O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Wii faz as pessoas sorrirem", diz Nintendo

Creo

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
Sem contar que, na minha opinião, o Wii é o único console dessa geração voltado também para o público infantil... o PS3 e o X360 são brinquedos de gente grande, hehehe!

[]'s
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Yasawas;2676524 disse:
A Nintendo foi esperta,burra foi a Sony que pensou que todo mundo nadasse em $$$$$$ para comprar um tal de PS3...:kongpositivo:

[COLOR="Black"]Pois é, a Sony está sendo burra a 2 gerações passadas não é ?:kongpositivo:

E não esqueça que a Sony ainda tem o Ps2 que pra mim é o grande concorrente do Wii!![/COLOR]
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
*_HadeS_*;2678353 disse:
Pois é, a Sony está sendo burra a 2 gerações passadas não é ?:kongpositivo:

E não esqueça que a Sony ainda tem o Ps2 que pra mim é o grande concorrente do Wii!!

Me referi a atual geração...a Sony ficou tão confiante pelo grande sucesso do PS1 e PS2 que lançou um aparelho CARO E ELITIZADO e pensou:"as pessoas vão comprar,o preço não vai ser empecilho".Ai,deu no que deu...:kongpositivo:
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Yasawas;2678366 disse:
Me referi a atual geração...a Sony ficou tão confiante pelo grande sucesso do PS1 e PS2 que lançou um aparelho CARO E ELITIZADO e pensou:"as pessoas vão comprar,o preço não vai ser empecilho".Ai,deu no que deu...:kongpositivo:

[COLOR="Black"]Deu no que deu oq? A geração já acabou?

Você acha realmente que o Wii vai passar 5 anos vendendo feito louco e deixar a concorrência para tras?

Eu acho que não! [/COLOR]
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
*_HadeS_*;2678385 disse:
Deu no que deu oq? A geração já acabou?

Você acha realmente que o Wii vai passar 5 anos vendendo feito louco e deixar a concorrência para tras?

Eu acho que não!

De novo esse papo do sucesso do Wii ser "efemero",esse argumento não cola mais...[kong]
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Yasawas;2678391 disse:
De novo esse papo do sucesso do Wii ser "efemero",esse argumento não cola mais...[kong]

[COLOR="Black"]Tambem não cola oq vc falou da atual geração! ;D

E mais uma coisa, vc acha realmente se o Wii tivesse o preço do PS3 quando foi lançado a mesma estaria na liderança? Eu acho que não!

A maioria que para pra pensar sabem que o Wii está sendo um sucesso é pela inovação do controle + preço do console!

PQ se formos olhar para os jogos, vamos citar apenas 5 jogos que enchem os olhos !

flw... :rox [/COLOR]
 


Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
*_HadeS_*;2678401 disse:
Tambem não cola oq vc falou da atual geração! ;D

E mais uma coisa, vc acha realmente se o Wii tivesse o preço do PS3 quando foi lançado a mesma estaria na liderança? Eu acho que não!

A maioria que para pra pensar sabem que o Wii está sendo um sucesso é pela inovação do controle + preço do console!

PQ se formos olhar para os jogos, vamos citar apenas 5 jogos que enchem os olhos !

flw... :rox

o precisa discorrer sobre algo que todos já sabem,o Wii é claramente inferior em termos de gráficos à concorrência,mas o que vemos são jogos com gráficos "pobres"(Wii Sports,por exemplo) vendendo bem até hoje e mantendo o Wii na liderança.Metal Gear Solid 4,Resident Evil 5,Final Fantasy XIII vão dar um boost expressivo nas vendas do PS3 com toda a certeza,o problema vai ser se as vendas do PS3 depois do lançamento dos referidos jogos vão alcançar as do Wii...[:king] [:king] [:king]
 

hmmgyn

Ser evoluído
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
26
*_HadeS_*;2678401 disse:
[COLOR="Black"]Tambem não cola oq vc falou da atual geração! ;D

E mais uma coisa, vc acha realmente se o Wii tivesse o preço do PS3 quando foi lançado a mesma estaria na liderança? Eu acho que não!

A maioria que para pra pensar sabem que o Wii está sendo um sucesso é pela inovação do controle + preço do console!

PQ se formos olhar para os jogos, vamos citar apenas 5 jogos que enchem os olhos !

flw... :rox [/COLOR]
Engraçado, tava fazendo uma pesquisa rápida aqui (na verdade, olhei só no amazon.com e no toysRus, não conheço sites de compras do japão, q talvez refletissem melhor a realidade) e o wii sai até mais caro q o ps3 nos USA. O wii tá na faixa de 450 dólares, enquanto o PS3 de 40 G sai a 399...Teria q ver os números de vendas nos EUA, mas o argumento de preço menor...sei não...
Acho q a liderança do wii não depende somente do preço (apesar de depender bastante dele). Se o grande público do wii é mesmo o jogador "casual", como dizem, esse não compraria o ps3, do preço q estivesse, mas sim o wii, por sua proposta.
Sobre os cinco jogos q enchem os olhos, fale por si. Eu conto bem mais.
Além do mais, estou bem cansado de jogos que só enchem os olhos...e nada mais (ou alguns q enchem os olhos e o saco!).
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Yasawas;2678416 disse:
o precisa discorrer sobre algo que todos já sabem,o Wii é claramente inferior em termos de gráficos à concorrência,mas o que vemos são jogos com gráficos "pobres"(Wii Sports,por exemplo) vendendo bem até hoje e mantendo o Wii na liderança.[SIZE="2"][COLOR="Red"]Metal Gear Solid 4,Resident Evil 5,Final Fantasy XIII vão dar um boost expressivo nas vendas do PS3 com toda a certeza,o problema vai ser se as vendas do PS3 depois do lançamento dos referidos jogos vão alcançar as do Wii.[/COLOR][/SIZE]..[:king] [:king] [:king]

[COLOR="Black"]Concordo que vc disse que estes jogos citados acima vão alavancar as vendas do PS3 mas ai eu te pergunto: O wii só vai viver com o sucesso dos jogos da nintendo até quando ? Pq se for depender só dos jogos da nintendo pra fazer gráficos bonitos a mesma estará ferrada![/COLOR]
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
hmmgyn;2678449 disse:
Engraçado, tava fazendo uma pesquisa rápida aqui (na verdade, olhei só no amazon.com e no toysRus, não conheço sites de compras do japão, q talvez refletissem melhor a realidade) e o wii sai até mais caro q o ps3 nos USA. O wii tá na faixa de 450 dólares, enquanto o PS3 de 40 G sai a 399...Teria q ver os números de vendas nos EUA, mas o argumento de preço menor...sei não...
Acho q a liderança do wii não depende somente do preço (apesar de depender bastante dele). Se o grande público do wii é mesmo o jogador "casual", como dizem, esse não compraria o ps3, do preço q estivesse, mas sim o wii, por sua proposta.
Sobre os cinco jogos q enchem os olhos, fale por si. Eu conto bem mais.
Além do mais, estou bem cansado de jogos que só enchem os olhos...e nada mais (ou alguns q enchem os olhos e o saco!).

[COLOR="Black"]Meu amigo eu acho que o site com certeza tem algo de errado!! O wii sendo vendido por U$450,00( Isso é um ROUBO ) e o PS3 por U$399,00( Preço certo ) algo de estranho por parte deste site ae que vc se referiu!

Eu não estou cansado nem um pouco de jogos que enchem os olhos, pelo contrário, esta nova geração pra mim está sujeita à gráficos ou vc vai me dizer que Resident Evil 5 não te impressionou ?

flw... :kongpositivo: [/COLOR]
 

hmmgyn

Ser evoluído
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
26
*_HadeS_*;2678481 disse:
[COLOR="Black"]Meu amigo eu acho que o site com certeza tem algo de errado!! O wii sendo vendido por U$450,00( Isso é um ROUBO ) e o PS3 por U$399,00( Preço certo ) algo de estranho por parte deste site ae que vc se referiu!

Eu não estou cansado nem um pouco de jogos que enchem os olhos, pelo contrário, esta nova geração pra mim está sujeita à gráficos ou vc vai me dizer que Resident Evil 5 não te impressionou ?

flw... :kongpositivo: [/COLOR]

Então, são dois sites...www.amazon.com e www.toysrus.com, dois gigantes de vendas nos EUA...mas o problema é q nos EUA o wii tá meio superfaturado mesmo, porque não acha em lugar nenhum, por isso queria o preço do Japao q daria uma base melhor...Mas na play-asia tá saindo por 299 dólares, acho q é o preço normal do wii...mesmo assim, a diferença não é tão grande. Tá certo q o wii não teve corte de preço, e o ps3 teve, mas a diferença hoje não é assim tão grande...Eu comprei o wii pq eu queria comprar, poderia ter o ps3 o preço q for, e acredito (posso estar enganado) que muita gente também o fez...Não acho q ele esteja onde está só pelo preço, este é meu ponto.
Sobre os gráficos...Claro q me impressiono com jogos "graficosos", mas meu ponto é q, pra mim, e concordo com vc de q nesta geração gráficos estão sendo colocados em um lugar de extremo destaque. Desde q eu jogo video game, gráficos importam (talvez na época do atari não, mas na geração 8 bits já tinha gente q dizia q o NES fazia gráficos melhores q o master system...) só q nessa geração, pra mim, o negócio tá exagerado. E eu, particularmente, não tenho mais saco pra jogar um jogo q não me agrade nos outros aspectos q admiro (enredo, criatividade, envolvimento, diversão, enfim...), só porque tem graficos ultra realistas. Talvez por isso o wii me agrade tanto. Mas isso é uma questão pessoal.
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Na verdade, o que me faz sorrir é a infantilidade de alguns que não se conformam com o sucesso do Wii... LOL!
E sinceramente, se alguém conseguiu jogar o multiplayer de WarioWare sem achar graça, consulte um médico.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
dinger;2678661 disse:
Na verdade, o que me faz sorrir é a infantilidade de alguns que não se conformam com o sucesso do Wii... LOL!
E sinceramente, se alguém conseguiu jogar o multiplayer de WarioWare sem achar graça, consulte um médico.

[COLOR="Black"]Já marquei minha hora pra hoje! :D

No mais eu acho WarioWare uma desgraça, na boa, ficar colocando o Wiimote na cintura e ficar fazendo algo como bambolê eu estou FORA!

Mas cada um tem seu gosto e o meu é totalmente diferente :kongpositivo: [/COLOR]
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.634
Pontos
1.689
claudio182;2676353 disse:
Eu li do seguinte modo: "não conseguimos fazer algo de alta tecnologia, fizemos esse aqui mesmo, deu certo e estamos ganhando milhões a custa de casuais e nintendistas fanáticos."

O q prova q o comentário dele nem sempre é verdade... acabamos de ver um aqui q esta chorando... até demais por assim dizer. Ou seria apenas dor de cotovelo.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
É realmente muito lindo ver o pessoal sorrir quando joga Wii, família, amigos, namorada. Não podia ser outro console líder da geração :)
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Que o Wii faz muitos de seus usuários sorrirem, disso não há dúvidas...mas de que essa é a força da Nintendo para que ela continue com o trabalho que está fazendo, pelo amor de deus. :-D Esse papo de conto de fadas só serve para crianças...Nintendo está visando seu lucro e ponto, e não pensando "nossa, estamos tornando o mundo inteiro mais feliz...poxa, que bom.".

Deixem o Wii de graça então...farão mais pessoas sorrirem ainda! :lol
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
*_HadeS_*;2678688 disse:
[COLOR="Black"]Já marquei minha hora pra hoje! :D

No mais eu acho WarioWare uma desgraça, na boa, ficar colocando o Wiimote na cintura e ficar fazendo algo como bambolê eu estou FORA!

Mas cada um tem seu gosto e o meu é totalmente diferente :kongpositivo: [/COLOR]

olha so, o wii ferindo a masculinidade dos jogadores!:-D :-D :-D

Antes de voce querer dar uma de analista de mercado, para pra pensar que faz 1 anos que o wii vende como agua, que febre permanente essa né?

Você faz premoniçoes que o sucesso do wii eh passageiro, assim como o PS3 vai ser o melhor e o lider em 2009...piadista

Ps2 concorrente do wii? eu ri!!, nem em vendas, e no caso da concorrencia grafica o Gamecube ja humilhava o ps2, vide re4, a nintendo nao precisou lançar o wii pra isso.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Paiva :);2678972 disse:
Que o Wii faz muitos de seus usuários sorrirem, disso não há dúvidas...mas de que essa é a força da Nintendo para que ela continue com o trabalho que está fazendo, pelo amor de deus. :-D Esse papo de conto de fadas só serve para crianças...Nintendo está visando seu lucro e ponto, e não pensando "nossa, estamos tornando o mundo inteiro mais feliz...poxa, que bom.".

Deixem o Wii de graça então...farão mais pessoas sorrirem ainda! :lol

Post mais sensato do tópico. [:king]

Todo esse mimimimimi de nintendistas x haters tá rolando a toa...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
claudio182;2676353 disse:
Eu li do seguinte modo: "não conseguimos fazer algo de alta tecnologia, fizemos esse aqui mesmo, deu certo e estamos ganhando milhões a custa de casuais e nintendistas fanáticos."

E o choro é livre...

*_HadeS_*;2678385 disse:
[COLOR="Black"]Deu no que deu oq? A geração já acabou?

Você acha realmente que o Wii vai passar 5 anos vendendo feito louco e deixar a concorrência para tras?

Eu acho que não! [/COLOR]

Um ano já se passou, e continua vendendo...

[kviraolho]
 

Creo

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
Cada console para o seu tipo de público... o Wii com certeza não faz o meu tipo e no meu ver é mais voltado para o público infantil. Cansei dos Marios e seus derivados!

Febre duradoura? Só o tempo irá dizer... eu sei que temos vários exemplos aqui no fórum que estão com o seu Wii carinhosamente localizado em sua embalagem de origem, ou estou enganado?

[]'s
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Os melhores jogos do Wii rodariam tranquilamente no Game Cube, o Wiimote não faz diferença nenhuma em um ótimo jogo como SMG. Se fosse usado o controle tradicional seria tão bom quanto.

A nintendo quer dar uma de santinha, salvadora da diversão, dos pobres e oprimidos, mas na verdade está ludibriando o consumidor, vendendo um aparelho defasado em um péssimo custo benefício. Seria honesta se vende-se um acessório como o Wiimote para adaptar no Game Cube por um preço razoável.
 

hmmgyn

Ser evoluído
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
26
claudio182;2679278 disse:
Os melhores jogos do Wii rodariam tranquilamente no Game Cube, o Wiimote não faz diferença nenhuma em um ótimo jogo como SMG. Se fosse usado o controle tradicional seria tão bom quanto.

A nintendo quer dar uma de santinha, salvadora da diversão, dos pobres e oprimidos, mas na verdade está ludibriando o consumidor, vendendo um aparelho defasado em um péssimo custo benefício. Seria honesta se vende-se um acessório como o Wiimote para adaptar no Game Cube por um preço razoável.
Cara, olha só, eu vejo o seguinte. Custo benefício é a relação entre o q vc paga e o benefício q a coisa te traz. Pra mim, o wii é dos videogames mais legais q já tive. Acho impagável a sensação de jogar video game com minha esposa, minha mãe, além de achar q foi uma sacada legal (embora simples) o uso de sensores de movimento para o controle...Concordo contigo com relação ao SMG, mas jogos como wario ware, wii sports, zack & wicky, hoje seriam no mínimo não tão bons em um controle tradicional. Ainda, outros jogos já consagrados em esquemas de controle tradicionais acabam ganhando uma sobrevida legal portados para o controle (RE4), por exemplo. Então pra mim ele tem ótima relação custo x benefício, o q não é o caso pra todo mundo.
De santa a Nintendo realmente não tem nada (muito pelo contrário, de acordo com alguns pastores [kdiabo] ), somente oferece menos poder de processamento que os outros (e um modelo de negócios diferente, onde se pode ter lucro na venda do console)
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
carrasc0;2679053 disse:
olha so, o wii ferindo a masculinidade dos jogadores!:-D :-D :-D

[COLOR="Black"]Se a carapuça te serviu posso fazer nada! ;D [/COLOR]

Antes de voce querer dar uma de analista de mercado, para pra pensar que faz 1 anos que o wii vende como agua, que febre permanente essa né?

