O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Why Japan?] Mangás Estranhos: O Famoso Atleta Anal Shirizaki Holio!

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
Mangás Estranhos: O Famoso Atleta Anal Shirizaki Holio!

Mangás Estranhos: O Famoso Atleta Anal Shirizaki Holio!

Já queria pedir desculpas por fazer vocês verem isso, mas eu não podia ver sozinho.

Eu estava de boa no twitter treinando as minhas garota-navios no Azur Lane quando o Fakku publicou sobre um novo lançamento deles:

Anal and The Boy Who Cried Wolf

O mangá tem 10 páginas só e é uma comédia sobre um garotinho que vivia enchendo o saco de um fazendeiro falando que um Lobo gigante estava vindo, até que ele encontra um homem com um lobo enfiado no seu anus.

266.jpg

”Jovem, você pode me trazer um adulto?”

”Eu não consigo tirar este lobo do meu ânus”.

267.jpg

O moleque fica assustado com a cena e aí o homem se revela:

D6i6la5UcAAYDs7.jpg

Este homem se chama Shirizaki Holio, e ele é EX-ATLETA ANAL do Japão, desde que se aposentou ele tem viajado por países mas foi atacado por um lobo ao chegar aqui e agora quer a ajuda do moleque para tirar o lobo do seu cu treinado.

E aí ele sai gritando que desta vez tem realmente um lobo (no ânus do cara) e ninguém acredita, até que um homem misterioso surge e decide ajudá-lo, mas ao chegar já é meio tarde.

E eu não vou botar a cena aqui, já tá ruim o suficiente só com as imagens acima. Eu fiquei tonto vendo essa porra, mas descobri que o Hitori (o autor) fez um monte de mangás malucos como este.

Caso queira ver os mangás bizarros que esse cara escreveu tem a lista aqui no Fakku

Fonte: https://vocesabianime.com/atleta-anal-shirizaki-holio/
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Mangá estranho que eu gostei é Nyanko Days, as gatas são humanoides
É engraçadinho e tem uma parte com um PS Vita

942065df02ecb3f8e253ab299d63e5fbf48e292a_441751_1110_1600.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
E se fosse um trap bem gostosinho vocês teriam esse preconceito todos seus MOFOBIXS canalhas?

mouse-pad-street-fighter-poison-21x17cm-frete-gratis-D_NQ_NP_313315-MLB25214030327_122016-F.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Lembro quando tentei assistir KILL LA KILL e achei muito constrangedor, imagina ler isso:klol

Mas a ideia é genial!!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.736
Pontos
1.353
Lembro quando tentei assistir KILL LA KILL e achei muito constrangedor, imagina ler isso:klol

Mas a ideia é genial!!!

pior que Kill La Kill é um desenho com enredo genial, é uma satira sobre os desenhos japoneses sexualizados de colegial feito com tanta maestria que fico de cara como algum japones conseguiu fazer tal obra-prima sutil.
mas não é lá um desenho que de pra ver com os pais.
 
Topo Fundo