Yasawas
Habitué da casa
- Mensagens
- 546
- Reações
- 11
- Pontos
- 64
Uol Jogos...
Em entrevista ao site japonês Yukan Fuji, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, falou sobre os comentários daqueles que acreditam que a falta de Wii nas prateleiras seja uma estratégia de marketing. De acordo com Iwata, "as quantidades de produção de consoles são definidas com cerca de meio ano de antecedência, então não podem ser mudadas facilmente".
Além disso, o executivo comentou o conceito por trás do Wii, que é fazer as pessoas sorrirem: "o conceito do Wii é uma máquina que faz quem joga sorrir. Não usaríamos uma estratégia que pusesse estes sorrisos em risco. Obter o máximo possível de pessoas mostrando seus sorrisos enquanto jogam um game da Nintendo - esta é a fonte de energia que nos guia".
Quem também sorri é a Nintendo, com a performance do Wii nos Estados Unidos, onde foi o 2º console mais vendido em 2007, no Japão, onde não pára nas prateleiras, e na Europa.
;D ;D ;D ;D ;D
Em entrevista ao site japonês Yukan Fuji, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, falou sobre os comentários daqueles que acreditam que a falta de Wii nas prateleiras seja uma estratégia de marketing. De acordo com Iwata, "as quantidades de produção de consoles são definidas com cerca de meio ano de antecedência, então não podem ser mudadas facilmente".
Além disso, o executivo comentou o conceito por trás do Wii, que é fazer as pessoas sorrirem: "o conceito do Wii é uma máquina que faz quem joga sorrir. Não usaríamos uma estratégia que pusesse estes sorrisos em risco. Obter o máximo possível de pessoas mostrando seus sorrisos enquanto jogam um game da Nintendo - esta é a fonte de energia que nos guia".
Quem também sorri é a Nintendo, com a performance do Wii nos Estados Unidos, onde foi o 2º console mais vendido em 2007, no Japão, onde não pára nas prateleiras, e na Europa.
;D ;D ;D ;D ;D