[COLOR="Black"]Concordo, vende que nem água por um preço de U$250 ,00 diferente dos outros 2 next gens de verdade![/COLOR]

Você faz premoniçoes que o sucesso do wii eh passageiro, assim como o PS3 vai ser o melhor e o lider em 2009...piadista

[COLOR="black"]Pra mim o PS3 é melhor em tudo dai achar que o mesmo seja líder em 2009 é vc quem está dizendo e não a minha pessoa! :kongpositivo: [/COLOR]

Ps2 concorrente do wii? eu ri!!, nem em vendas, e no caso da concorrencia grafica o Gamecube ja humilhava o ps2, vide re4, a nintendo nao precisou lançar o wii pra isso.


[COLOR="Black"]Pra mim o concorrente do Wii é o PS2 pela parte gráfica mas não pela jogabilidade e sobre vc achar que o Gamecube ¨Humilhava¨ [kviraolho] o PS2, dá uma sacada nas vendas do Ps2 em 2007 ok ? ;D

PS: O gamecube vendeu quantas unidades mesmo em 2007 ? ;) [/COLOR]
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Sim ó garande nintendo, você me dominou com seu videogame ridículo com jogos casuais que me fazem rebolar na frente da tv, dando risada com os meus amigos. Agradeço sacudir as mãos como um macaco após ter comprado um jogo que eu poderia estar jogando no play 2. Agradeço ainda mais poder ter a honra de controlar o italiano bigodudo e me sujeitar a jogar o mesmo jogo duas vezes e ainda assim pegar as 100 moedas roxas na fase do Luigi novamente, uma tortura que requer uma 50 repetições, pois eu faço isso sorrindo.

Perdoem os pensamentos pecaminosos que eu tenho às vezes sobre a aquisição do psp, após os quais eu me dou 20 chibatadas nas costas e enfio uma agulha de crochê no meu períneo...
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
claudio182;2679278 disse:
Os melhores jogos do Wii rodariam tranquilamente no Game Cube, o Wiimote não faz diferença nenhuma em um ótimo jogo como SMG. Se fosse usado o controle tradicional seria tão bom quanto.

A nintendo quer dar uma de santinha, salvadora da diversão, dos pobres e oprimidos, mas na verdade está ludibriando o consumidor, vendendo um aparelho defasado em um péssimo custo benefício. Seria honesta se vende-se um acessório como o Wiimote para adaptar no Game Cube por um preço razoável.

por isso q eu digo "jogada de marketing" e tudo, tá aí a prova...wii
:kongcaro: :kongcaro: :kongcaro: [kviraolho]
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
hmmgyn;2679538 disse:
Cara, olha só, eu vejo o seguinte. Custo benefício é a relação entre o q vc paga e o benefício q a coisa te traz. Pra mim, o wii é dos videogames mais legais q já tive. Acho impagável a sensação de jogar video game com minha esposa, minha mãe, além de achar q foi uma sacada legal (embora simples) o uso de sensores de movimento para o controle...Concordo contigo com relação ao SMG, mas jogos como wario ware, wii sports, zack & wicky, hoje seriam no mínimo não tão bons em um controle tradicional. Ainda, outros jogos já consagrados em esquemas de controle tradicionais acabam ganhando uma sobrevida legal portados para o controle (RE4), por exemplo. Então pra mim ele tem ótima relação custo x benefício, o q não é o caso pra todo mundo.
De santa a Nintendo realmente não tem nada (muito pelo contrário, de acordo com alguns pastores [kdiabo] ), somente oferece menos poder de processamento que os outros (e um modelo de negócios diferente, onde se pode ter lucro na venda do console)

Sim amigo, mas toda essa diversão que vc está tendo, poderia ter também se a Nintendo vendesse o Wiimote para ser acoplado no GameCube a um preço ravoável.

vinisaw;2679647 disse:
por isso q eu digo "jogada de marketing" e tudo, tá aí a prova...wii
:kongcaro: :kongcaro: :kongcaro: [kviraolho]

Pois é, por isso não vejo nada de maravilhoso no que a nintendo faz. Ela quer ganhar dinheiro como Sony e M$.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
*_HadeS_*;2679643 disse:
[COLOR="Black"]Pra mim o concorrente do Wii é o PS2 pela parte gráfica.[/COLOR]

Se algum dia o PS2 tiver a capacidade de rodar SMG por favor me avise.

claudio182;2679278 disse:
Os melhores jogos do Wii rodariam tranquilamente no Game Cube, o Wiimote não faz diferença nenhuma em um ótimo jogo como SMG. Se fosse usado o controle tradicional seria tão bom quanto.

