O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Wii faz as pessoas sorrirem", diz Nintendo

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Uol Jogos...

Em entrevista ao site japonês Yukan Fuji, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, falou sobre os comentários daqueles que acreditam que a falta de Wii nas prateleiras seja uma estratégia de marketing. De acordo com Iwata, "as quantidades de produção de consoles são definidas com cerca de meio ano de antecedência, então não podem ser mudadas facilmente".

Além disso, o executivo comentou o conceito por trás do Wii, que é fazer as pessoas sorrirem: "o conceito do Wii é uma máquina que faz quem joga sorrir. Não usaríamos uma estratégia que pusesse estes sorrisos em risco. Obter o máximo possível de pessoas mostrando seus sorrisos enquanto jogam um game da Nintendo - esta é a fonte de energia que nos guia".

Quem também sorri é a Nintendo, com a performance do Wii nos Estados Unidos, onde foi o 2º console mais vendido em 2007, no Japão, onde não pára nas prateleiras, e na Europa.


;D ;D ;D ;D ;D
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Que papo meloso :lol

Se bem que hoje eu dei um GRANDE ENORME sorriso ao jogar Mario Galaxy :rox
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
diversão em jogos como mario party , mario galaxy, e talz.
frogger tb me traz sorriso, parappa the rapper.... hmm. então sou criança pq gosto de jogra jogos E for eveyone xD!


mas isso n é o foco da notícia. o foco da notícia é que a falta de wii de acordo com a nintendo NÃO É estratégia. é pq o planejamento n foi prum sucesso tão grande..
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
WiiPrintsMoney.gif
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu li do seguinte modo: "não conseguimos fazer algo de alta tecnologia, fizemos esse aqui mesmo, deu certo e estamos ganhando milhões a custa de casuais e nintendistas fanáticos."
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Que pena que só o sorriso não traz comida a mesa....epa quero dizer jogos.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
neil young;2676361 disse:
Que pena que só o sorriso não traz comida a mesa....epa quero dizer jogos.

Tanta pena quanto a pena que dá um hardware fuderoso não trazer comida a mesa... epa quer dizer, hum... vc entendeu..
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Warrior.of.Ice;2676370 disse:
Tanta pena quanto a pena que dá um hardware fuderoso não trazer comida a mesa... epa quer dizer, hum... vc entendeu..
Na verdade não entendi....pode completar a frase por favor. :p
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
claudio182;2676353 disse:
Eu li do seguinte modo: "não conseguimos fazer algo de alta tecnologia, fizemos esse aqui mesmo, deu certo e estamos ganhando milhões a custa de casuais e nintendistas fanáticos."

Credo, a educação das escolas no Brasil anda uma lástima mesmo.

:hahaha:
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
claudio182;2676353 disse:
Eu li do seguinte modo: "não conseguimos fazer algo de alta tecnologia, fizemos esse aqui mesmo, deu certo e estamos ganhando milhões a custa de casuais e nintendistas fanáticos."

Hahahaha, agora conta a do papagaio. :-D :-D :-D
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
serio acho que a nintendo fez pacto com o demo pra vender tanto DS e Wii como eles vendem,pois se analizar mesmo nã tem nexo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Qual foi o carro menos vendido do Brasil???.....Ahh sim ele mesm....vendeu mais que a Ferrari.....oO......sera melhor???


No mais a nintendo esta sorrindo atoa com sua ótima performance em vendas!!!!!





.
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
neil young;2676501 disse:
Até uma criança pequena acha graça do hardware fraco do Wii....putz :lol :-D

A Nintendo foi esperta,burra foi a Sony que pensou que todo mundo nadasse em $$$$$$ para comprar um tal de PS3...:kongpositivo:
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Yasawas;2676524 disse:
A Nintendo foi esperta,burra foi a Sony que pensou que todo mundo nadasse em $$$$$$ para comprar um tal de PS3...:kongpositivo:
Por isso que ela lançou o PSP :p
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Bowser;2676520 disse:
Faz sorrir? Não é bem assim...o que tem de gente chorando... só olhar pra esse tópico, por exemplo. [kong]


HAHAAHAHAHUHAHAUAHAAAHAHAH, eh verdade, o wii também faz muitas pessoas chorarem. Neil Young que o diga, não parou até agora.
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
neil young;2676543 disse:
Por isso que ela lançou o PSP :p

Que aqui em minha cidade custa o preço de um PS2 destravado com dois controles e um memory card...(o PSP core !!)
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
guiracer;2676545 disse:
HAHAAHAHAHUHAHAUAHAAAHAHAH, eh verdade, o wii também faz muitas pessoas chorarem. Neil Young que o diga, não parou até agora.

Como esse é um fórum democrático,o choro é livre...:-( :-( :-( :-D :-D
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
neil young;2676501 disse:
Até uma criança pequena acha graça do hardware fraco do Wii....putz :lol :-D

Parece que alguém não viu a mensagem subliminar no meu post [kdiabo]
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
claudio182;2676353 disse:
Eu li do seguinte modo: "não conseguimos fazer algo de alta tecnologia, fizemos esse aqui mesmo, deu certo e estamos ganhando milhões a custa de casuais e nintendistas fanáticos."

analfabetismo é foda =/
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Versao;2676424 disse:
Qual foi o carro menos vendido do Brasil???.....Ahh sim ele mesm....vendeu mais que a Ferrari.....oO......sera melhor???


No mais a nintendo esta sorrindo atoa com sua ótima performance em vendas!!!!!





.



falando em analfabeto..
"o carro menos vendido do brasil vendeu mais que a ferrari? "

tou tentando aprender como isso [karrepio] [kzangado]
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
goodstuff210;2676638 disse:
falando em analfabeto..
"o carro menos vendido do brasil vendeu mais que a ferrari? "

tou tentando aprender como isso [karrepio] [kzangado]



Vou fazer um desenho pra vc entender.....ja q sua capacidade de raciocinar deve ser pouca........

Não eh pq vende mais que é melhor ok????.....só isso quis dizer.....mtos carros vendem mais que a uma Ferrari por ex.......só que não chegam nem aos pés e todos são chamados de "automóveis".....sakou agora minininho????.........Ta certo.....deve estar na segunda série do primeiro grau......ahh sim!!!



.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Eu sorrio sempre que jogo Mario Galaxy, Wario Ware, Brain Age, Harvey Birdman, Zelda...........

e como tem gente recalcada hein
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Versao;2676685 disse:
Vou fazer um desenho pra vc entender.....ja q sua capacidade de raciocinar deve ser pouca........

Não eh pq vende mais que é melhor ok????.....só isso quis dizer.....mtos carros vendem mais que a uma Ferrari por ex.......só que não chegam nem aos pés e todos são chamados de "automóveis".....sakou agora minininho????.........Ta certo.....deve estar na segunda série do primeiro grau......ahh sim!!!



.


vou desenhar melhor pra vc:

vc flw que o carro MENOS vendido, vende MAIS que um outro carro. :kongpositivo:
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
goodstuff210;2676698 disse:
vou desenhar melhor pra vc:

vc flw que o carro MENOS vendido, vende MAIS que um outro carro. :kongpositivo:


Sim retardado....."um carro menos vendido no Brasil".....entre as marcas existentes aki no nossa país.........pode pegar o que ficou em ultimo em vendas q concerteza foi mais vendido que uma Ferrari..........foi apenas uma comparação...........mas td bem........ta perdoado ja que o tópico não tem nada haver com automóveis........e fiz apenas uma comparação com os consoles e vc esta alongando a discussão..........flw ae........100+........




.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Versao;2676735 disse:
Sim retardado....."um carro menos vendido no Brasil".....entre as marcas existentes aki no nossa país.........pode pegar o que ficou em ultimo em vendas q concerteza foi mais vendido que uma Ferrari..........foi apenas uma comparação...........mas td bem........ta perdoado ja que o tópico não tem nada haver com automóveis........e fiz apenas uma comparação com os consoles e vc esta alongando a discussão..........flw ae........100+........




.

Prevejo geladeira, voce comparou videogames com carros, mercados totalmente diferentes, enquanto num carro mais caro as vantagens são inúmeras aos carros mais baratos, no videogame, a unica vantagem de um para outro são os jogos e o fator diversão com exclusividade.

No mais, xingar os outros users eh se rebaixar ao extremo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
guiracer;2676795 disse:
Prevejo geladeira, voce comparou videogames com carros, mercados totalmente diferentes, enquanto num carro mais caro as vantagens são inúmeras aos carros mais baratos, no videogame, a unica vantagem de um para outro são os jogos e o fator diversão com exclusividade.

No mais, xingar os outros users eh se rebaixar ao extremo.

Ok.....ai o kra vem e me chama de analfabeto ai pode neh?? ....ok.....

Só um detalhe.........só quis dizer que independente de qlqr coisa........vender mais ñ eh sinonimo de ser melhor............só isso amigo.......




.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Carros e videogames não tem nada a ver. Videogames tem uma carga subjetiva muito maior no momento da compra. Dizer que um carro é melhor do que outro é algo muito mais exato, não existe muito espaço pra subjetividade nesse caso.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Versao;2676807 disse:
Ok.....ai o kra vem e me chama de analfabeto ai pode neh?? ....ok.....

Só um detalhe.........só quis dizer que independente de qlqr coisa........vender mais ñ eh sinonimo de ser melhor............só isso amigo.......




.

eu não lembro de ter chamado VOCÊ de analfabeto, mas se chamei desculpe. Mas que pensei numa relação com a frase de o carro menos vendido vender mais. vamos voltar ao topico, ok?


ah, e não sou retardado
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
goodstuff210;2676820 disse:
eu não lembro de ter chamado VOCÊ de analfabeto, mas se chamei desculpe. Mas que pensei numa relação com a frase de o carro menos vendido vender mais. vamos voltar ao topico, ok?


ah, e não sou retardado


e não sou analfabeto!!! =)




Dálet;2676811 disse:
Carros e videogames não tem nada a ver. Videogames tem uma carga subjetiva muito maior no momento da compra. Dizer que um carro é melhor do que outro é algo muito mais exato, não existe muito espaço pra subjetividade nesse caso.


Video game foi feito pra jogar...........carro foi feito pra andar.......oq vier dpois disso eh lucro..........mas deixa pra la então!!!!!

Ok....vamos continuar o assunto.....






.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Versao;2676685 disse:
Não eh pq vende mais que é melhor ok????.....
.

Mas nem sempre que um carro que vende menos é melhor que um que vende mais.

Se vai comparar VGs com carros que compare carros similares então. E a diferença do wii pro ps3 não é tão grande quanto a diferença do palio (ou gol. sei lá qual o mais vendido) pra uma ferrari.
 
Topo Fundo