O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WII - emulador MAME Wii não roda os clássicos, WTF?!?!

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Seguinte,

instalei o MAME Wii pra jogar os classicos dos fliperamas, e rodou de boa Sunset Riders, TNMT, Simpsons e Cadillac Dinossaurs. Mas o q eu queria msm nao rodou, Captain Commando e SF2. Qdo boto pra rodar, dá msg falando q tá faltando arquido CHD.
Alguém sabe como rodar? ja tiveram esse problema?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Acho que pra esses casos o retroarch do Wii é melhor, vai rodar CPS1, CPS2 de boas.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Tem tamanho de limitação de rom, se não me engano é 30mega.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Mas tem kof 98 e 99 pro virtual console e esses jogos ateh onde eu swi tinham mais de 30mb. Como eh possível? Não seria impossível injetar um kof 2002 ou Garou ali?
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.501
Pontos
1.253
Mas tem kof 98 e 99 pro virtual console e esses jogos ateh onde eu swi tinham mais de 30mb. Como eh possível? Não seria impossível injetar um kof 2002 ou Garou ali?
Não porque ultrapassa o arquivo limite (30MB) - Garou e Kof 2002 são jogos pesados demais.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Tem algum tutorial para fazer isso?
Estou de férias essa semana e vou tirar um pouco de poeira dos meus games, e isso de rodar MAME achei muito legal.

Abraços
 
Topo Fundo