O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
O Windows ta com 25 anos, quando casou acho que tinha 23, o cara sempre foi feio, era pobre, subiu muito rápido, não temos ideia sobre o que a ex esposa dele falava para ele, mas era outra pessoa, com uma aparência angelical, músicas calmas e etc, o cara caiu, alias, como não cairia?

Eu não acredito que ele esteja agindo como está por causa de dinheiro ou fama, ele aparenta ser um cara emocionalmente quebrado, não de hoje, aquela depressão dele provavelmente ocorreu ao perceber o que estava acontecendo com a esposa, toda a transformação que ocorreu com ela e ele mantendo a pose para aceitar tudo aquilo, vai contra o próprio instinto humano.

Pela forma de agir dele, aparenta que ele se sente bastante inferior à ex esposa, então ele que sempre tem que se adaptar a tudo que ela quer e não ela se adaptar a ele, até mesmo depois do término da forma que foi, ele está lá se forçando a parecer aceitar numa boa tudo que aconteceu, provavelmente na cabeça dele, o errado é ele, que deve estar procurando o que ele fez de errado, assim "forçando" que ela fosse por esse caminho, uma vez que aos olhos dele, provavelmente ela seja perfeita e é impossível que ela por si própria cometa erros.

Ele se polarizou justamente no lado oposto do que fez ele ser popular, deixou de ser humilde, deixou de ser espontâneo, para defender a "honra" da ex, que ele saia disso e consiga ter paz, mas se ele insistir no caminho que está indo, tem tudo para dar muito errado, uma pessoa emocionalmente quebrada, é imprevisível e leva uma vida terrível.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
O Windows ta com 25 anos, quando casou acho que tinha 23, o cara sempre foi feio, era pobre, subiu muito rápido, não temos ideia sobre o que a ex esposa dele falava para ele, mas era outra pessoa, com uma aparência angelical, músicas calmas e etc, o cara caiu, alias, como não cairia?

Eu não acredito que ele esteja agindo como está por causa de dinheiro ou fama, ele aparenta ser um cara emocionalmente quebrado, não de hoje, aquela depressão dele provavelmente ocorreu ao perceber o que estava acontecendo com a esposa, toda a transformação que ocorreu com ela e ele mantendo a pose para aceitar tudo aquilo, vai contra o próprio instinto humano.

Pela forma de agir dele, aparenta que ele se sente bastante inferior à ex esposa, então ele que sempre tem que se adaptar a tudo que ela quer e não ela se adaptar a ele, até mesmo depois do término da forma que foi, ele está lá se forçando a parecer aceitar numa boa tudo que aconteceu, provavelmente na cabeça dele, o errado é ele, que deve estar procurando o que ele fez de errado, assim "forçando" que ela fosse por esse caminho, uma vez que aos olhos dele, provavelmente ela seja perfeita e é impossível que ela por si própria cometa erros.

Ele se polarizou justamente no lado oposto do que fez ele ser popular, deixou de ser humilde, deixou de ser espontâneo, para defender a "honra" da ex, que ele saia disso e consiga ter paz, mas se ele insistir no caminho que está indo, tem tudo para dar muito errado, uma pessoa emocionalmente quebrada, é imprevisível e leva uma vida terrível.
Agora ele é:
tenor.gif
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Mano vou morrer com esse tópeco, kkkk muito bom. :klolwtf
Ele só fica falando que é rico no fim mereceu o chifre mas parece que ainda não aprendeu e não é humilde.
Eu não queria ter esses números e esses fãs falsos que não estão enxergando que ele tem sérios problemas, ele não é engraçado.
Ri muito mesmo se fosse outra pessoa até iria ficar revoltado mas ele defendendo a sua esposa fazendo 2 cups one girl esse jeito dele era sádico.
images
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Ele só fica falando que é rico no fim mereceu o chifre mas parece que ainda não aprendeu e não é humilde.
Eu não queria ter esses números e esses fãs falsos que não estão enxergando que ele tem sérios problemas, ele não é engraçado.
Ri muito mesmo se fosse outra pessoa até iria ficar revoltado mas ele defendendo a sua esposa fazendo 2 cups one girl esse jeito dele era sádico.

É normal. Quando o cara nasce na m**** e consegue um dinheiro legal, ainda mais de forma rápida ele fica meio perdido, meio desorientado. Não sabe aonde tá, não tem nem muito discernimento pra lidar com a situação.
Agora a modinha é comprar casa em condomínios em Orlando. Essa brazucada ta indo morar lá só pra criar mais estereótipos da gente [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.630
Reações
15.564
Pontos
694
O Windows ta com 25 anos, quando casou acho que tinha 23, o cara sempre foi feio, era pobre, subiu muito rápido, não temos ideia sobre o que a ex esposa dele falava para ele, mas era outra pessoa, com uma aparência angelical, músicas calmas e etc, o cara caiu, alias, como não cairia?

