O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(WHO YOU GONNA CALL?) Ghostbusters: Frozen Empire (teaser/trailer na pág. 13)

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.490
Reações
179.951
Pontos
1.003
Podiam dar um jeito de enfiar o bill murray no filme só pela nostalgia, sem ele não dá credibilidade, nem que inventassem que ele fosse o diretor de uma agência de ghostbusters e eventualmente com os funcionários falhando em uma atividade ele precisasse entrar em ação ao estilo full rambo em cena.
Ele está no elenco.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sei lá.. Pra mim tá claro que eles "faliram" como Ghostbusters e abandonaram todos equips e tudo mais e seguiram por outros caminhos.
Agora com essa nova ameaça, a criançada achou os equips mas não vão conseguir combater os fantasmas e terão de alguma forma o suporte dos caçadores originais voltando a ativa. E aqui que vai entrar a parte cômica, junto com a trupe original.
No fim a gurizada vai ficar só nas beiradas e quem vai combater o mal e salvar o dia serão os Caçadores de Fantasmas originais.

Essa é ao menos minha visão.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Sei lá.. Pra mim tá claro que eles "faliram" como Ghostbusters e abandonaram todos equips e tudo mais e seguiram por outros caminhos.
Agora com essa nova ameaça, a criançada achou os equips mas não vão conseguir combater os fantasmas e terão de alguma forma o suporte dos caçadores originais voltando a ativa. E aqui que vai entrar a parte cômica, junto com a trupe original.
No fim a gurizada vai ficar só nas beiradas e quem vai combater o mal e salvar o dia serão os Caçadores de Fantasmas originais.

Essa é ao menos minha visão.

Desculpe amigo mas nos dias Strange things de hoje criançada sendo salva por um bando de velhotes não rola.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
Bill Murray confirma presença no novo Caça-Fantasmas

legiao_OgtNZraYl470RdoPsmA6J81BhSE2TGpH5uKWxz9eky.png.jpeg

Os Caça-Fantasmas preparam seu retorno triunfal às telonas em Os Caça-Fantasmas: Mais Além, que será uma sequência direta dos dois filmes originais da década de 80 e mostrará novos personagens, bem como alguns velhos conhecidos do público.

Sobre os personagens clássicos, o retorno mais esperado pelos fãs era o do dr. Peter Venkman, um dos papeis mais importantes da carreira do ator Bill Murray, que por muitos anos se recusou a fazer um terceiro filme da série. E para a alegria dos fãs, ele estará de volta.

A revista Vanity Fair esteve no set de filmagens do filme em setembro do ano passado e só agora pode liberar essa informação, que inclui uma pequena entrevista com Bill Murray, onde ele fala um pouco sobre seu retorno e o que esperar do novo filme.

Sobre a trama, ele revelou que o dr. Egon Spengler, personagem do falecido Harold Ramis, será uma parte central:

“Bem, estamos com um homem a menos. Esse é o negócio. E essa é a história que estamos contando, a história que eles escreveram.”


Murray aproveitou para elogiar o argumento do filme:

“O roteiro é muito bom. Há muita emoção nele. Há muito de família, através de diálogos realmente interessantes. Vai funcionar!”


Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts também estão mais que confirmados na nova aventura, mas o tamanho de sua participação ainda é um segredo guardado a sete chaves. E aí, ansiosos?


Fonte
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Bill Chiliquenta Murray deu as caras, gosto dele como ator mais é inegável que parte da culpa de um 3º filme não existir nos moldes que os fãs queriam é dele e não adianta encher este filme com participações dos antigos personagens só para fã service o outro também tinha e foi o que foi.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu desanimei depois que vi o trailer no clima de Stranger Things e sem tocar a música tema.

A não ser que estejam guardando o verdadeiro trailer para causar um maior impacto depois.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas foi mesmo.

Mas eu acho que um filme passado nos tempos atuais, continuação dos que tinham nos anos 80/90 ia ser um fracasso igual. E ja tem inclusive uma série de Ghostbusters que se trata de passagem de manto.

