O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[White Knights News] Trupe queima caminhão em protesto contra morte de menor.

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
08/03/2014 17h28 - Atualizado em 08/03/2014 17h48
Manifestantes incendeiam caminhão na Zona Leste de SP, diz PM

Avenida de São Mateus também foi bloqueada com madeira e pneus.
Protesto é contra ação da PM, que resultou na morte de um menor.

Cerca de 500 pessoas participavam de um protesto na tarde deste sábado (8) em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Os manifestantes bloquearam a Travessa Somos Todos Iguais na altura do número 1.163, ateando fogo a pedaços de madeira, móveis e pneus, e incendiaram um caminhão, segundo informações da Polícia Militar.​


O ato é um protesto contra uma ação de policiais militares, que na quinta-feira (6) trocaram tiros com suspeitos de roubarem um caminhão na região. No tiroteio, um menor que, segundo a PM, estava armado, foi baleado e morreu. A Força Tática da PM foi acionada para tentar dispersar os manifestantes. Não há informações sobre feridos. Ninguém foi preso.

------------
Ao lado do meu bairro, um moleque foi morto portando uma arma. Agora há pouco começou um amontoado de helicópteros, fui pesquisar no G1 e achei essa notícia.
Não sei se o garoto estava armado, então, não posso tirar uma hipótese.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Aposto que o dono do caminhão era culpado pela revolta deles, só que não.
Vai destruir alguma coisa, que seja patrimônio público pelo menos.
 
Topo Fundo