coisas do tipo. Não o julgo por isso. Mas sei lá, não me parece muito humilde isso. Parece que o dinheiro e festival de ostentação em público não encaixa muito com o tipo de personalidade que ele parecia ter. O cara pode até ter esse padrão de vida sem problemas, mas parece até que ele força um pouco a criação de material nesses lugares só pra mostrar que está lá.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu tentei assistir alguns segundos desse cara, mas não consegui. Achei muito chato. Mas reconheço que o trabalho dele que, mesmo fazendo vídeos sem muito conteúdo, edição, beleza e tudo mais, o cara consegue ter mais audiência que a maioria dos programas de televisão aberta.

O que mais me surpreende é que todos chamam ele de humildezão e tal, mas do pouco conteúdo que acabo tendo acesso dele, só vejo o cara postando fotos viajando de executiva, matérias sobre compra de avião, e outras coisas do tipo. Não o julgo por isso. Mas sei lá, não me parece muito humilde isso. Parece que o dinheiro e festival de ostentação em público não encaixa muito com o tipo de personalidade que ele parecia ter. O cara pode até ter esse padrão de vida sem problemas, mas parece até que ele força um pouco a criação de material nesses lugares só pra mostrar que está lá.
Eu ao menos não uso humilde pra me referir a situação financeira da pessoa, muita gente faz isso.
Considero o Whindersson humilde, aparenta ser gente boa, simples.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O dia que eu descobrir qual é o regime de bens eu opino.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu ao menos não uso humilde pra me referir a situação financeira da pessoa, muita gente faz isso.
Considero o Whindersson humilde, aparenta ser gente boa, simples.

Não discordo de você. Pelo contrário. Mas, sei lá, sabe quando um cara força a barra pra mostrar as suas coisas? Tipo isso:

C8MkaICUAAER3Kf.jpg:large


DVGEKhtXkAA0rdR.jpg:large


DQtfGjuW4AE35fV.jpg:large
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Não discordo de você. Pelo contrário. Mas, sei lá, sabe quando um cara força a barra pra mostrar as suas coisas? Tipo isso:

C8MkaICUAAER3Kf.jpg:large


DVGEKhtXkAA0rdR.jpg:large


DQtfGjuW4AE35fV.jpg:large
A vida dele é essa, basicamente.
Seria forçado ele ficar bancando o pobretão (e na minha opinião, às vezes ele força isso).

Mas sei lá, não vejo como algo ruim essas fotos não. Não interfere na minha opinião sobre ele.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A vida dele é essa, basicamente.
Seria forçado ele ficar bancando o pobretão (e na minha opinião, às vezes ele força isso).

Mas sei lá, não vejo como algo ruim essas fotos não. Não interfere na minha opinião sobre ele.

Mas ele força um pouco a barra em mostrar as coisas. Isso não demonstra simplicidade, por mais que ele também não seja arrogante. Diria que ele é um ostentador não-convencional.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você acompanha todos do Cocielo?
Eu tenho a impressão que ele ficou rico e perdeu a criatividade.
É legalzinho até, mas não consigo achar graça. Na minha opinião antes era muito melhor.

Parece que a vida dele agora é tão balada que não sobra tempo pra bolar as coisas direito.
O whindersson eu não acho que sofreu desse mal, manteve o nível.
Não Na real faz tempo que não acompanho

Mas rachava o bico com ele

Ultimo video que vi foi quando ele comprou o Civic do João do MMMV. Hoje ele deve andar de Porsche rs
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Conheci por um colega meu, nunca achei graça.
Talvez seja por que os vídeos que eu vi eram tipo "quando eu assisti filme tal", eu odeio spoilers e não sabia que ele fazia isso mesmo que de maneira engraçada* (*engraçada para os outros, não para mim).
Não sei como é hoje.
No mais, admiro pelo empreendedor que ele se tornou, criar todo um império começando com uma câmera de celular não é para muitos. O cara é praticamente um "flautista de Hamelin".
Apesar de não concordar com esses caras usarem lei de Audiovisual ou lei Rouanet, mas (quase) todo mundo usa essas merdas, até o cara lá que rasga processo e passa no c*, mas ninguém é imune a falhas e talvez os filmes nem sejam dele mesmo.
ERRMK4.gif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Respeito esse cara, apesar de não ser fã. Ganhou espaço por ser o que é

Outros que curto e acho que merecem a vida que tem é o Cocielo e o Fred do Desimpedidos. São muito legais hauahauaha
O Fred merece virar solo e se curar do cancer Desimpedidos
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.374
Pontos
1.279
É só ela fica prenha, que o mané com cara de pipoqueiro, fica na mão e com uma pensão gorda pra pagar.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Comecei a me sentir velho vendo crianças assistindo vídeo do felipe Neto de cabelo pintado na rua.

Esse Whindersson Nunes tb não entendo qual a ideia de ter bilhões de assinantes.

É uma tentativa de standup num quarto, bem fraca, sem graça.

O lance é que ele foi apadrinhado pelo Luciano Huck, que é da família Bildeberg de Iluminatis.

Digo isso com tranquilidade.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Mas, sei lá, sabe quando um cara força a barra pra mostrar as suas coisas? Tipo isso:
acho escroto o cara ficar postando os bens dele na internet pra geral pagar pau. parece ser uma necessidade dele pra aumentar o ego, sentir que realmente faz sucesso.

fosse um cara nem ai pra isso tudo, não postaria esse tipo de conteúdo.

mas anyway, os perfis são dele, ele faz o que quiser lá e f**a-se quem comenta esse tipo de coisa que comentei aqui.

lol
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
O pessoal fala do Whindersson Nunes, mas os outros youtubers que foram para esse casamento estão longe de serem lindos e só com as minas gatas.


48b9df5b-a2a4-49b4-9405-04d7d768f8a6.jpg


Screen-Shot-02-28-18-at-05.58-PM.jpg

Esse Caio emagreceu pra c***lho.

Olha essa minha do Cocielo, que coisa linda. Podemos perceber o quanto ela ama esse cara lindo me$mo
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
É aquela frase: "Eu queria ser pobre só um dia, porque ser todos os dias é uma m****!"

Bem por ai, da pra ver a carinha dele de apaixonado e dela de sou esperta, mas é igual minha esposa falou, imagina dar para um cara desses feio pra c***lho, como que tem lubrificação, dai eu respondi, ela é uma put@, elas sabem lidar com isso, usam droga, pensam em outras coisas durante o ato, principalmente pq o cara dá umazinha, depois ela fala que ta com dor de cabeça e fica curtindo a fama e o dinheiro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo