O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(WHO YOU GONNA CALL?) Ghostbusters: Frozen Empire (teaser/trailer na pág. 13)

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu achei legal que eles pelo menos fizeram personagens inspirados sem apelar pro gender swap.


E7TnTGFWQAoilvM



Bom, ao menos o trailer está sendo honesto. Não mostrou diversas cenas com os atores originais, para depois jogá-los para escanteio e o filme todo ser focado nas crianças. Acho que a voz no final do trailer é do Dan Aykroyd, mas posso estar enganado.

De inicio eu achava que o personagem do Paul Rudd é que quem seria um dos novos Caça Fantasmas. Sempre rolava umas pessoas que tentavam imaginar atores adultos fazendo a equipe.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Eu achei legal que eles pelo menos fizeram personagens inspirados sem apelar pro gender swap.


E7TnTGFWQAoilvM





De inicio eu achava que o personagem do Paul Rudd é que quem seria um dos novos Caça Fantasmas. Sempre rolava umas pessoas que tentavam imaginar atores adultos fazendo a equipe.
A ideia em por crianças é interessante, pq basicamente, se der certo, eles podem explorar por mais anos a franquia com essa equipe nova ate envelhecer
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Estava esperando algo ruim.

Mas até que trailer está ok.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Tão querendo transformar em Stranger things, vão cagar lindamente
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.682
Reações
107.002
Pontos
1.003
Excelente vídeo.
Dá para ver que ele quer fazer um bom filme, respeitar o que o pai dele fez antes.
Tenho fé que será um bom filme.
Só queria que ele tivesse a oportunidade de fazer muito dinheiro no cinema.
Achei interessante ter esse vislumbre em relação às motivações do diretor. Ele parece genuinamente motivado a entregar um filme que honre o trabalho de seu pai e seja digno de sucedê-lo. Tenho zero confiança em Hollywood atualmente, mas espero que o diretor alcance o que espera e, de quebra, forneça aos fãs de Caça-Fantasmas um filme decente, ao contrário daquela abominação de 2016.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Gostei do trailer. Só acho que tem tomar cuidado com essas referências ao primeiro filme.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Achei interessante ter esse vislumbre em relação às motivações do diretor. Ele parece genuinamente motivado a entregar um filme que honre o trabalho de seu pai e seja digno de sucedê-lo. Tenho zero confiança em Hollywood atualmente, mas espero que o diretor alcance o que espera e, de quebra, forneça aos fãs de Caça-Fantasmas um filme decente, ao contrário daquela abominação de 2016.

Tenho fé.
Só de lembrar do berreiro que foi quando anunciaram esse filme.
E o diretor não se envolveu em nenhuma polemica. Deixou o barco seguir e fez o filme.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Gostei do trailer. Só acho que tem tomar cuidado com essas referências ao primeiro filme.
Não é só referencia.

Pelo que eu vi, a familia da Menina é os filhos e netos do Egon. A sinopse explica melhor, o filme é mais ligado com os filmes originais do que parece.

Set in the universe of the first two Ivan Reitman films from the 1980s, "Ghostbusters: Afterlife" tells the story of Callie, a single mom struggling to survive in Chicago with her two kids, 12-year-old Phoebe and 15-year-old Trevor. When Callie receives news of her long-estranged father's passing - a father she never even knew - she and the kids pack up the Subaru and move to the small midwestern town of Summerville. As the family settles into their "inheritance," a rotting, worthless dirt farm, they soon discover that they have mysterious ties to a team of paranormal investigators called the Ghostbusters, the specter-catching team who saved New York City from supernatural destruction 35 years ago.
Directed by two-time Academy Award-nominated director Jason Reitman ("Up in the Air," "Juno"), "Ghostbusters: Afterlife" stars Carrie Coon ("Gone Girl," "Avengers: Infinity Wars"), Finn Wolfhard ("It," "Stranger Things"), McKenna Grace ("Gifted," "I, Tonya"), Paul Rudd ("Ant-Man," "Anchorman: The Legend of Ron Burgundy"), Sigourney Weaver ("Ghostbusters" "Avatar"), Bill Murray ("Ghostbusters," "Lost in Translation"), Dan Aykroyd ("Ghostbusters," "Driving Miss Daisy"), Ernie Hudson ("Ghostbusters," "Grace and Frankie"), Annie Potts ("Ghostbusters," "Toy Story 4"), and Logan Kim ("Home Movie: The Princess Bride"). The screenplay is by Jason Reitman and Gil Kenan ("Monster House," "Poltergeist") and produced by Ivan Reitman ("Ghostbusters," "Up in the Air"). Ghostbusters: Afterlife opens only in theaters in the US on November 11, in the UK on November 12, and in Australia on December 2.

Da pra ter uma ideia melhor da direção que o filme quer tomar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Porra botei muita fé, parece respeitar muito os filmes originais que tinham sua graça sim, mas era um humor coberto de ironias e nao galhofa como muita gente pensa, e tinha uma pegada de horror de verdade. Ghostbusters não é um filme de comedia como muita gente acha.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
No final do trailer, o pessoal liga para um número de telefone e conseguem falar com o Peter (Bill Murray). Ou é o Ray?

Para promover o filme de 1984, os americanos realmente poderiam ligar pra esse número e recebiam uma mensagem de secretária eletrônica informando que os CF estavam em missão e não poderiam atender no momento.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
No final do trailer, o pessoal liga para um número de telefone e conseguem falar com o Peter (Bill Murray). Ou é o Ray?

Para promover o filme de 1984, os americanos realmente poderiam ligar pra esse número e recebiam uma mensagem de secretária eletrônica informando que os CF estavam em missão e não poderiam atender no momento.
É o Ray, se olhar a vitrine o neon é o mesmo da loja de ocultismo que ele trabalhava no primeiro filme.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Saiu o trailer nacional(esse que postaram antes é de portugal), e tem bastante cenas que não tem no primeiro. Eu diria que até solta spoiler do começo do filme.



Dublado:
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Saiu o trailer nacional(esse que postaram antes é de portugal), e tem bastante cenas que não tem no primeiro. Eu diria que até solta spoiler do começo do filme.



Dublado:


Eu postei o nacional, da Sony Brasil.
Esse que você postou é o primeiro trailer que foi lançado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu postei o nacional, da Sony Brasil.
Esse que você postou é o primeiro trailer que foi lançado.
Pior que eu nunca tinha visto. Eu tinha procurado pelos trailers e me apareceu esse, achei que fosse inedito.

Pra mim o único video que tinha era aquele do Paul Rudd no supermercado.

Pelo menos pra mim serviu pra elucidar alguns pontos do enredo, então de qualquer jeito valeu a pena.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Pior que eu nunca tinha visto. Eu tinha procurado pelos trailers e me apareceu esse, achei que fosse inedito.

Pra mim o único video que tinha era aquele do Paul Rudd no supermercado.

Pelo menos pra mim serviu pra elucidar alguns pontos do enredo, então de qualquer jeito valeu a pena.

Esse ali foi o primeiro, esse tem duas versões, esse nacional e outro que foi o international eu acho, mas com pouca diferença.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Nunca assisti Sranger Things, mas curti muito o trailer. Torcendo pra ser bom.
 
D

Deleted member 219486

Trailer bem infantil, a diferença que colocaram uma trilha que da uma maquiada por ser "épica", provavelmente ela nem esteja no filme, colocaram até som de transformers no meio...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.682
Reações
107.002
Pontos
1.003
Ghostbusters: Afterlife action figures put Bill Murray and the original cast back in uniform
Bill Murray, Dan Aykroyd and Ernie Hudson join the movie's new characters in Hasbro's impressively detailed Plasma series toys

f1252-gb-plasma-series-afterlife-asst.jpg

Ghostbusters: Afterlife could see one generation of ghost-hunters pass the torch to the next. And a new line of action figures revealed by Hasbro Tuesday shows the original team throwing on their classic uniforms and joining forces with the new cast.

The toys are part of Hasbro's Plasma series. They're detailed 6-inch Ghostbusters action figures with a selection of accessories. The line will feature models of an older Peter Venkman (Bill Murray), Raymond Stantz (Dan Aykroyd) and Winston Zeddemore (Ernie Hudson) as they appear in the 2021 movie. Ghostbusters: Afterlife, which also stars Paul Rudd, will release in US theaters on Nov. 11, 2021.

The figures will go on sale fall 2021 for $23 each in the US. International prices weren't immediately available, but that's about £20 or AU$40.

Take a closer look at the full line-up in all their ghostly glory in this photo gallery:

f1252-gb-plasma-series-afterlife-kids.jpg

New characters in the Ghostbusters: Afterlife action figure line from left to right: Lucky (Celeste O'Connor), Trevor (Finn Wolfhard), Podcast (Logan Kim) and Phoebe (Mckenna Grace). The first three are part of this fall 2021 line, and Phoebe's figure is slated for later this year.

f1330-prod-ghb-plasma-series-pisces-081.jpg

Raymond Stantz (Dan Akyroyd) as he will appear in Ghostbusters: Afterlife.

f1329-prod-ghb-plasma-series-virgo-052.jpg

Peter Venkman (Bill Murray) as he will appear in Ghostbusters: Afterlife.

f2504-prod-ghb-plasma-series-sagittarius-069.jpg

Winston Zeddemore (Ernie Hudson) as he will appear in Ghostbusters: Afterlife.

f1326-prod-ghb-plasma-series-capricorn-008.jpg

Trevor (Finn Wolfhard) as he will appear in Ghostbusters: Afterlife.

f1328-prod-ghb-plasma-series-leo-090.jpg

Lucky (Celeste O'Connor) as she will appear in Ghostbusters: Afterlife.

f1327-prod-ghb-plasma-series-gemini-030.jpg

Podcast (Logan Kim) as he will appear in Ghostbusters: Afterlife.

f1252-prod-ghb-plasma-series-figures-2-107.jpg

A bonus Sentinel Terror Dog action figure can be assembled for those who collect all six figures in the line.


f1326-prod-ghb-plasma-series-capricorn-018.jpg

f1330-prod-ghb-plasma-series-pisces-084.jpg

f1327-prod-ghb-plasma-series-gemini-041.jpg

f1329-prod-ghb-plasma-series-virgo-062.jpg

f2504-prod-ghb-plasma-series-sagittarius-076.jpg

f1328-prod-ghb-plasma-series-leo-097.jpg

Fonte
=========================================================================================
UnpleasantSillyCarpenterant-max-1mb.gif
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
No final do trailer, o pessoal liga para um número de telefone e conseguem falar com o Peter (Bill Murray). Ou é o Ray?

Para promover o filme de 1984, os americanos realmente poderiam ligar pra esse número e recebiam uma mensagem de secretária eletrônica informando que os CF estavam em missão e não poderiam atender no momento.
Me sinto tão velho, reconheci o Dan Aykroyd só pela voz.Tive que ver o trailer numa janelinha pequena aqui no serviço.
Que o filme seja no mínimo divertido.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Excelente trailer, assim como tudo relacionado até o momento com o filme.
A entrevista com o diretor é foda, dá para ver o quanto ele está se dedicando e fazendo algo especial.
 
Topo Fundo