A nintendo quer dar uma de santinha, salvadora da diversão, dos pobres e oprimidos, mas na verdade está ludibriando o consumidor, vendendo um aparelho defasado em um péssimo custo benefício. Seria honesta se vende-se um acessório como o Wiimote para adaptar no Game Cube por um preço razoável.

Não, o GC não rodaria SMG.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
xjackx;2679721 disse:
Se algum dia o PS2 tiver a capacidade de rodar SMG por favor me avise.


Não, o GC não rodaria SMG.

[COLOR="Black"]God of war 2 serve ? :kongpositivo: [/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
ace_face;2678131 disse:
Comprei um Wii recentemente (chegou na sexta passada, para ser mais exato). E isso foi uma coisa que notei. Me senti como uma criança. Peguei com Super Mario Galaxy. Mas a primeira coisa que fiz ao ligar o console foi jogar uma partida de tênis no Wii Sports (que eu achava que devia ser uma put* babaquice), e voltei uns 15 anos no tempo, tive uma reação semelhante a de quando ganhei um Micro Genius (clone de NES) com pistola e Duck Hunt de natal. Esse tipo de sensação não tem preço.

Depois começo a jogar o SMG e não conseguia tirar um sorriso bobo do rosto. É sem dúvidas um dos grandes lançamentos dos últimos tempos. E o mais foda é que não precisou de gráficos super ultra detalhados para a Nintendo fazer um jogo inesquecível. Conseguiram aliar uma trilha sonora perfeita, uma jogabilidade animal e um design de fases que é simplesmente soberbo (a Space Junk Galaxy com seus planetas de vidro é uma das coisas mais bonitas que já vi num jogo). E você percebe que em nenhum momento os caras quiseram revolucionar ou coisa do gênero. O que fizeram foi polir ao máximo a jogabilidade e com isso, revolucionaram.

Não vi o vídeo (to sem caixa de som no pc do trampo), mas concordo com a frase da Nintendo. Comecei a jogar videogame na época do NES e seus clones nacionais. Sempre fui apaixonado, viciado mesmo. E o Wii é o console que me deu uma sensação semelhante a da época dos 8-16 bits, quando os gráficos importavam pouco e a magia e jogabilidade importavam muito.

:face

Vish... então esse negócio tem é um pacto com o Satanás[karrepio]

FALOW
U
I
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
*_HadeS_*;2679743 disse:
God of war 2 serve ? :kongpositivo:


Infelizmente não chega nem perto de Zelda TP, quanto mais Mario Galaxy já sobre o SMG só quando sair vou pode opinar mas pelos vídeos ta muito longe da capacidade do PS2!
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Realmente tem gente que acha que o PS2 roda Mario Galaxy?
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu morreria de felicidade se tivesse um outro console dessa geração. O wii diverte mas não é por muito tempo, não pelo menos em relação aos outros.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
*_HadeS_*;2678385 disse:
[COLOR="Black"]Deu no que deu oq? A geração já acabou?

Você acha realmente que o Wii vai passar 5 anos vendendo feito louco e deixar a concorrência para tras?

Eu acho que não! [/COLOR]

Pode ser que não, mas o Wii teve o melhor primeiro ano de TODA A HISTÓRIA dos consoles caseiros ou portáteis. Não foi que nem o N64 ou o Dreamcast que venderam bem nos primeiros 2 ou 3 meses depois estagnaram.

Pense bem, o Wii vendeu mais em seu primeiro ano até que os monstros PS2 e DS.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
*_HadeS_*;2679743 disse:
[COLOR="Black"]God of war 2 serve ? :kongpositivo: [/COLOR]

Cara, eu tenho o Wii aqui em casa, além do PS2. Já rodei os dois jogos na mesma televisão, ambos com cabo componente. GoW II é lindo, mas tecnicamente é inferior sim a SMG. A contagem poligonal, por exemplo, é muito maior no jogo do Mario. As texturas, então, é até covardia comparar.

Acho que o Wii fica mais ou menos no nível do Xbox 1, talvez um pouco melhor.
 
Topo Fundo