Eu acho que Hollywood ainda não percebeu que cada geração tem que investir em coisas novas. Não resgatar coisas do passado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Tudo bem que sou suspeito pra falar, mas Os Caça-Fantasmas é um put* conceito que pode ser tranquilamente atualizado sempre que for necessário. Como os super-heróis, que estão por aí desde os anos 1930...

Mas tem que fazer isso direito. Fazer reboot com elenco totalmente feminino simplesmente porque estava na "moda" acabou sendo um tiro no pé.

Ainda mais considerando que há anos não tínhamos nada de CF no cinema ou na TV... Para qualquer franquia, não é bom nem saturar mas também tem que ter o cuidado de não deixar tempo demais em banho-maria.
 
D

Deleted member 219486

Tudo bem que sou suspeito pra falar, mas Os Caça-Fantasmas é um put* conceito que pode ser tranquilamente atualizado sempre que for necessário. Como os super-heróis, que estão por aí desde os anos 1930...

Mas tem que fazer isso direito. Fazer reboot com elenco totalmente feminino simplesmente porque estava na "moda" acabou sendo um tiro no pé.

Ainda mais considerando que há anos não tínhamos nada de CF no cinema ou na TV... Para qualquer franquia, não é bom nem saturar mas também tem que ter o cuidado de não deixar tempo demais em banho-maria.

Filme bom depende do roteiro e diretor, o problema é que Hollywood tem uma cultura baseada em atender bolhas...
Esse Ghostbusters tem mais jeito de um spinoff tipo aquele de Cloverfield. Não deve ter a atmosfera do clássico.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
tenor.gif

Não foi apenas um erro, mas um erro crasso, oriundo da completa ausência de criatividade que permeia Hollywood já há alguns anos. Os putos acreditam que basta colocar um "rótulo" famoso numa história porca e coalhada ideologicamente que é sucesso garantido. Ao menos o público parece estar cada vez menos sujeito a esse expediente abjeto. :kclassic
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tudo bem que sou suspeito pra falar, mas Os Caça-Fantasmas é um put* conceito que pode ser tranquilamente atualizado sempre que for necessário. Como os super-heróis, que estão por aí desde os anos 1930...

Mas tem que fazer isso direito. Fazer reboot com elenco totalmente feminino simplesmente porque estava na "moda" acabou sendo um tiro no pé.

Ainda mais considerando que há anos não tínhamos nada de CF no cinema ou na TV... Para qualquer franquia, não é bom nem saturar mas também tem que ter o cuidado de não deixar tempo demais em banho-maria.


Mas vamos ser sinceros, seria ruim com ou sem elenco feminino.

Na época desse filme a Sony até lançou esse video que era bem mais legal que o filme.


O problema é que essas franquias foram feitas pra outras gerações, havia outras preocupações.

Pega Exterminador do Futuro, mesmo que não existisse o filme atual, ainda assim a ultima coisa realmente boa da franquia foi o segundo filme. Simplesmente não sabem como trabalhar essas franquias hoje em dia.

Sou capaz de apostar que o tal do proximo filme de Indiana Jones vai ser um fiasco, com ou sem o Harrison Ford.

Eu pessoalmente acho que a unica dessas atualizações que deu certo foi Cobra Kai, e deu uma tremenda sorte, porque era outra que tinha muita chance de dar errado. Talvez seja o formato de série também ajudou...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Mas vamos ser sinceros, seria ruim com ou sem elenco feminino.

Na época desse filme a Sony até lançou esse video que era bem mais legal que o filme.


O problema é que essas franquias foram feitas pra outras gerações, havia outras preocupações.

Pega Exterminador do Futuro, mesmo que não existisse o filme atual, ainda assim a ultima coisa realmente boa da franquia foi o segundo filme. Simplesmente não sabem como trabalhar essas franquias hoje em dia.

Sou capaz de apostar que o tal do proximo filme de Indiana Jones vai ser um fiasco, com ou sem o Harrison Ford.

Eu pessoalmente acho que a unica dessas atualizações que deu certo foi Cobra Kai, e deu uma tremenda sorte, porque era outra que tinha muita chance de dar errado. Talvez seja o formato de série também ajudou...


Eu acho que justamente a fórmula do Cobra Kai é que deve ser seguida.
Respeito ao original, história que segue e não tenta inventar ou contrariar o original.

Pensa se o Caça Fantasmas de Mulheres fosse da seguinte maneira:

Os Caça Fantasmas estão aposentados, não existem mais fantasmas, aí uma ameaça surge e eles montam essa nova equipe. Eles poderiam ser como "mestres Jedi" dessa nova geração. Algumas das mulheres podiam até ser parentes dos originais.
Filme sendo feito sem essa galhofa de Homens vs Mulheres.

Poderia ter dado certo ou pelo menos ter sido menos vergonhoso que o que foi ao cinema.

Mandaloriano é outro exemplo, não tentaram destruir o material antigo e sim respeitar ele e expandir.

Exterminador do Futuro eu já acho complicado, como ele mexe com viagem no tempo é muito fácil ele mesmo se contradizer ou criar paradoxos que podem dar um nó na cabeça. Pessoalmente os dois primeiro filmes são ótimos, o terceiro legalzinho, o roteiro original do Bale no futuro era ótimo, o resto e fraco.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
O problema é que essas franquias foram feitas pra outras gerações, havia outras preocupações.

O lance é que você está pensando em algo como "Eu acho Caça-Fantasmas antiquado, então estão perdendo tempo 'resgatando' isto." Você achar que os CF "não colam mais ou os que gosto são dos 1980 e só", blz, cada um tem sua opinião. Mas daí pensar que o negócio é apenas "fruto de seu tempo" são outros 500...

A premissa da franquia é totalmente aberta: basicamente é uma firma que usa alta tecnologia e conhecimentos "capirotescos" pra caçar fantasmas e/ou demônios. E não tem nenhum "Choose One" na equipe. São pessoas comuns. Dá pra atualizar pra qualquer época, seja com reboots ou novos personagens que receberiam a "tocha'.

Você citou Exterminador do Futuro como exemplo de outra franquia "cansada", mas o caso aqui é diferente: se reparar, a trama que o Cameron queria contar acaba no mesmo filme. T2 é um put* filme, mas na prática é um remake do primeiro. Se quisessem efetivamente contar outras histórias desse universo, teriam que explorar o lance da guerra contra as máquinas no futuro, como fizeram no mal-sucedido Salvation.

Exterminador do Futuro caiu num "paradoxo": a trama que o pessoal gosta não pode ser "repetida". Mas enquanto ainda vender quinquilharias, como estatuetas do T-800, games ou camisetas, sempre vão tentar uma eventual "reimaginação".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que justamente a fórmula do Cobra Kai é que deve ser seguida.
Respeito ao original, história que segue e não tenta inventar ou contrariar o original.

Pensa se o Caça Fantasmas de Mulheres fosse da seguinte maneira:

Os Caça Fantasmas estão aposentados, não existem mais fantasmas, aí uma ameaça surge e eles montam essa nova equipe. Eles poderiam ser como "mestres Jedi" dessa nova geração. Algumas das mulheres podiam até ser parentes dos originais.
Filme sendo feito sem essa galhofa de Homens vs Mulheres.

Poderia ter dado certo ou pelo menos ter sido menos vergonhoso que o que foi ao cinema.

Mandaloriano é outro exemplo, não tentaram destruir o material antigo e sim respeitar ele e expandir.

Exterminador do Futuro eu já acho complicado, como ele mexe com viagem no tempo é muito fácil ele mesmo se contradizer ou criar paradoxos que podem dar um nó na cabeça. Pessoalmente os dois primeiro filmes são ótimos, o terceiro legalzinho, o roteiro original do Bale no futuro era ótimo, o resto e fraco.

Mandaloriano deu sorte de ser feito com o George Lucas, Fraveau e o Filoni.
Só de o criador da franquia estar presente no material ja ajuda. E o Dave Filoni é alguém que entende muito desse universo, quem viu Rebels e Clone Wars percebeu.

Mas tem um ponto, como filmes, a gestão da Disney ainda não conseguiu ser rentavel.

Solo foi um fracasso de bilheteria, por exemplo.

E eu queria ter visto essa visão dos Caça Fantasmas que voce falou, dava pra ter feito nesse filme mesmo. Eles tinham o elenco original a disposição.

