O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Eu diria que , no embate entre consequências do divórcio x fama, a Sonza com o decorrer do tempo, vai sentir negativamente esse divórcio. Observando a repercussão dessa separação, é quase um consenso nas redes sociais que ela usou sim o escravoceta de escada na carreira. A tendência é ela começar a cair no ostracismo.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Quanto a mudança do título do tópico, sou mais um que acha que não tem mais swntido mantê-lo. Poderia mudar para : WINDERSON E LUIZA SE SEPARAM, QUANTO TEMPO PARA ELA SEN...AR EM OUTRA RO..A :viraolho
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Vocês ficam atacando o corno, os outros vem aqui reclamar depois
973c29b4206c54790597f62653fce6ae.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
Todo castigo pra cuck eh pouco, não tenho empatia, não tenho pena.

A mina era mó gatinha, se resolveu partir pro lado da "putona" e ele aceitou calado, tem mais eh que ter o cu arrombado mesmo.

A transformação foi na cara dele, ele aceitou pq quis, que se foda fortemente.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A lacrosfera vai começar a se movimentar para tentar colocar a culpa do fracasso deste lindo casamento na conta do Boi...
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/filhos-e-ex-namorada-teriam-motivado-término-de-whindersson-nunes-e-luísa-sonza-segundo-colunista/ss-BB13pNBA?li=AAggXC1&ocid=mailsignout#image=1
Matéria de jornalista lacrador. Afinal, mulher tem culpa de nada né....
aaaaaRGH, sociedade, sociedade... :kkk:kkk
só rindo dum negocio desse, se bem que o corno da historia até merece pra aprender de vez :coolface
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Só fui tentar descobrir quem é esse cara depois que ele se casou, acho que descobri no ano passado.

Essa mina é realmente muito linda de rosto, eu acho ela um pouco (BEM pouco) parecidinha com a Gabriela Priolli.

Já de corpo não vejo nada. Dessa nova geração de cantoras pop que as bichas e lacradores adoram, a Iza e a Lexa são bem mais gostosas (mas de rosto a Sonza ganha).
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Só fui tentar descobrir quem é esse cara depois que ele se casou, acho que descobri no ano passado.

Essa mina é realmente muito linda de rosto, eu acho ela um pouco (BEM pouco) parecidinha com a Gabriela Priolli.

Já de corpo não vejo nada. Dessa nova geração de cantoras pop que as bichas e lacradores adoram, a Iza e a Lexa são bem mais gostosas (mas de rosto a Sonza ganha).
Antigamente sim
Agora era deu uma zuada no rosto e aumentou a bundq

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Agora espero que esse cara volte a fazer coisas engraçadas como antes.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O OP já deu a opinião dele? Aparece amigo :)! Estamos com saudades heheheh

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Só eu que nunca vi nada desse cara? Não sei nem o que ele faz da vida.
sinceramente tb n entendo pq ele é tão famoso, tipo.. will smith tem 44 milhões e é famoso nos 4 cantos do mundo, agora o whindersson tem 40 milhões e é famoso só no brasil, ele consegue se equiparar com celebridades mundiais no número de seguidor, deve ter feito pacto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo