O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] E o primeiro jogo de Master System a aparecer no Virtual Console é...

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
...Wonder Boy!

wonderboy030508.jpg

We're so glad Sega Master System support came to the Virtual Console, because now Australian Wii owners are going to have a chance to play ... another Wonder Boy game! Even better -- it's another duplicate game, too! According to a new listing on the OFLC ratings page, the first Sega Master System game to appear on the Virtual Console in Australia will be the original Wonder Boy.

If you like Hudson's Adventure Island, chances are quite good you'll like Wonder Boy -- because Adventure Island is the exact same game with a different character. It's great that Master System games are coming out in regions other than Japan, but do we really need another conduit for duplicate Wonder Boy games? Really, we like the idea of releasing all kinds of variants and permutations, but let's get more original games out first.


> http://www.nintendowiifanboy.com/2008/03/05/finally-a-wonder-boy-game-on-the-virtual-console/

Bem que podiam ser mais originais e tacar um Alex Kidd logo de cara, mas, fazer o que.
Vamo de Wonder Boy mesmo :-D
 

marcojansen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
410
Reações
4
Pontos
979
Muito bom esse jogo, joguei muito no fliperama e depois comprei pro Master. Engraçado que há um jogo pro NES quase indentico: Adventure Island, só o personagem que era diferente e um pouco mais dificil.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
marcojansen;2833985 disse:
Muito bom esse jogo, joguei muito no fliperama e depois comprei pro Master. Engraçado que há um jogo pro NES quase indentico: Adventure Island, só o personagem que era diferente e um pouco mais dificil.

Ahh, primeira pessoa que eu vejo que conhece esse jogo!
Eu tinha um video game (o meu primeiro) era um cheio de jogos de Nes na memória dele.
Tinham várias fases desse Adventure Island.

Alex Kidd era demais mesmo! :rox
 


sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Agora a tectoy tem q transformar o WB2 em monica do castelo do dragao pra eu comprar
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Putz esse jogo era muito animal! Jogava no master system do meu primo hehehe
 

Game Watch

Ser evoluído
Mensagens
744
Reações
2
Pontos
41
Nego_Brown___;2834016 disse:
Mas o nome não é esse mesmo?

Adventure Island. Eu conheço esse jogo praticamente desde quando tinha uns 3 anos e jogava MSX, no MSX ele chamava Wonder Boy e pra mim vai sempre ser Wonder Boy, Adventure Island nada...

É o mesmo tipo de mudança de nome estranha como Nemesis / Gradius
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Perdi a conta de quantas vezes terminei esse jogo no meu Master.
Jogava de olho efchado e não errava um pulo sequer.
Nostalgia pura.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pra mim sempre será Adventure Island hehe gostava muito desse joguinho, mas n joguei o do master...

Agora falando em plataforma, quem não jogou tente pegar Bonks do Turbographix 16, num
emulador ai.. bem legal o joguinho..
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
Game Watch;2834469 disse:
Adventure Island. Eu conheço esse jogo praticamente desde quando tinha uns 3 anos e jogava MSX, no MSX ele chamava Wonder Boy e pra mim vai sempre ser Wonder Boy, Adventure Island nada...

É o mesmo tipo de mudança de nome estranha como Nemesis / Gradius

Ah, entendi,

Mas esse jogo saiu primeiro para o Masterpra depois da Hudson copiar ele com o nome Adventures Island.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Pra Australia neh!?kseik



The Overtaker;2834528 disse:
Perdi a conta de quantas vezes terminei esse jogo no meu Master.
Jogava de olho efchado e não errava um pulo sequer.
Nostalgia pura.

Ah eh!? E pq eu nao consigo passar da segunda fase??kaffk


carrasc0;2835119 disse:
Black Belt pra mim tinha que ser o abre alas.


[HOKUTO NO KEN] vc quer dizer neh!? Foi o primeiro no Japao e o segundo sera [FANTASY ZONE].krox


T+
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
STORM!;2835204 disse:


[HOKUTO NO KEN] vc quer dizer neh!? Foi o primeiro no Japao e o segundo sera [FANTASY ZONE].krox


T+



Black Belt não tinha nada ver com Hokuto no Ken, Black Belt era aquele jogo do karateca de kimono branco e faixa preta que você ia matando os ninjas, pulando dos objetos que eram jogados em você e no final de cada fase você lutava contra um chefe, até hoje eu lembro daquele Oni maldito.

O primeiro jogo que eu lembro relacionado com Hokuto no Ken foi Last Battle que teve que ser modificado para o mercado americano porque eles não tinham a licença para o ocidente. O Last Battle eu acabei só uma vez e ainda tenho ele aqui.

Eu sempre vou chamar de Wonder Boy e eu conheci e joguei bastante ele no fliperama que tinha no Shopping da minha cidade, muito antes de ser lançado para Master System.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
carrasc0;2835119 disse:
Black Belt pra mim tinha que ser o abre alas.

Nossa!!! Black Belt é maravilhoso!!!!:konglove:

Eu tb amava Last Battle, que era seu sucessor no Mega Drive!!!:konglove:
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Mardagg;2835275 disse:
Black Belt não tinha nada ver com Hokuto no Ken, Black Belt era aquele jogo do karateca de kimono branco e faixa preta que você ia matando os ninjas, pulando dos objetos que eram jogados em você e no final de cada fase você lutava contra um chefe, até hoje eu lembro daquele Oni maldito.

O primeiro jogo que eu lembro relacionado com Hokuto no Ken foi Last Battle que teve que ser modificado para o mercado americano porque eles não tinham a licença para o ocidente. O Last Battle eu acabei só uma vez e ainda tenho ele aqui.

Eu sempre vou chamar de Wonder Boy e eu conheci e joguei bastante ele no fliperama que tinha no Shopping da minha cidade, muito antes de ser lançado para Master System.

Black Belt é Hokuto no Ken todo modificado pro ocidente.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
The Overtaker;2835282 disse:
Black Belt é Hokuto no Ken todo modificado pro ocidente.

Esta eu não sabia, só sabia do Last Battle e nele era mais fácil de associar porque nele o personagem continuou idêntico ao do anime.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
STORM!;2835300 disse:
Nao entendi "shit" ksafak


T+

Tá vendo? Não manja nem de postar num fórum e quer passar da segunda fase de um jogo complexo como Wonder Boy?

T+ou-

Mardagg;2835307 disse:
Esta eu não sabia, só sabia do Last Battle e nele era mais fácil de associar porque nele o personagem continuou idêntico ao do anime.

Está sabendo agora, por meio da Enciclopédia Gamística Humana The Overtaker.
 
Topo Fundo