Eu não acredito que ele esteja agindo como está por causa de dinheiro ou fama, ele aparenta ser um cara emocionalmente quebrado, não de hoje, aquela depressão dele provavelmente ocorreu ao perceber o que estava acontecendo com a esposa, toda a transformação que ocorreu com ela e ele mantendo a pose para aceitar tudo aquilo, vai contra o próprio instinto humano.

Pela forma de agir dele, aparenta que ele se sente bastante inferior à ex esposa, então ele que sempre tem que se adaptar a tudo que ela quer e não ela se adaptar a ele, até mesmo depois do término da forma que foi, ele está lá se forçando a parecer aceitar numa boa tudo que aconteceu, provavelmente na cabeça dele, o errado é ele, que deve estar procurando o que ele fez de errado, assim "forçando" que ela fosse por esse caminho, uma vez que aos olhos dele, provavelmente ela seja perfeita e é impossível que ela por si própria cometa erros.

Ele se polarizou justamente no lado oposto do que fez ele ser popular, deixou de ser humilde, deixou de ser espontâneo, para defender a "honra" da ex, que ele saia disso e consiga ter paz, mas se ele insistir no caminho que está indo, tem tudo para dar muito errado, uma pessoa emocionalmente quebrada, é imprevisível e leva uma vida terrível.

Ele sempre foi nerdão e depressivo, esposa muito extrovertida é o combo perfeito pra tomar galho até que ele levou numa boa tem uns doido ai que toma toco em forum gamer e perde a linha :klol
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Ele sempre foi nerdão e depressivo, esposa muito extrovertida é o combo perfeito pra tomar galho até que ele levou numa boa tem uns doido ai que toma toco em forum gamer e perde a linha :klol
Eu não perdi a linha a garota me pediu o whats depois me manda um áudio desconexo.
Você acha que é normal, legal mas ela pediu o meu whats.
Foram dois áudios o outro ela nem compartilhou.
E outra o tópico voltou a ser até mais comentado.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Pior que isso é normal e eu nunca vou entender. Falo de casos em geral, não especificamente desse. A pessoa que faz m**** e trai logo é esquecida, e a traída que não cometeu erro algum fica com fama de corna, como se ser corno fosse culpa do corno. Nada justifica traição. Se a outra pessoa está insatisfeita, ela que termine. Mas por algum motivo todo mundo fala que "o corno não deu conta", que "não confiou no próprio taco" ou qualquer besteira que o culpe, e não da falta de carater de quem trai.

Pessoal tem que entender que traição é culpa só de quem trai. Não adianta querer ter as senhas do outro, proibir de ter amigos do sexo oposto, não querer que se vista de x forma: se a pessoa quer te trair, ela vai e pronto. Você pode ser a pessoa mais rica, bonita, influente e de ótima personalidade do mundo e ainda vai sofrer a traição.
Ótimo post.

Concordo com tudo da primeira até a última palavra.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
quem são os top talarico da atualidade?

tão citando o castanhari, vitão e um tal de icardi (acho que é jogador de futebosta)
mas tb tem o esteban, apesar de que esse faz tempinho já

Icardi não é Talarico, ele é o Rei Talarico.

O cara era fã do Maxi Lopez, era tão fã mas tão fã que pegou a mulher e os filhos pra ele, hu3.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
O rabo dessa mulher é espetacular. Compreendo a depressão do wind, pois deixar de comer um rabo rosado desses é pra lamentar eternamente.

Se eu fosse ele, usaria o dinheiro para me consolar conhecendo o mundão que tem por aí.


9f84c9e44e1051f58b1965e5fab6ae9a.jpg
:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Ela não consegue uma pensão não?
Eu bem que adoraria ver ela rapando metade da grana desse trouxa.
Nesse caso, não faz sentido, ela é nova, nunca se dedicou a afazeres domésticos a ponto de deixar uma carreira / estudo de lado, pelo contrário o cara incentivou essa daí a ter uma carreira e ela não tem problema de saúde que impeça a mesma de trabalhar, então que se foda... pega a grana dos bens e até nunca mais... com um bom advogado ele se livra disso eu acredito e espero, alguém manja?...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
"Imprensa" cuck é uma desgraça. O cara faz uns dois posts pretensamente debochados em rede social aí já brota a "notícia":

"ZWINDERÇON FUMES dá lissão de como lidar com fim de relassão"

Enquanto isso, tá o imbecil em casa chorando em posição fetal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo