O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii 3.3U rodando tudo, devo atualizar ?

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Fala galera, sei que tem muitos tópicos sobre o assunto mas ainda tenho algumas dúvidas, seguinte tenho um Wii 3.3U com HBC 1.0.8 funcionando as mil maravilhas roda tudo desde emuladores até os games mais novos ( Usb Loader) dai me veio esta questão o que ganho em termos de benefícios se atualizar meu Wii?, para qual versão atualizar? e por fim o jeito mais fácil de fazer tal procedimento ? Obrigado
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.916
Reações
32.539
Pontos
1.084
Nenhum, se esata com todas as ios atuais é ocmo se vc estivesse no system 4.3


Em time q ta ganhando não se mexe
 

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Não, peraí, tem benefício aí sim, pra usar SD como "expansor" da memória do Wii tem que ser 4.0 pra cima, isso inclui passar e usar os saves dos jogos pelo cartão e... Se eu não me engano o lance de passar os Wiiwares/VCs também.
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
okhulto;7347473 disse:
Fala galera, sei que tem muitos tópicos sobre o assunto mas ainda tenho algumas dúvidas, seguinte tenho um Wii 3.3U com HBC 1.0.8 funcionando as mil maravilhas roda tudo desde emuladores até os games mais novos ( Usb Loader) dai me veio esta questão o que ganho em termos de benefícios se atualizar meu Wii?, para qual versão atualizar? e por fim o jeito mais fácil de fazer tal procedimento ? Obrigado

Eu atualizaria pra 4.0U, com muito cuidado, por causa do suporte a SDHC.
 

luizf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.387
Reações
16
Pontos
619
eu to na 4.1 e rodando até o black ops...
se eu fosse atualizaria sim... por causa do SD
abraços
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.916
Reações
32.539
Pontos
1.084
Ah eh, esqueci desse detalhe. Recomendo o tutorial do BrazMii na newsinside.org

Ele serve pra todos os Wiis e considero o mais seguro
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Bom galera, criei coragem e atualizei para a 4.1 e deu tudo certo agradeço a todos pelas opiniões.
 

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Eu também uso ela aqui, já veio com o Wii, usei o ModMii pra desbloquear e até agora rodou tudo liso no HD.
 
Topo Fundo