O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
"Imprensa" cuck é uma desgraça. O cara faz uns dois posts pretensamente debochados em rede social aí já brota a "notícia":

"ZWINDERÇON FUMES dá lissão de como lidar com fim de relassão"

Enquanto isso, tá o imbecil em casa chorando em posição fetal.
Pior que com aquele lance de depressão lá, não duvido disso.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
"Imprensa" cuck é uma desgraça. O cara faz uns dois posts pretensamente debochados em rede social aí já brota a "notícia":

"ZWINDERÇON FUMES dá lissão de como lidar com fim de relassão"

Enquanto isso, tá o imbecil em casa chorando em posição fetal.
Uma b*sta mesmo, eu não entendo essa galera que tem essa mania que ficar bancando que tá tudo bem, o cara vive de rede social mas tem mais é que bloquear a/o ex, sumi das redes sociais por um tempo e sofrer/curtir vida de solteiro de boas sem plateia, ignorar qualquer coisa relacionado e focar no trabalho dele, muito mais saudável para a saúde mental.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
"Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. "

Olha o que a vagabunda escreve... Ela não entende que as pessoas não acreditavam exatamente por que era algo falso! E ela mesmo assume que era falso sem perceber quando diz que "se libertou". Ninguém "se liberta" de ser quem eh... A pessoa "se liberta" quando fica tentando ser algo que não eh e resolve desistir disso!

Winderson merece sim isso! Nunca foi humilde quando as pessoas falavam com ele sobre ela ser uma put* interesseira! E nem mesmo agora está sendo... Com o único argumento do "sou rikka" enquanto claramente fica sofrendo com dor de corno.

Qualquer dia assume novamente que tá com depressão.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
"Imprensa" cuck é uma desgraça. O cara faz uns dois posts pretensamente debochados em rede social aí já brota a "notícia":

"ZWINDERÇON FUMES dá lissão de como lidar com fim de relassão"

Enquanto isso, tá o imbecil em casa chorando em posição fetal.
Aproveita que entrou no tópico e troca o nome...

Daqui a pouco o Windows casa com outra vagabunda e aqui ele recém tá casando com essa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Eu não perdi a linha a garota me pediu o whats depois me manda um áudio desconexo.
Você acha que é normal, legal mas ela pediu o meu whats.
Foram dois áudios o outro ela nem compartilhou.
E outra o tópico voltou a ser até mais comentado.

Po Doutor, esse papo tá estranho.. ela disse que o áudio foi pela mp do fórum. Se bem que eu nunca vi essa opção nas mps.

O que tinha no outro audio ?

No mais, vc sentiu hein.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Criatura tá utilizando do mesmo argumento do corno. Curioso...

138870

Já acredito que isso se chama desespero agora. :klolz
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.015
Reações
47.756
Pontos
803
Po Doutor, esse papo tá estranho.. ela disse que o áudio foi pela mp do fórum. Se bem que eu nunca vi essa opção nas mps.

O que tinha no outro audio ?

No mais, vc sentiu hein.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Mandou dois áudios falando que ela não queria falar com user de fórum e aplicativo sendo que ela me pediu o whats.
Eu fiquei foi assustado mas se ela xingasse no áudio eu iria gostar
:klolwtf:klolwtf
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
138688

caraca, esse da foto não é o daniel fraga?

Isso poder ser um fetiche:


Falar nisso essa Ana é um delicia. Queria ter mais material dela

já viram os "proibidão" dela?
tinha um no xavier, se pá até baixei
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
No VT UOL zoaram demais ele...

Fizeram um mega tópico zoando ele por ter chorado no casamento. Foi uma das cenas mais patéticas e vergonha alheia que eu já vi na vida. Ele parece ser uma pessoa boa, mas é muito idiota.

Foi um dos tópicos mais videntes de todos os tempos. No final, todo mundo já sabia o que ia acontecer.

Pior que tinha uma minoria que realmente acreditava que essa mina amava dele. :lolwtf
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694
Eita! Mc Poze sai em defesa de Whindersson Nunes e manda recado para Vitão: "Remédio pra talarico é tijolada"

O funkeiro não aprovou o relacionamento do cantor com Luísa Sonza e tomou as dores do humorista

befunky-collage_12_1_6YHHCYB_widelg.jpg



Felipe Neto diz que Whindersson ser chamado de 'corno' por namoro de Luísa Sonza e Vitão é machismo
YouTuber gravou vídeos no Instagram em que diz que mulher é vista como 'posse' do homem e, por isso, ele é zoado quando 'a perde'

novo_projeto.jpg




:klol:klol:klol
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eita! Mc Poze sai em defesa de Whindersson Nunes e manda recado para Vitão: "Remédio pra talarico é tijolada"

O funkeiro não aprovou o relacionamento do cantor com Luísa Sonza e tomou as dores do humorista

befunky-collage_12_1_6YHHCYB_widelg.jpg



Felipe Neto diz que Whindersson ser chamado de 'corno' por namoro de Luísa Sonza e Vitão é machismo
YouTuber gravou vídeos no Instagram em que diz que mulher é vista como 'posse' do homem e, por isso, ele é zoado quando 'a perde'

novo_projeto.jpg




:klol:klol:klol
Alguém manda esse escroto neto tomar bem no olho do cuzcuz.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.408
Pontos
1.279
Eu tinha comentado uma páginas atrás, que era só a fama subir e ela largar do "suplício" pra montar numa rola que realmente gostava.

Não deu outra.

Eu fico mais impressionado é com o nível de inocência de quem votou em felizes para sempre.
Tem é que ficar de olho pq pode ter um Vitão aí rondando esse terreiro.

E pode anotar aí, e só a fama cair que ela larga a p*roca do Vitão e vai atrás de outro idiota pra trampolim, e vai encontrar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Eita! Mc Poze sai em defesa de Whindersson Nunes e manda recado para Vitão: "Remédio pra talarico é tijolada"

O funkeiro não aprovou o relacionamento do cantor com Luísa Sonza e tomou as dores do humorista

befunky-collage_12_1_6YHHCYB_widelg.jpg



Felipe Neto diz que Whindersson ser chamado de 'corno' por namoro de Luísa Sonza e Vitão é machismo
YouTuber gravou vídeos no Instagram em que diz que mulher é vista como 'posse' do homem e, por isso, ele é zoado quando 'a perde'

novo_projeto.jpg




:klol:klol:klol
O primeiro tem razão, o outro é só um otário. Pior que o Whindersson parece ser um cara maneiro, teria amizade com ele facilmente.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu tinha comentado uma páginas atrás, que era só a fama subir e ela largar do "suplício" pra montar numa rola que realmente gostava.

Não deu outra.

Eu fico mais impressionado é com o nível de inocência de quem votou em felizes para sempre.
Tem é que ficar de olho pq pode ter um Vitão aí rondando esse terreiro.

E pode anotar aí, e só a fama cair que ela larga a p*roca do Vitão e vai atrás de outro idiota pra trampolim, e vai encontrar.

Tem uma galera que votou no felizes pra sempre por trollagem também cara.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo