O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Who You Gonna Call?] STRANGER THINGS SEASON 2 TEASER TRAILER FODA!

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
stranger-things-2-temp.jpg
stranger-things-2-temp-novo.jpg


SAIU a primeira imagem da segunda temporada de “Stranger Things”, que foi divulgada pela EW! E o melhor: domingo (05/02), durante o intervalo do Superbowl terá trailer!

Na foto, Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) estão vestidos iguais aos “Caça-Fantasmas”. Meu Deus, o que eles vão caçar? Um novo Demogorgon? Vão atrás da Eleven (Millie Bobby Brown) no Mundo Invertido?

O que sabemos dos novos episódios é o seguinte: a trama se passará em 1984, um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada e apesar do Demogorgon ter sido destruído, o mal não foi eliminado, não!

Além disso teremos os novos personagens: Sean Astin (“Senhor dos Anéis”) será Bob Newby, um antigo nerd que frequentou o ensino médio com Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour), e que atualmente cuida de uma loja de eletrônicos na cidade.

Paul Reiser interpretará o Dr. Owens, integrante de alto escalão do Departamento de Energia da cidade de Hawkins encarregado de conter os eventos do último ano.

Já Linnea Berthelsen fará Roman, uma jovem um tanto abalada emocionalmente e que sofreu uma grande perda quando criança; apesar de não viver na cidade, ela está de alguma forma conectada com os eventos sobrenaturais da primeira temporada.

O trio se junta ao elenco que tem Millie Bobby Brown (aka Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Noah Schnapp (Will Byers) e mais.

______________________
Vem ni mim nostalgia!
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O melhor de tudo é que vai ser mesmo continuação e não histórias diferentes no mesmo universo.

VEMNIMIM
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não entendi porque são tres na foto e não os quatro no grupo.
 

Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
Esse seriado é show de bola!

Agora é preciso perguntar:
200_s.gif


A mina caiu nas mãos da criatura, e os roteiristas deixaram ela no limbo!

:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
por esse "halloween" no video, podemos supor que só estreia no fim de outubro?

EDIT: vi o video sem som, pro caso da resposta ser óbvia e eu n saber. Não tem som no PC aqui.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Não tem tópico oficial dessa série?
INJUSTIÇA!!!
Estou terminando a segunda temporada. Que série foda. Comecei a assistir só pra ver de qualé, mas foi uma baita surpresa.
 
Topo Fundo