O lance é que você está pensando em algo como "Eu acho Caça-Fantasmas antiquado, então estão perdendo tempo 'resgatando' isto." Você achar que os CF "não colam mais ou os que gosto são dos 1980 e só", blz, cada um tem sua opinião. Mas daí pensar que o negócio é apenas "fruto de seu tempo" são outros 500...

A premissa da franquia é totalmente aberta: basicamente é uma firma que usa alta tecnologia e conhecimentos "capirotescos" pra caçar fantasmas e/ou demônios. E não tem nenhum "Choose One" na equipe. São pessoas comuns. Dá pra atualizar pra qualquer época, seja com reboots ou novos personagens que receberiam a "tocha'.

Você citou Exterminador do Futuro como exemplo de outra franquia "cansada", mas o caso aqui é diferente: se reparar, a trama que o Cameron queria contar acaba no mesmo filme. T2 é um put* filme, mas na prática é um remake do primeiro. Se quisessem efetivamente contar outras histórias desse universo, teriam que explorar o lance da guerra contra as máquinas no futuro, como fizeram no mal-sucedido Salvation.

Exterminador do Futuro caiu num "paradoxo": a trama que o pessoal gosta não pode ser "repetida". Mas enquanto ainda vender quinquilharias, como estatuetas do T-800, games ou camisetas, sempre vão tentar uma eventual "reimaginação".
Eu amo essas franquias dos anos 80, principalmente porque elas são mais criativas que as que surgiram hoje em dia. Mas o problema não é nem ser cansada, é ter publico ou quem consiga fazer a franquia andar mesmo.

Eu falei de Exterminador, porque eu acredito que embora muita gente jogue na conta da lacração, eu não acho que o Dark Fate teria tido um destino diferente se tivesse sido um filme mais "raiz".
Digo isso levando em conta a franquia teve uma série de Tv que acabou cancelada.

Caça Fantasmas tem sim esse lance ter brecha pra varias histórias, mas é uma saga com todo aquele clima da época dela. Um novo filme já não vai ter a participação do Harold Ramis, que além de atuar, ele escreveu os filmes.

Meio que pra resumir, o meu ponto é que eu não sei o quanto essas franquias ainda são relevantes no cenário atual. Como eu disse, eu amo elas, mas eu não iria ficar satisfeito com um novo De Volta Para o Futuro, porque sei que não teria o mesmo nivel da franquia que eu conheci.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Então por que Batman, que foi criado em 1939, funciona até hoje?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Parece que vai ser bom, ainda mais por colocarem crianças assim, certamente estão pensando em mais filmes para a franquia futuramente, isso se for sucesso esse novo né.

Outra coisa, o elenco de 'Stranger Things' e do 'It', estão filmando em boa parte dos blockbusters a ser lançados em 2021 e 2022.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Gostaria que tivessem apresentado algo original nesse clipezinho (um outro fantasma, demonho, sei lá). Mais uma referência ao Stay Puft?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Achei legal que é a dubladora do Ash de Pokémon que faz essa voz dos bichinhos no filme.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
Vejo bonequinhos de Mini-Pufts sendo vendidos a rodo, caso o filme seja bem sucedido... :klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
esse jogo do ghostbuster ficou bom, até me surpreendeu.
Durante muito tempo, diversas pessoas consideraram esse jogo como se fosse o terceiro filme. Imagino que o fato de contar com os atores originais cedendo a aparência e a voz aos personagens contribuiu muito para conceder tamanha "legitimidade" ao jogo, ao menos na visão dessas pessoas.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Hmm...

Pode dar certo, mas pelo trailer, é um filme das crianças.

A voz no final é de quem?
Imagino ser o Dan Aykroyd
Desde o início ele seria o filme das crianças. Eles devem aparecer mais para o final para "salvar o dia".
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
Hmm...

Pode dar certo, mas pelo trailer, é um filme das crianças.

A voz no final é de quem?
Bom, ao menos o trailer está sendo honesto. Não mostrou diversas cenas com os atores originais, para depois jogá-los para escanteio e o filme todo ser focado nas crianças. Acho que a voz no final do trailer é do Dan Aykroyd, mas posso estar enganado.
 
Topo Fundo